Depois de um período de hiatus‘The Vampire Diaries’ vai retornar esta semana.Embora os fãs estejam ansiosos para ver o resto da 7ª temporada de ‘Diários de um Vampiro’, o seu retorno poderá ter algumas novidades devastadoras. Alguns personagens irão deixar a série, tendo Ian Somerhalder dado a entender, em entrevista, que poderá haver mortes no episódio 7x16, que foi dirigido por ele.
Em entrevista ao TV Guide, Somerhalder revelou alguns detalhes sobre o capítulo intitulado "Days of Future Past", explicando que iremos dizer adeus a alguns personagens de ‘Diários de um Vampiro’. "Este [episódio] foi realmente sobre contar a história de todo este grupo de indivíduos e como todos eles estão se cruzando. E perdemos alguns personagens bem maravilhosos e muito bonitos neste episódio", disse.
Apesar de não ter revelado quem ou como eles vão sair de ‘The Vampire Diaries’, Ian Somerhalder falou sobre uma explosão de um carro à Entertainment Weekly. "Esse carro explodiu e eu estava a 60 metros de distância e mesmo assim conseguia sentir o calor e a repercussão disso... O público não vai sentir a explosão que eu senti. O que eles vão sentir é um verdadeiro desgosto pelo motivo que fez com que essa explosão acontecesse".
Esta não seria a primeira vez que ‘The Vampire Diaries’ perderia um personagem adorado pelo público, mas os protagonistas parecem estar a salvo, se tivermos em consideração algumas fotos já partilhadas nas redes sociais dos bastidores do último episódio da série, que está sendo gravado atualmente, onde aparecem os atores que interpretam Damon, Stefan, Caroline, Bonnie, Alaric e Enzo. Por sua vez, as hereges e Matt poderão estar em perigo. Mas teremos que esperar para saber a quem Ian se referia em sua entrevista. Se você está curioso para saber mais sobre o que irá rolar, confira a promo legendada e a galeria de fotos!
Segundo o Spoiler TV, essa é a sinopse oficial de “Days of Future Past”: “Em uma tentativa de fazer as coisas direito com seu irmão, Damon se oferece para que a cicatriz de Stefan seja transferida para si de forma mágica, apenas para descobrir que isso pode trazer algumas consequências inesperadas. Com o tempo a esgotar-se e com Rayna pressionando Stefan, Valerie tenta desesperadamente chamar Damon à razão, antes que seja tarde demais. Em outro lado, após ter sido acusado de libertar Rayna da ‘The Armory’ (Arsenal), Enzo tenta limpar o seu nome, mas não antes de um confronto violento com Nora, que o obriga a fazer uma descoberta perturbadora. Zach Roerig (Matt) também vai aparecer neste episódio”.
E aí, ansioso(a) para ver o episódio dirigido por Ian Somerhalder? Quem você acha que poderá morrer? Conte tudo para a gente os comentários!