quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Sinopse do episódio de natal de Vampire Diaries: Stefan toma uma...



Confira a seguir a sinopse do episódio 7×09, intitulado como: “Cold as Ice” – o episódio de natal da série:
OS SALVATORES ESTÃO VINDO PARA A CIDADE — Com os feriados se aproximando, a busca por Julian leva Damon e Stefan a uma pequena cidade fora de Mystic Falls. Enquanto cuida da doação de brinquedos na Whitmore College, Bonnie (Kat Graham) pede ajude de Nora (Scarlett Byrne) e as duas acabam tendo uma improvável amizade. Por outro lado, Caroline (Candice King) faz o seu melhor para aproveitar sua vida como uma vampira grávida, enquanto Alaric (Matt Davis) fica preocupado achando que a gravidez a está afetando mais do que Caroline quer mostrar. Finalmente, depois de bater de frente com Damon, Stefan é forçado a resolver os problemas com suas próprias mãos, o que leva a uma trágica cadeia de eventos que muda suas vidas para sempre.
Fonte | Equipe Liga Salvatore

IAN SOMERHALDER PUBLICA FOTO NO FACEBOOK



Ian postou essa foto no Facebook com a legenda: “Meu lugar feliz…”



IAN SOMERHALDER E NIKKI REED FALAM SOBRE AMOR E INSPIRAÇÃO PARA A VIDA



O casal Somereed se apoia, seja na vida pessoal, seja na carreira dos pombinhos. Ian Somerhalder até virou garoto propaganda de Nikki Reed para divulgar a nova coleção de bolsas da amada. Falando em amor, o Damon de “The Vampire Diaries” fez uma super declaração para a esposa. Os coraçõezinhos começaram a rodar em torno do casal bem antes do casório. Mas depois que os dois trocaram alianças, eles não hesitam em se derreter um pelo outro sempre que podem. As lindas palavras do ator aconteceram em entrevista para o site WGNO.”Inacreditável. Maravilhoso. Ter uma companheira incrível com quem atravessar esta vida é tudo o deveria [a vida] ser. Sou muito agradecido“, declarou o moço com olhinhos apaixonados! Ele ainda contou que discordou de um homem político quando ele disse que “atrás de todo grande homem existe uma uma grande mulher“. Ian acredita que “ao lado de um grande homem existe uma mulher ainda maior”!
Dias depois da declaração de Ian Somerhalder, Nikki Reed publicou uma mensagem inspiradora. Na verdade, a moça compartilhou no Instagram uma passagem de um texto de Patti Smith que ela diz iluminar sua vida. “Eu digo aos meus filhos, pensem vocês como capitães dentro de um barquinho. Às vezes o tempo está bom e vocês seguem velejando. Outras vezes, uma grande tempestade chega e vocês se encontram em um oceano agitado, mas continuam seguindo em frente, velejando. Porque é muito bom estar vivo“, citou a amante dos animais. Segundo Reed, ela já leu o livro “Just Kids” (de onde tirou o trecho acima) mais vezes do que pode contar. Ela encerra dizendo que as palavras da escritora “a fazem sonhar”. Depois disso tudo, você ainda acredita nos boatos de que Ian Somerhalder e Nikki Reed se separariam por causa de bebês? Se a discórdia existisse mesmo entre o casal, nada melhor do que eles seguirem o conselho e continuarem velejando em mares agitados, andando um ao lado do outro, não é mesmo? Afinal de contas, a vida é feita de obstáculos e vencê-los nos traz a alegria de viver! Você também ficou inspirado(a) pelas palavras de Ian Somerhalder e Nikki Reed?

terça-feira, 24 de novembro de 2015

The Vampire Diaries: Descubra o futuro de Caroline por conta da gravidez de Candice King



Após o anúncio da gravidez de Candice King (ex-Accola, pois a moça incorporou o sobrenome do marido, Joe King, da banda The Fray), muito foi especulado sobre o futuro de Caroline, sua personagem em The Vampire Diaries. O fato será escondido na trama? A jovem vampira vai engravidar de Stefan (Paul Wesley), seu atual par romântico na atração?

Finalmente, os últimos episódios de TVD revelaram qual será o futuro de Caroline e foi algo que surpreendeu o público!

ATENÇÃO: A notícia a seguir terá SPOILERS de acontecimentos recentes da sétima temporada de The Vampire Diaries. Leia por sua conta e risco!

A gravidez de Candice King será incorporada à história de Caroline! Mas a moça é uma vampira, como faz? Então, é aí que a situação fica complicada...

No final da sexta temporada, a noiva de Alaric (Matt Davis), Jo (Jodi Lyn O'Keefe), foi assassinada durante o dia de seu casamento - e estava grávida de gêmeos. Para salvar as crianças, um grupo de bruxos realizou um feitiço, colocando os bebês em um corpo que não fosse morrer, o de uma vampira: Caroline! Sim, é complicado, mas na mitologia de The Vampire Diaries, tudo pode acontecer!

Segundo a produtora e roteirista Caroline Dries, a ideia de salvar os filhos de Alaric já estava prevista para esta temporada. "Nós queríamos dar uma esperança para o personagem - uma luz no fim do túnel. Tínhamos o plano de escalar uma personagem desconhecida para isso. Quando Candice ligou e disse que ela estava grávida de três meses, pensamos que é loucura, mas também faz todo o sentido!"

E aí, o que você achou desta inusitada decisão? The Vampire Diaries é exibida pela MTV Brasil, às segundas-feiras.

The Vampire Diaries Trailer

THE VAMPIRE DIARIES SERÁ TRANSMITIDA ÀS SEXTAS-FEIRAS A PARTIR DE JANEIRO!



A CW mudou The Vampire Diaries e The Originals para as sextas, a partir do dia 29 de janeiro!
Depois de muitos anos exibindo episódios novos nas quintas-feiras, a CW decidiu mudar o dia de transmissão de TVD.
Isso abre espaço para a muito esperada “Legends of Tomorrow” da DC nas noites de quinta feira seguido pela terceira temporada de “The 100”.
créditos.Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

TVD: SINOPSE DO EPISÓDIO 7×09 “COLD AS ICE”



oi divulgada a sinopse do 9º episódio da 7ª temporada de TVD.
Com os feriados de fim de ano a caminho, a busca por Julian leva Damon e Stefan a uma pequena cidade fora de Mystic Falls. Enquanto isso, Bonnie (Kat Graham) vai a Faculdade Whitmore buscar ajuda de Nora (estrela convidada Scarlett Byrne) e as duas começam uma amizade inesperada. Caroline (Candice King) faz seu melhor para se adequar a sua nova vida como uma vampira grávida, e Alaric (Matt Davis) fica preocupado com o fato da gravidez estar afetando-a mais do que ela imagina. Finalmente, depois de entrar em desacordo com Damon, Stefan é forçado a cuidar do problema com suas próprias mãos, o que leva a uma sequencia de eventos que mudarão suas vidas para sempre. Geoffrey Wing dirigiu o episódios escrito por Brian Young.
  créditos. Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

IAN SOMERHALDER FALA DA SAÍDA DE NINA DOBREV DE THE VAMPIRE DIARIES



Com Elena sobre um feitiço que a deixa dormindo na atual temporada de “The Vampire Diaries”, seu namorado Damon Salvatore tem de suportar a dor de perdê-la. Todos nós sabemos que Nina Dobrev não vai voltar. Então, como foi que sua saída afetou a dinâmica do programa de TV hit? O ator Ian Somerhalder finalmente falou sobre isso.
Em declarações à Variety, o ator revelou como “The Vampire Diaries” mudou após a saída da atriz Nina Dobrev. Ian disse, “Eu, pessoalmente, acho que todo mundo pensava que ia ser uma grande partida, após Elena (Nina Dobrev) ter saído. E eu era uma dessas pessoas. Eu pensei que ia ser uma grande partida para a fórmula típica do nosso show. Em virtude do fato de que não foi um grande salto para a humanidade, tanto quanto mudando, houve algumas diferenças que meio que misturam a fórmula “.
De acordo com Ian Somerhalder, a partida que está falando será observada no episódio 10 da série — que é o melhor na atual temporada.
Então, sobre o que é o episódio? “Foi um episódio da guerra civil. Eu estava coberto de sujeira e pólvora com coisas explodindo em torno de mim. De segunda a sexta-feira, eu perdi seis libras, “Ian admitiu.
Sim, o episódio 10 e melhor da temporada é todo sobre Damon Salvatore. E, embora o episódio seja focado em seu personagem Damon, Ian Somerhalder deixou claro que ele não estava desequilibrado.
“A forma como a história foi colocada em conjunto… Cada artesão do conjunto dos produtores ao guarda-roupa de todo mundo estava tão no ponto”, acrescentou Ian. Ele ressaltou que o episódio foi “bem executado.”
Em uma entrevista em vídeo com a News, Ian Somerhalder mencionou que filmá-lo “quase o matou.” Ele revelou que ele era grato por sua esposa, Nikki Reed, estrela do filme “Crepúsculo”, que cuidou dele quando ele filmou o episódio. “Mas parece fenomenal. A história por trás disso faz realmente voltar no tempo para ver onde Damon tornou-se Damon, “Ian admitiu.
Fãs de TVD, estão animados para aprender mais sobre o irmão mais velho Salvatore? Assista Ian Somerhalder em “The Vampire Diaries”, que vai ao ar na CW cada quinta-feira às 20:00, e a partir de 29 de janeiro a série passará nas sextas.
 créditos. Tradução: Fabíola Alencar. Equipe ISF.