segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

sábado, 27 de dezembro de 2014

. VÍDEO: IAN SOMERHALDER E NIKKI REED ESQUIANDO EM SUN VALLEY



Nikki Reed publicou em seu instagram um vídeo gravado pelo seu irmão Nathan, onde ela e Ian estão esquiando, confira:
“Quando as famílias se combinam e corações colidem só há uma coisa a fazer . Mexer o bumbum. @nathanaugustreed você é um rei de vídeo coroado – o fato de que você fez isso em seu snowboard durante dois minutos e meio é o melhor. Meu irmão e meu amor tudo em um dia , em uma montanha- Estou tão emocionado com toda a beleza que nos rodeia. BOAS FESTAS ! Com amor … nós”

IAN SOMERHALDER E NIKKI REED EM SUN VALLEY



A fotografa  Carrie Hampton conseguiu flagrar Ian Somerhalder e Nikki Reed enquanto curtiam férias em Sun Valley. 









sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

[VIDEO] ACOMPANHEM A TRANSFORMAÇÃO DO VISUAL DE NINA DOBREV AO LONGO DOS ANOS!



Querem saber o quanto nós amamos Nina Dobrev? Prestem bem atenção.

Ela não é apenas incrivelmente talentosa por interpretar Elena Gilbert – e às vezes outraspersonagens – em The Vampire Diaries, mas é também um dos nossos maiores ícones de beleza eestilo. Seja vestida para brilhar num elegante tapete vermelho ou apenas andando pelas ruas de uma grande cidade, Nina sempre está incrível. De que jeito? Com seus cabelos fabulosos, é claro!
Com o passar dos anos, Nina experimentou vários estilos de cabelo quase que com a mesma frequência com que trocava de roupa. Ela foi de cabelos lisos a encaracolados, e também optou por usar um updo (Cabelo preso em coques ou rabos de cavalo) e tranças. Mais recentemente, nossa diva foi ousada e encarou um ombré hair (descoloração do cabelo da altura dos ombros pra baixo) e esse visual funcionou perfeitamente.
Os looks de Nina ao longo dos anos sempre foram incríveis  – embora saibamos que ela é limitadaem suas mudanças de visuais já que é uma grande estrela da CW. Dito isso, e com apenas 25 anos, ela tem conduzido suas transformações da melhor maneira possível e raramente tem seequivocado. Estamos oficialmente com ciúmes dessa bela morena!
Vejam o vídeo abaixo para acompanhar as transformações de Nina e deixem seus comentários dizendo qual desses estilos é o seu preferido!

Fonte: Wetpaint
Tradução e Adaptação: Géssica Souza
Equipe Liga Salvatore

VÍDEO LEGENDADO: IAN RESPONDE PERGUNTAS NO “CWESTIONATOR”



A CW divulgou uma série de vídeos entre seus artistas das diversas séries na emissora, e hoje finalmente foi divulgado o “CWestionator” com Ian Somerhalder, confira:

KAI VAI TIRAR DAMON DAS MEMÓRIAS DE ELENA?



ESSA MATÉRIA É APENAS UMA TEORIA/ESPECULAÇÃO. A matéria original foi escrita pelo Wetpaint.
midseason de The Vampire Diaries terminou com Elena nas garras do vilão Kai, e nós estamos muito preocupados com o que o bruxo homicida possa fazer com ela. Com certeza, Elena pode (na maioria das vezes) se defender sozinha, mas Kai atualmente tem todo o poder do feitiço anti magia dos viajantes circulando em suas veias, então nós estamos um pouco preocupados. Nós estamos particularmente preocupados com a volta de Delena. Se o sequestro de Elena foi motivado principalmente pelo desejo de Kai de irritar Damon, poderia ele apagar todas as mémórias que Elena tem de Damon? Abaixo estão algumas especulações.
Sim, Kai é totalmente mau e muito poderoso!
Ele não parece ser cauteloso em relação ao uso de sua mágica. E é claro que ele pretende se fundir com Jo e liderar o clã Gemini, mas isso não significa que ele não possa usar um pouco do excessivo poder que tem em mãos para irritar Damon enquanto não acontece. Os dois assassinos se tornaram inimigos quando ficaram presos juntos na prisão de Kai, e nós achamos que ele não esqueceu que Damon: a)tentou matá-lo e b)Não teve problemas em deixá-lo preso. Não achamos que a desavença entre Damon e Kai seja suficiente para que o vilão pense em abandonar seus planos para concluir o objetivo final, mas ele não precisa escolher. E há algo melhor para irritar Damon do que fazer Elena esquecer todas as mémorias sobre ele e seu relacionamento, completando o que ela mesmo começou?
Não, ele não se importa com Delena
Pensando de outra forma, nós achamos que Kai fez alguns inimigos mas que nada se compara ao ódio que sente por sua família, principalmente pelo seu pai. A produtora executiva de The Vampire Diaries, Caroline Dries revelou que Kai precisa de Elena para algo que vai além de sua conexão com Damon. Nos achamos que o sangue de uma doppelganger (Elena) possa contribuir no plano de Kai que é liderar o clã Gemini. Com isso em mente, nós não temos certeza se Kai fará algo com Elena além de usar seu sangue para ampliar sua magia. Nem todo mundo se importa com Delena. E, nesse caso, estamos felizes por isso!
Não, TVD não repetiria o roteiro
Se Kai for fazer algo para destruir Delena, achamos que será algo além de apagar a memória de Elena. Com certeza, isso deixaria Damon ainda mais devastado, mas não achamos que TVD iria repetir este enredo tão cedo e logo depois de ser implementado. Francamente, achamos que Kai tentará ir atrás de Bonnie, pois ele sem dúvida, a odeia mais do que odeia Damon. Se ele fizer algo para garantir que ela fique pior e continue presa em sua prisão, ele irá machucar Bonnie e Damon ao mesmo tempo. Isso é bem eficiente.
FONTE | Tradução & Adaptação: Ana Canellas – Equipe Liga Salvatore

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

[FOTO] IAN SOMERHALDER E PAUL WESLEY NO SET VÃO TE FAZER BABAR



Nós não fazemos nenhum segredo do nosso amor pelo bromance de Ian Somerhalder (Damon Salvatore) e Paul Wesley (Stefan Salvatore), ou da nossa apreciação por qualquer e todas histórias de Defan em The Vampire Diaries. O nosso amor por esses dois personagens, e atores que os interpretam, não conhece limites – que é por isso que estamos tão apaixonados por essa recente foto de Ian e Paul nos bastidores de TVD. Confiram a beleza deles!
“Esses dois caras no set – Stefan e Damon Salvatore fotografados pelo gênio magnífico @chrisgrismer,” Ian legendou a foto no Instagram que tem Ian e Paul interpretando seus vampiros. Na foto, eles estão lado a lado na sombra, com Stefan olhando com expectativa para um Damon preocupado. O que pode estar acontecendo no episódio 14 da sexta temporada que deixou esses garotos tão pensativos?
Essa não é a única foto que o diretor Chris Grismer tirou no set. Ele também tirou uma foto similar de Ian e Nina Dobrev (Elena Gilbert). Nina está olhando para a câmera com um sorriso no seu rosto, e ambos, ela e Ian parecem tão legais como seus personagens na tela.
Nós já estamos animados para ver esse episódio porque é o retorno de Chris como diretor e o episódio tem um título simples mas poderoso, mas essas fotos elevam nossos níveis de antecipação. E também faz a gente querer um episódio inteiro
de TVD em preto e branco. Quanto legal isso seria? Façam isso um dia, por favor!
O que você acha das fotos que Chris Grismer tira nos bastidores? O que você acha que está acontecendo no episódio 14, da sexta temporada? Comente abaixo!

CRÉDITOS!  Fonte | Tradução & Adaptação: Sheila Vasconcelos  — Equipe Liga Salvatore

[VÍDEOS] PAINEL DO PAUL WESLEY NO INSIDE THE SHOW — SÃO PAULO




Paul Wesley diz “Hello my Shadow Self”


segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

(FOTOS) NINA DOBREV E CHRIS WOOD COMPETEM EM CORRIDA ESPARTANA JUNTOS



Woodbrev pode realmente ser alguma coisa, galera! Houve rumores que Nina Dobrev (Elena Gilbert) e Chris Wood (Kai Parker) estivessem conectados atualmente – não namorando, embora – e parece que, se tem alguma coisa que esses dois colegas de elenco de The Vampire Diaries estão fazendo é ficando extremamente próximos fora da tela. Veja só essas adoráveis fotos de Nina eChris competindo em uma Corrida Espartana juntos!
Essas fotos mostram Nina e Chris vestidos com seus trajes atléticos e cobertos de lama após uma cansativa Corrida Espartana. A boa notícia é que eles fizeram seus caminhos até a linha de chegada e estão posando para algumas fotos comemorativas. Nina e Chris estavam competindo por um time chamado “Swannie Unicorns” e os dois fizeram uma viagem para Malibu, California, para deixar suas fitness em dia.
De acordo com uma foto de seus resultados, Nina terminou a corrida um segundo antes de Chris, terminando assim em uma hora, 34 minutos e quatro segundos. Isso ajudou a coloca-la em 75º lugar em sua faixa etária enquanto Chris estava em 250º lugar na sua faixa etária.
Quando se trata de gênero, Nina terminou em 354º lugar e Chris 1,382º lugar em seu grupo masculino. Nós achamos que é adorável Chris ter deixado sua amiga mulher terminar a corrida primeiro do que ele. Namorando ou não, esses dois
são muito adoráveis!
Você está shippando Woodbrev? O que você acha das atividades extracurriculares deles? Comente abaixo!
Confira todas as fotos dos dois e também de Zach Roerig:

 CRÉDITOS!  
Fonte | Tradução & Adaptação: Sheila Vasconcelos  — Equipe Liga Salvatore

10 COISAS QUE VOCÊ DEVERIA SABER SOBRE PHOEBE TONKIN



É muito fácil se apaixonar por Phoebe Tonkin. Ela é o tipo de garota por quem sua irmã mais nova e seu namorado estão apaixonados e, se você for honesta com você mesma em termos de paixonites por garotas, você também está. Não são só a beleza, estilo e talento dela que te leva a esse amor. É que você entende que ela é realmente aquela garota que gosta de sentar em casa de pijama (um dos itens de vestuário favoritos da bela) com suas amigas comendo torrada com Nutella e rindo do fato que ela teve que ficar plantada em frente à uma variedade de Anjos da Victoria’s Secret na sua aula de exercícios mais recente.
Ela é uma celebridade moderna extremamente honesta e “pé no chão” com comprometimento social, sua carreira e com tudo que o mundo tem a oferecer. Nós sentamos para aprender um pouco mais sobre os amores desse amável talentosa. Confira a seguir…
1. A primeira vez que ela disse “Amo você”…
“Provavelmente foi para a minha cachorro, Kari, que foi meu primeiro amor da infância. Ela era uma Golden Retriever e a cachorra mais linda desse mundo.”
2. No seu primeiro gesto em nome do amor…
“Eu tive uma discussão com alguém uma vez e ele parou de atender minhas chamadas, então eu dirigi até a casa dele. Eu sabia que ele estava em casa, assim, subi na cerca dele e, essencialmente, quebrei-a. Eu não acho que foi um grande gesto de amor, talvez apenas uma invasão de propriedade.”
3. Sua posse mais valiosa…
“Um anel de ouro que meu companheiro comprou pra mim. Eu sempre levo comigo.”
4. Com quem ela gostaria de ficar presa no elevador…
“Thom Yorke.”
5. Amor na era das redes sociais…
“Algumas vezes você apenas sente como se tivesse 13 anos e quer postar fotos do seu namorado em todos os lugares rodeado por corações desenhados à mão e emoticons porque você está feliz e apaixonada. Mas, em outros momentos você tem que se lembrar que o seu relacionamento merece privacidade e infelizmente você é adulta agora e há uma grande diferença entre seu diário da época da escola e sua rede social na internet onde você tem centenas de milhares de estranhos vendo tudo que você faz.”
6. A sensação favorita dela…
“Tomar banho quente em uma manhã fria.”
7. Seu maior sonho ou objetivo na vida…
“Ter uma família grande e viver em cânions*.” (*)Cânion ou desfiladeiro/canhão é uma profunda ravina formada entre escarpas ou falésias e é a paisagem mais frequentemente esculpida pela atividade erosiva de um rio em escalas de tempo geológicas, em particular em regiões onde as camadas de rochas mais macias são intercaladas por camadas mais duras e mais resistentes às intempéries. (Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%A2nion)
8. Sua primeira queda por uma celebridade…
“Minha primeira queda foi David Copperfield, o mágico. Eu vi um monte de shows dele quando eu era muito nova e sabia o que era amor a primeira vista.”
9. Seu talendo de infância que ninguém conhece…
“Eu ia a um campo de cavalos todo o verão quando eu era criança.”
10. Seu lema na vida…
“Seja a mudança.”

 CRÉDITOS!  Fonte | Tradução & Adaptação: Géssica Souza — Equipe Liga Salvatore

[VÍDEOS] PAINEL COMPLETO DE PAUL WESLEY NO INSIDE THE SHOW — RIO DE JANEIRO

VÍDEO: ENTREVISTA COMPLETA DE IAN SOMERHALDER PARA O WGNO NEWS



Em novembro, o WGNO News entrevistou Ian Somerhalder pouco antes de uma reunião pública na LakeShore High School, e só agora o site do WGNO News divulgou a entrevista completa, confira:

VOTE EM IAN NA VOTAÇÃO DO THE CLIMATE REALITY PROJECT



O The Climate Reality Project está realizando uma votação da história favorita em relação à mídia social de 2014.
Ian Somerhalder esteve em New York fazendo parte do projeto, vote nele  clicandoaqui.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Omaze anuncia o vencedor que vai conhecer Ian no set de TVD



ocê não imaginaria que milhões de pessoas estariam excessivamente ansiosas para terem o sangue drenado de seu corpo, certo? Bem, é claramente o caso quando Ian Somerhalder de “The Vampire Diaries” está a cargo na parte de morder e sugar…
Com a ajuda de Omaze, os fãs que doaram 10 dólares ou mais para a Ian Somerhalder Foundation foram inscritas para ganhar um cobiçado lugar de protagonista em uma cena bônus com Ian Somerhalder no set de “The Vampire Diaries”.
E você não precisa de uma vida eterna para ouvir quem ganhou – Omaze e Ian vão anunciar quem ganhou agora.
“Estou ansioso para afundar meus dentes em nosso vencedor e mostrar todos os segredos por trás de Mystic Falls … e talvez até mesmo alguns segredos meus …” -Ian
E quem é o novo sortudo confidente de Ian?
Kristina Hunter!
Kristina e sua convidada Sheila Rockey de Edmonton, Alberta, Canadá, ganharam a oportunidade exclusiva para visitar Ian em Atlanta. Kristina vai filmar uma cena de lembrança em “Vampire Diaries” com Damon.
“Eu sinto que eu estive esperando uma eternidade para passar o dia com você, Kristina … ou pelo menos 173 anos. “-Ian
Com a ajuda de apoiadores como Kristina, ISF catalisou ondas de mudança em todo o mundo. Aqui são apenas algumas das coisas que Ian e s família ISF não poderiam ter feito sem vocês:
- $ 75,000 foram utilizados no Programa de Ajuda Médica aos Animais da ISF, sendo concedidos a indivíduos pioneiros e a cura de criaturas.
- Mais de 20 milhões de nascimentos desnecessários de animais foram prevenidos pela ISF’s & Neuter Clinic, “Missisnippin”
- A voz da comunidade foi ouvida no Congresso quando Ian testemunhou a favor da vida selvagem em perigo e as ameaças que lhes foi imposta
- O nosso trabalho levou Ian a se tornar um embaixador da Boa Vontade das Nações Unidas, para que juntos possamos co-produzir a mudança dentro de nossos governos do mundo em uma escala global
-ISF lançou o Programa UFactor permitindo que a nossa juventude (o maior recurso natural que este planeta tem!) pudesse identificar suas paixões, cultivar seus talentos e ampliar o seu propósito
- E você enfrentou políticos e empresas para que eles soubessem que #CoalSucks. A comunidade ISF atingiu mais de 300 milhões de impressões e se recusou a ficar em silêncio.
Com as nossas vozes unidas, talentos e paixões transbordando, somos uma força que não se pode parar, promovendo a mudança para este planeta e suas criaturas.
“Nada me enche de esperança mais do que a família ISF. Armado com compaixão tenaz e aptidões individuais, VOCÊ é o pulso elétrico que dá vida a esta cura e evolução do planeta. Para agradecer os nossos apoiadores, a ISF será escolher um dos nossos seguidores do twitter @IS_Foundation, de forma aleatória, para receber de mim, um agradecimento especial com um buquê de rosas, juntamente com um cartão assinado. ISF vai anunciar o vencedor na próxima terça-feira, 23 de dezembro! “
Fonte

  créditos.Tradução: Morgana.  Equipe ISF.

VÍDEO: IAN SOMERHALDER COM COLEGAS DE ELENCO NO SET DE TVD!