terça-feira, 25 de agosto de 2015

Fotos: Claire Holt para Gemma Peanut Gallery



As fotos foram feitas no ano passado, mas só divulgadas agora.
A ideia do visual anos 1970 das fotos foi toda da Claire, que queria impressionar os produtores da série Aquarius, pois na época ela estava ainda concorrendo ao papel que agora desempenha na série.
Confira o Photoshoot da Claire Holt para a Gemma Peanut Gallery!
Obrigada especial ao pessoal da Claire Holt Brasil pela divulgação desse Photoshoot.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

IAN SOMERHALDER FALA SOBRE SEUS PERSONAGENS DAMON E BOONE E DO LADO NEGATIVO DA INTERNET



an Somerhalder, de The Vampire Diaries, esteve na Wizard World Comic Con  22 de agosto, em Chicago. Durante o painel, o intérprete de Damon em Diários de um Vampiro falou sobre o seu papel no seriado e em Lost, onde interpretou Boone, na primeira temporada. No início do painel, o ator brincou com a audiência, dizendo: “Estou um pouco nervoso. Por isso estou imaginando vocês todos nus nesse momento”. No dia anterior, Ian ficou gravando novas cenas da 7ª temporada de The Vampire Diariesaté às 5 da manhã, mas nem por isso ele deixou de elogiar seus fãs. “Não durmo desde quinta-feira mas não preciso de café, tenho vocês aqui. Vocês são o meu café!”
Falando sobre coisas mais sérias, Ian se referiu às redes sociais e o seu lado negativo, segurando um celular disse: “Fazemos tantos estragos com estes pequenos aparelhos. Sejam apaixonados, shippem, mas por favor, sejam gentis”. O ator confessou estar considerando deixar as redes sociais: “Honestamente, eu não sei se quero continuar nas redes sociais, está ficando extremo. Sejam razoáveis”. O gatinho revelou ainda como gosta de passar seu tempo livre. “Sou um geek. Os outros atores vão se divertir e eu estou na cama pesquisando maneiras de ajudar o meio ambiente”. Para o ator, são as mulheres que vão mudar o mundo. “Mulheres com poder e educadas vão mudar o mundo. Ponto final. Vamos nos focar nelas”.
O gatinho também falou sobre o seu papel em Lost. “Penso muitas vezes porque me mataram em Lost”, confessou à audiência. “As pessoas gostam de ver pessoas em conflito, mas através do humor. Humor é um medicamento para a dor. É um Band-Aid. Boone, infelizmente, e isso foi minha culpa como ator, Boone era um pequeno sacana rico e mimado que não podia sorrir para salvar sua vida”.
Somerhalder continuou explicando que procurou não cair no mesmo erro quando lhe foi dado o papel de Damon Salvatore, em Diários de um Vampiro, mas esse não foi o único aprendizado que ele retirou do seu período em Lost. “Sawyer é uma grande inspiração. Josh Halloway é um ator incrível. Sawyer é realmente um grande personagem – um dos caras mais conflituosos e engraçados de sempre. E eu me sinto assim em The Vampire Diaries. (…) É um drama vampiro adolescente, melodramático, então o mínimo que eu posso fazer é me divertir e trazer uma vantagem para ele”.
Falando um pouco mais sobre seu personagem, Somerhalder revelou que na 7ª temporada os fãs podem ficar esperando “o retorno do Damon da primeira temporada”. “Ele é mau e é muito divertido interpretá-lo”, disse, mas apesar dos defeitos de seu personagem, Ian não deixa de considerá-lo um exemplo. “Com confiança, humor e um pouco de vulnerabilidade vocês podem superar qualquer coisa. Damon demonstra isso”, concluiu.
E aí, o que você achou desse painel?! Conte para a gente nos comentários!

domingo, 23 de agosto de 2015

Coisas que você nunca deve dizer a uma Klaroline shipper



Dos fãs de The Vampire DiariesKlaroline tem alguns dos mais apaixonados. Mesmo que Klaus tenha ido para New Orleans, eles permanecem firmes e esperançosos. Dito isto, por favor, mantenha em mente o seguinte conselho: ao conversar com um fã Klaroline, sempre o respeite. Eles já sofreram demais.
Então, continuando nossas postagens do tipo, confira as coisas que você nunca deve dizer a um klaroline shipper:
1. “Klaus mudou-se para New Orleans e agora estrela em The Originals. Então, eles não tem como ficar juntos.”
As pessoas se mudam o tempo todo. Você nunca ouviu falar de um relacionamento de longa distância?
klaroline 2
2. “O que tem de tão interessante num desenho? É apenas um esboço.”
Hum, não é apenas um mero desenho. É arte. É um símbolo de sua adoração absoluta por ela. É TUDO.
Klaroline drawing
3. “Klaus tentou matar Caroline.”
Klaus tenta matar todo mundo. Próximo!
Klaroline 8
4. “Caroline é uma vampira do bem e Klaus é mau. Isso nunca vai funcionar.”
Não fale sobre coisas que você não entende.
klaroline 17
5. “Caroline acha que Klaus é malvado.”
Você não sabe o que Caroline sente; mas a julgar pela forma como ela praticamente desmaiou quando ele a presenteou com um vestido de baile, apostaria que ela não o odeia tanto que você pensa.
Klaroline 10
6. “Klaus não tem a capacidade de amar ninguém.”
Klaus pode fazer qualquer coisa que ele coloca a sua mente, incluindo o amor. Ah, e por falar nisso: ele passa a ser um dos pais mais protetores que já conheci. Se ele pode trocar fraldas e balançar sua filha bebê para dormir todas as noites, ele definitivamente tem um coração – e há espaço suficiente lá para uma certa ex-Miss Mystic Falls. Amadores.
Klaroline 11
7. “Caroline ainda pode sentir algo por Tyler. Ele sempre será o seu primeiro amor.”
Seu romance com Tyler fracassou, mas conseguiram permanecer bons amigos. Por que desenterrar o passado?
Klaroline 12
8. “Caroline está totalmente apaixonada por Stefan. E Klaus, por Camille.”
Ninguém está negando sua química com outras pessoas. Só porque duas pessoas estão, obviamente, destinadas a ficarem juntas, não significa que elas estão necessariamente prontas para estarem juntas neste exato instante. Klaus e Caroline são vampiros e, portanto, tem toda a eternidade para desfrutar a companhia um do outro. Explorar outros interesses românticos só vai solidificar seu vínculo quando decidirem finalmente ficar juntos.
Klaroline 15
9. “Klaus e Caroline foram nada mais do que uma mera aventura.”
Tá, então que tal isso aqui:
he was your first love
10. “Klaus e Hayley vão ser uma família.”
Ser pai e mãe é uma coisa, se apaixonar é outra diferente. procure no google.
Klaroline 16
11. “Klaus nunca vai voltar para Mystic Falls e Caroline nunca vai querer viajar pelo mundo com ele.”
Você não é vidente, então pare de falar besteiras.
caroline laughing
12. “Caroline fez parte da Operação Matar Klaus na 3ª temporada.”
É chamado de pressão por pares; Desde então, ela removeu uma lasca de suas costas e teve sexo com ele na floresta. Além disso, quando um grupo de bruxas perigosas a encurralou na formatura, ele decapitou-os e, assim, salvou a vida dela. Sua animosidade inicial é água debaixo da ponte neste momento.
Graduation-4-23-Klaroline-finale-klaus-and-caroline-34607810-500-210
13. “Você precisa desistir, agora.”
Roma não foi construída em um dia e nem este romance. NÓS NUNCA DESISTIREMOS.
klaroline 21
14. “Você está desperdiçando a sério o seu tempo com este casal.”
Este casal é a vida. E não sei quanto a vocês, mas nós continuaremos amando os dois.
Klaroline 13
Como Klaus disse de forma tão eloquente, ele pretende ser o último amor de Caroline e os fãs Klaroline tem isso como um voto sagrado. Então, deixa as pessoas se agarrarem a este lindo sonho; ajude a manter a paz no fandom.
Como um fã Klaroline o que você, pessoalmente, odeio ouvir? Conte-nos nos comentários! E veja mais postagens do tipo “Coisas que você nunca deve dizer” clicando aqui.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Sétima temporada terá duas linhas temporais



Os acontecimentos finais do últimos episódio da sexta temporada deixou os fãs intrigados com o futuro de Mystic Falls. Afinal, a cidade apareceu completamente destruída.
Julie Plec, produtora executiva de The Vampire Diaries, revelou ao Entertainment Weekly que teremos duas linhas temporais de narrativa acontecendo ao mesmo tempo. Veja o que ela falou:
“Na verdade, retornamos em todo o lugar. Começamos um pouco no futuro e, ao mesmo tempo, em um futuro mais distante. Faremos uma espécie de mistura de tempo no começo da temporada. Uma linha temporal se inicia bem à frente no futuro e a outra vai nos explicar os eventos da cena final da última temporada”.
Agora só nos resta esperar a estreia da sétima temporada para descobrir o que estes futuros nos guardam.
The Vampire Diaries retorna com novos episódios em 08 de outubro nos Estados Unidos.

Trailer de ‘The Final Girls’, filme com Nina Dobrev



Nina Dobrev está no elenco do filme The Final Girls, uma comédia de terror que estreia ainda este ano nos cinemas. Assista ao trailer:

Sinopse:
Max (Taissa Farmiga), uma garota do ensino médio está de luto pela perda de sua mãe, que, quando jovem, foi uma atriz de filmes de terror. A menina se vê, misteriosamente, dentro de um filme da mãe nos anos 1980. No filme, Max está com sua mãe e suas amigas e elas precisam lutar contra um assassino, além de conseguir uma maneira de voltar a vida real.
Também estão no elenco: Taissa Farmiga, Alexander LudwigMalin Akerman e Adam DeVine.

NOVAS FOTOS COM FÃS E PORTRAIT NA BLOODYNIGHTCON



novas fotos com fãs, e um novo portrait de Ian na BloodyNightCon, confira:
CNHDPl4WwAEB6nx.jpg127104-4047e-89242016-m750x740-ue1e46.jpgCNHDPl4WwAEB6nx.jpg
127104-85b86-89245889-m750x740-u804f4.jpg127104-85b86-89245889-m750x740-u804f4.jpg127104-85b86-89245889-m750x740-u804f4.jpg

sábado, 22 de agosto de 2015

IAN SOMERHALDER E NIKKI REED ESTÃO CADA VEZ MAIS PERTO DOS FÃS



O site melty publicou uma matéria super legal  sobre a intereção do casal nas redes sociais, leia o texto abaixo:
Hoje já vamos começar a matéria com uma pergunta: você, alguma vez, já tentou conversar com Ian Somerhalder e/ou Nikki Reed em suas respectivas redes sociais? O ator vive fazendo bate papo ao vivo via Twitter ou Hangouts. Ambos sempre pedem para seus seguidores mandarem sugestões e conselhos nos comentários se seus posts no Facebook e no Instagram. Nikki Reed – que fez homenagem a Patrick Swayze – e Ian Somerhalder pediram, essa semana, para que seus fãs abrissem o coração e contassem para eles o que é que os faz se sentir bem. A atriz já tinha postado uma foto (linda, diga-se de passagem) dela com o maridão, na qual conversava diretamente com seu grupo de adoradores do Instagram. Tudo isso para promover seu mais recente artigo na coluna da revista “Elle”.
O Instagram do casal Ian Somerhalder e Nikki Reed transborda amor não é de hoje. Não só a página de fotos, mas também todas as outras redes sociais nas quais eles estão conectados. Ian escreveu um lindo texto no Facebook, falando sobre um artigo dito “maravilhoso” que aguçou sua reflexão. Qual não foi a nossa surpresa quando clicamos no link e demos de cara com sua “marida”! Sim, o moço leu e divulgou da maneira mais séria possível a coluna “Take Five” da amada. Nela, Reed fala sobre seus trabalhos com animais (claro), mas o foco principal do texto é a mudança de comportamento das pessoas.
A atriz sugere que, ao invés de apontarmos o dedo para os defeitos de determinadas coisas/pessoas/situações, deveríamos mostrar sugestões e incentivos para que o “assunto” melhore. Ela ainda incentiva as pessoas suscetíveis a receber abusos a procurarem dar valor ao que sabem fazer de melhor. No fim do artigo, Nikki pede para os leitores enumerarem seus talentos e enviarem o texto para seu e-mail, pois as mensagens entrarão na próxima edição da sua publicação. Se você ficou interessado em contribuir com a moça, então conte para ela em inglês quais são seus talentos através do NikkiReed@hearst.com.

IAN SOMERHALDER PROVA SER O MELHOR TIO DO MUNDO



É apenas nós ou alguém mais já se perguntou como Ian Somerhalder concilia sua carreira e seus compromissos familiares com tanto entusiasmo e energia? Parece que ele tem uma agenda completamente lotada! O ator de Vampire Diaries não só mostra as presas e faz as fãs desmaiarem cada semana com seu irresistível charme com Damon Salvatore, como também ajuda a operar uma incrível caridade sem fins lucrativos, conhecida como Fundação Ian Somerhalder (ISF) e leva seu papel como um ativista ambiental e animal muito a sério.
Ah, e isso não é tudo, para adicionar a lista de atividades, o nativo de Louisiana também de alguma forma encontra tempo para ser o tio mais fofo do mundo. Precisa de provas? Confira essas fotos dele brincando com seus adoráveis sobrinhos.
10155717_10204347830154573_7496020368269242347_n_28129.jpg10464326_10205348454169548_322621809932428343_n.jpg1238210_10202192817440602_865163144_n.jpg1959768_746106368733108_285774470_n.jpg
202098-17f78-38333504-m750x740-u0ab39.jpg202098-e600f-40203308-m750x740-u45f7c.jpg202098-f285e-43032633-m750x740-ucce5e.jpg2095_1096237564863_931_n.jpg
418349_3412839358460_554646359_n.jpg646_1096235684816_9356_n.jpg76745_1739152437333_3920329_n.jpg127104-f6d95-38489874-m750x740-u8829f.jpg
Fonte.
 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.    Equipe ISF.