O 14º episódio da 7ª temporada de ‘The Vampire Diaries’ foi marcado pelo crossover com ‘The Originals’, bem como algumas revelações sobre o misterioso passado de Enzo. Uma situação difícil, faz Damon reconsiderar o seu papel na vida dos que mais ama. Confira tudo o que rolou!
O que aconteceu a Klaus no futuro?
Tal como vimos no episódio anterior, Caroline dirige-se no futuro com as filhas para New Orleans, para encontrar o Original e possivelmente pedir a sua ajuda e proteção. No entanto, quando a vampira chega à cidade, descobre que o híbrido está desaparecido há 3 anos. O que será que lhe aconteceu? Será algo relacionado com a profecia?
A promessa de Damon a Bonnie
Após serem atraídos por Enzo para as instalações de uma organização secreta que coleciona objetos místicos, chamadaThe Armory, Damon e Bonnie acabam vendo suas vidas em perigo. Depois de descobrir que eles planejavam fugir, sem cumprir o objetivo de atrair a caçadora usando Stefan como isco, Enzo acaba traindo mais uma vez os seus amigos. Ele prende Damon com Tyler, que está em coma desde que o vampiro o agrediu, informando-o que é lua cheia e que logo ele irá acordar para fazer a transição e que só o soltará se ele disser onde está Stefan. Mesmo estando privada de sua magia, por causa de algo que Enzo lhe injetou, Bonnie acaba conseguindo salvar Damon.
No entanto, ela é ferida gravemente por Tyler e o vampiro não consegue curá-la com o seu sangue. Ela é hospitalizada e Damon ao perceber que colocou a vida dela e do irmão em perigo, e que eles sempre vão tentar salvá-lo, mesmo que ele não peça, ele promete que tudo isso irá acabar. O que será que ele vai fazer? É importante lembrar que no 1º episódio da T7 de ‘The Vampire Diaries’, no futuro, ele estava dissecando e esperando Elena em um caixão.
O passado de Enzo
O vampiro conta para Bonnie e Damon que durante os 4 meses que esteve desaparecido, esteve a trabalhar com a organização The Armory, liderada por Alex, e que sua missão é capturar Rayna e sua espada, em troca de informações sobre o seu passado. Ele diz a Bonnie que depois de crescer sem família e viver nas ruas, acabou morrendo aos 27 anos. O vampiro confessa que tudo o que ele quer é alguém que se preocupe com ele. No final, Alex acaba revelando para Enzo que o pai dele foi o fundador da organização e que ela própria é da família dele.
Klaus ajuda Stefan, por causa de Caroline
Durante o reencontro dos 2 vampiros, o Salvatore conta tudo o que tem acontecido em Mystic Falls, incluindo seu relacionamento com Caroline, escondendo que está fugindo de Rayna. Quando Klaus vê a marca da caçadora, expulsa Stefan, dizendo que se ele não se for embora, ele próprio o irá matar, por ter atraído até New Orleans uma perigosa caçadora que no passado matou vários vampiros naquela cidade. Nesse momento, o celular de Stefan toca e Klaus vendo que é Caroline atende. Ele diz-lhe que lamenta a morte da mãe dela e aconselha-a a não fugir dos sentimentos que tem pelas gêmeas. Quando percebe que a vampira está preocupada com o namorado, ele garante-lhe que ele ficará bem. A loira está acompanhando Alaric até Dallas e parece ter dificuldade em se separar das bebês que fez nascer.
No final, Rayna consegue alcançar Stefan e o híbrido acaba salvando ele, para cumprir a promessa que fez a Caroline. Quando Stefan pergunta a Klaus se ele ainda tem sentimentos por Caroline, o híbrido não responde diretamente, dizendo apenas que já tem várias complicações com mulheres em sua vida. Ao perceber que o Salvatore está fugindo porque teve que salvar o irmão, Klaus diz que ele nunca irá fazer Caroline feliz, enquanto viver para salvar e ajudar Damon, tal como Elijah nunca o foi, porque sempre tentou salvá-lo de si próprio. No final, ele diz que vai levá-lo a uma bruxa que poderá ajudá-lo a se proteger de Rayna. A história de Stefan em New Orleans continuará no episódio 3x14 de ‘The Originals’.
E aí, o que você achou desse episódio de ‘The Vampire Diaries’? Conte tudo para a gente nos comentários!