sexta-feira, 31 de outubro de 2014

[DOWNLOAD E ASSISTA ONLINE LEGENDADO] TVD 6×05 – “THE WORLD HAS TURNED AND LEFT ME HERE”



Faça download e/ou assista online legendado o episódio 6×05 de TVD – “The World Has Turned and Left Me Here”.
Download
MP4 – 222 MB

MKV 875 MB

TORRENT

720p HDTV X264 DIMENSION

HDTV x264-LOL

480p HDTV x264-mSD

Assista online (legenda não-oficial)
Para ativar a legenda, clique em “CC”.


[SINOPSE] THE ORIGINALS 2×07 – “CHASING THE DEVIL’S TAIL”



Confira a sinopse do episódio 2×07 de The Originals, “Chasing the Devil’s Tail”.
INDO ATRÁS DE TUDO O QUE ESTHER AMA - Quando Klaus (Joseph Morgan) descobre que Elijah (Daniel Gillies) foi afetado pela magia de Esther (Sonja Sohn), ele vai para o bayou em busca de um antídoto, mas rapidamente percebe que não está sozinho. Armado com informações recolhidas por Aiden (ator convidado Colin Woodell), Hayley (Phoebe Tonkin), Marcel (Charles Michael Davis), Cami (Leah Pipes) e Josh (ator convidado Steven Kruger) lançam um plano para derrubar Vincent (ator convidado Yusuf Gatewood), explorando sua única fraqueza. Enquanto isso, com Esther determinada a realizar seu plano, Vincent e Kaleb (ator convidado Daniel Sharman) são forçados a reconsiderar suas próprias estratégias. Intrigado com as inabaláveis tentativas de Davina (Danielle Campbell) de criar um feitiço de desvinculação, Kaleb a deixa saber sobre alguns segredos de seu passado e a leva para um lugar que ele frequentava em 1914.
Jesse Avisar dirigiu o episódio escrito por Carina Adly Mackenzie & Christopher Hollier.

Fonte: SpoilerTV
Equipe Liga Salvatore

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

[EPISÓDIO DE HOJE] TVD – 6×05 “THE WORLD HAS TURNED AND LEFT ME HERE”



Segue abaixo as informações do quinto episódio da 6ª temporada de TVD.
É Homecoming – Com o Homecoming chegando, Elena  convida Liam (ator convidado, Marco James) para ir com ela em uma festa no labirinto do milho. Em vez de ir nas festividades do Homecoming, Caroline está preocupada depois que Stefan aparece inesperadamente e precisa de sua ajuda para limpar a bagunça criada por Enzo. Seguindo o conselho de Elena para ser mais sociável, Alaric relutantemente vai para a festa, mas um acidente devastador rapidamente deixa ele e Jo (atriz convidada, Jodi Lyn O’Keefe) correndo para salvar vidas. Em outro lugar, Tyler se encontra em uma situação de perigo quando sua maldição de lobisomen é colocada em teste, e um Stefan emocionalmente preparado, esclarece à Caroline sobre sua intenção em se mudar para Mystic Falls. Finalmente, Damon e Bonnie fazem uma descoberta importante que vai afetar sua busca pela volta para casa. Leslie Libman dirigiu o episódio escrito por Brett Matthews.

Download em breve!
Assista ao vivo às 21h00 horário de Brasília:

VÍDEO: THE IAN SHOW – EPISÓDIO 3



Hoje foi divulgado mais um vídeo do “The Ian Show”, se você ainda não assistiu o primeiro episódio legendado, clique aqui,  e em breve postaremos o episódio 2 legendado.

STILLS DOS EPISÓDIOS 6×02, 6×03 E 6×04 DE TVD!

NOVIDADES SOBRE A DIVULGAÇÃO DO DVD E BLU-RAY DE “THE ANOMALY”



A pagina oficial de “The Anomaly” lançou algumas fotos e vídeo de Ian para divulgação do DVD e Blu-Ray do filme,

1962477_891958510821864_7835631775033386532_o.jpg1962477_891958510821864_7835631775033386532_o.jpg1962477_891958510821864_7835631775033386532_o.jpg
1794627_891234077560974_3052490968932612905_n.jpg1794627_891234077560974_3052490968932612905_n.jpg1794627_891234077560974_3052490968932612905_n.jpg

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

IAN SOMERHALDER ESTÁ DESAPONTADO POR DAMON E BONNIE NÃO ESTAREM JUNTOS: ELES “TEM TANTA QUÍMICA”



Os quase-irmãos Ian Somerhalder e Paul Wesley subiram ao palco da Walker Stalker Con 2014 no fim de semana em Atlanta para discutir a Season 6 de TVD. Um dos assuntos mais quentes: Bamon. Como Ian e Paul se sentem sobre a possibilidade de uma relação romântica entre Damon e Bonnie?
“Bonnie e Damon tem tanta química e eles simplesmente não querem mesmo deixar acontecer - o que é uma chatice”, Ian disse as multidões que se reuniram na Con. Uma coisa bastante controversa de se dizer, dado o tamanho e a paixão da base de fãs Delena.
Ian passou a descrever a relação Bamon como sendo um dos “companheiros improváveis​​”, acrescentando: “Mas ele se importa com ela, um grande negócio – e ela é quente. Isso ajuda”. Quando Paul entrou na conversa para perguntar: “Por que vocês dois não estão juntos?”, Ian respondeu: “Isso é o que eu disse! Porque ele está tentando voltar para Elena.”
Ian expressou suas críticas ao relacionamento Delena antes. Mas, independentemente dos sentimentos de Ian sobre o assunto, parece que TVD está totalmente comprometida com a relação Delena nesta temporada – apesar de todas as contrariedades amnésicas de Elena. No entanto, isso não significa que algo não poderia acontecer entre Bamon enquanto estão no “purgatório”.
“Aquele purgatório é como Vegas… tudo o que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas”, Ian disse sobre o purgatório que Bonnie e Damon estão atualmente presos juntos. “O que acontece no purgatório fica no purgatório. Mas… você sabe… ‘True loooove’ e toda esta loucura.”
Você acha que algo pode acontecer entre Bamon enquanto estão no purgatório? Você quer que algo aconteça? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Fonte: WetPaint
Equipe Liga Salvatore

NINA DOBREV IRÁ PARTICIPAR DO “THE 24 HOUR PLAYS”, DA BRODWAY



Nós sempre quisemos ver nossa estrela de The Vampire Diaries, Nina Dobrev na Brodway, não é? Então temos boas notícias pra você! Não, Nina provávelmente não irá nos encantar com sua voz tão cedo, mas sua voz tem de ser tão boa a ponto de participar de The 24 Hour Plays, em Novembro. Continue lendo para mais detalhes.
De acordo com a NBC, Nina irá participar da 14ª edição anual de The 24 Hour Plays, a qual 12 atores e 6 diretores são desafiados a criar pequenas cenas originais. A pegadinha? Tudo precisa ser feito em um dia – você sabe, por isso que se chama “24 horas”.
Nina participará ao lado de Amanda Seyfried, Peter Dinklage, Pablo Schreiber, Julia Stiles, Jamie Chung, Sebastian Stan, e outros. Parece uma grande oportunidade para ver todas essas estrelas trabalhando juntas!
Nós mal podemos imaginar como é difícil manter todos juntos e envolvidos, mas temos certeza de que o resultado final será muito bom. Quanto custa os ingressos para esse evento anual? A peça será na American Airlinrs Theatre em NYC (a entrada é franca), dia 17 de Novembro, a renda dos produtos do evento irá para a Urban Arts Partnership.
Isso significa que você irá ver esses talentos, de graça, atuando para caridade. Isso soa como um ganho dos dois lados!

Fonte: WetPaint 
Equipe Liga Salvatore

NOVA FOTO NO INSTAGRAM



Ian postou há alguns instantes em seu Instagram explicando melhor como funciona esse sorteio promovido pela Omaze.com, em que qualquer um dos fãs pode ser escolhido para filmar uma cena de The Vampire Diaries com ele. Confira:
“Olá pessoal… eu quis vir aqui esclarecer a confusão sobre o incrível Omaze.com que levanta fundos para beneficiar a ISF. Aqui vai: Doe apenas 10 dólares ou mais para participar automaticamente e ter a oportunidade de ganhar o grande prêmio de se juntar a mim no set de The Vampire Diaries e filmar nossa própria cena bônus juntos. A sua passagem de avião está inclusa no grande prêmio! O sorteio para ganhar o grande prêmio é completamente aleatório e qualquer um pode ganhar, independente da quantidade ou do nível que você é capaz de doar. Quando você doar, você vai receber um brinde (como uma camiseta) baseado no quanto você doou, além da possibilidade de ganhar o grande prêmio. É aberto para países internacionais, com excessão da Suécia, Malásia, Espanha e países na lista de embargados dos Estados Unidos. Vencedores abaixo dos 18 anos devem ser acompanhados por um dos pais ou representante legal. Você precisa ter pelo menos 13 anos ou mais para participar. Você pode ganhar entradas extras quando você ajuda a compartilhar essa mensagem. Vá até o site da Omaze.com para ver como conseguir uma entrada adicional toda vez que um amigo seu doar através de um de seus links. Eu realmente espero que isso ajude a responder algumas das perguntas que todos vocês têm. Se certifique de ler todas as informações em Omaze.com/Ian. O seu apoio significa tanto para mim e para toda a família ISF. Eu estou tão animado e eu espero que todos vocês estejam também! Xoxo Ian



  créditos. Tradução: Morgana.  Equipe ISF.

DE FOTOS: ELENCO REUNIDO



Eventos e Aparições: Tough Like A Girafe Walkathon  (05/10)

Confira todas as imagens deste álbum

Photoshoot : Entertainment Weekly Comic-Con Portrait 2014 

terça-feira, 28 de outubro de 2014

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

VÍDEO: IAN SOMERHALDER APRESENTA VÍDEO DA CAMPANHA “NATURE IS SPEAKING”



Como já havíamos postado avisado aqui, Ian Somerhalder está fazendo parte da nova campanha da Conservação Internacional, a Nature Is Speaking. E hoje foi divulgado seu primeiro vídeo do projeto com a apresentação dos corais, confiram a descrição e logo abaixo o vídeo.
”Recife de Coral se pronunciou…
Você pode nunca ter visto esse “enfermeiro do oceano” pessoalmente – mas você precisa dele mais do que você pensa.
Enquanto os recifes de coral cobrem menos de 1% do fundo do oceano, eles apoiam aproximadamente 25% de toda a vida marinha – incluindo o peixe que acaba indo para o seu prato no jantar.
Mas além de nutrir muito da proteína do mundo, os recifes de coral fornecem a proteção do litoral contra as chuvas, novos remédios que podem tratar o câncer e o alzheimer, e meios de subsistência centrados no turismo.
Não deveria ser mistério nenhum o quão valiosos são os recifes de coral para as pessoas. Ainda assim, as pessoas são suas piores ameaças. A sobrepesca e a pesca destrutiva, o aquecimento das águas, a poluição e a mudança climática estão avançando rapidamente.
O resultado? Em alguns lugares, 20% dos sistemas de recife têm sido totalmente destruídos – e em 2050, quase todos os recifes poderiam estar em risco.
Então, nós vamos continuar matando o maior ser vivo da terra? Ou nós vamos ouvir?
A Conservação Internacional está ouvindo. Para mais informações visite Recife de Coral se pronunciou…
Você pode nunca ter visto esse “enfermeiro do oceano” pessoalmente – mas você precisa dele mais do que você pensa.
Enquanto os recifes de coral cobrem menos de 1% do fundo do oceano, eles apoiam aproximadamente 25% de toda a vida marinha – incluindo o peixe que acaba indo para o seu prato no jantar.
Mas além de nutrir muito da proteína do mundo, os recifes de coral fornecem a proteção do litoral contra as chuvas, novos remédios que podem tratar o câncer e o alzheimer, e meios de subsistência centrados no turismo.
Não deveria ser mistério nenhum o quão valiosos são os recifes de coral para as pessoas. Ainda assim, as pessoas são suas piores ameaças. A sobrepesca e a pesca destrutiva, o aquecimento das águas, a poluição e a mudança climática estão avançando rapidamente.
O resultado? Em alguns lugares, 20% dos sistemas de recife têm sido totalmente destruídos – e em 2050, quase todos os recifes poderiam estar em risco.
Então, nós vamos continuar matando o maior ser vivo da terra? Ou nós vamos ouvir?
A Conservação Internacional está ouvindo. Para mais informações visite aqui.
Assista o vídeo.

TRILHA SONORA DO EPISÓDIO 2X03 – “EVERY MOTHER’S SON”





Não podemos negar que as trilhas sonoras de The Originals estão de arrasar!
Que tipo de música melhor se encaixa a reunião da família Mikaelson? Vejamos, que tal electro-centric cujas notas são obscuras, tenebrosas e incham como nuvens de tempestade em que era para ser um céu ensolarado? E naturalmente, devemos considerar todo o drama que esta amaldiçoando o clã com experiências que sempre se reúnem para uma refeição composta por vinho, bife e ameaças, além de um pedaço de blues que é totalmente apropriado. Dito isso, temos a lista abaixo para ver quais são os artistas talentosos que participaram do episódio com músicas bem humoradas para a ocasião na qual foram apresentadas no episódio de The Originals 2 × 03: “Every Mothers Son”!

Música: Powerline
Artista: Today the Moon, Tomorrow the Sun
Cena: Toca no começo do episódio, quando Marcel manda Gia para um encontro inesperado com Elijah. Ela apresenta para ele sua amiga e bruxa Lenore, e ainda mais, ele irá treiná-la. Além disso, a música toca quando Vicent (Finn) se encontra com Oliver no bar e o oferece um anel da lua cheia como prova de que ele é tão poderoso quando Cassei, aka Esther.

Música: Left Handed Voodoo
Artista: Jon Harris
Cena: Toca quando Elijah se encontra com Gia no bar e falam sobre por que ela não pode tocar sua música mais  na mesma maneira agora que tem ela é uma vampira. (Curiosidade: De acordo com a produtora executiva Julie Plec, o músico de blues nesta cena é o John, do departamento de contabilidade do show.)

Música: Begin For Thread
Artista: BANKS
Cena: Toca quando Gia vai até o apartamento do Marcel para informá-lo que Elijah estará ajudando-lhes agora que ele encontrou ela para tentar ajudá-la. Além disso, toca quando Finn confronta Esther em sua nova forma como a bruxa Lenore e ela revela seus planos sinistros para o futuro de seus filhos.
Gostaram da trilha sonora deste episódio? Comente abaixo o que achou! 
Tradução e adaptação: Tamara Veiga | VIA

FÃ TIRA FOTO COM IAN E NIKKI DENTRO DE AVIÃO



Uma fã sortuda que estavam no mesmo voo de Ian e Nikki, conseguiu tirar algumas fotos com eles, 




THE IAN SHOW: MR. SOMERHALDER FALA SOBRE CACHORROS, DAMON E SALVAR O MEIO AMBIENTE!



Hum, será que alguém sabe que há um programa real lá fora, chamado The Ian Show? E que estrela ninguém menos que o gato de olhos azuis, Ian Somerhalder? Aparentemente, durante uma recente viagem à China, o ator também se manteve ocupado filmando um monte de diversão, os segmentos exclusivos para um canal on-line chamado FansTang!
Não, você não está sonhando. Esta série é tão real quanto o amor de Damon Salvatore por seu Camaro!
Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com FansTang, é uma empresa de marketing digital que lança celebridades e atletas de Hollywood para o mercado chinês e é especializada na plataforma de mídia. A empresa lançou recentemente um canal no Youku, principal portal de vídeo da Internet da China. Além de oferecer as mais recentes notícias relacionadas com Hollywood, FangsTang fornece uma grande quantidade de conteúdo original, interessante para os fãs, e, naturalmente, convidou um dos vampiros mais queridos do mundo, aka Ian, para participar em várias sessões de perguntas e respostas.
Até agora foram ao ar apenas dois episódios de The Ian Show, mas com base no que vimos, já estamos viviados. De fazer um cão adotado se sentir mais confortável em seu/sua nova casa, brincar sobre a obsessão de Damon pelo bourbon, e discutir as mudanças climáticas e preservação ambiental, Ian abrange uma ampla gama de tópicos e mantém as coisas alegres e divertidas. Além disso, há cenas adoráveis dele explodindo em música e brincando com seu amigo peludo Moke!
Confira os dois primeiros episódios:
Qual é o melhor momento de The Ian Show até agora? Bem, isso é certamente subjetivo, mas a nossa parte favorita é quando um fã lhe perguntou se o presidente Barack está feliz que Damon Salvatore está vivo. Ian nem sequer hesitou em responder! Ele foi junto com o fluxo e improvisou uma resposta bem-humorada:
“Eu acho que o presidente Obama está muito animado que eu estou de volta. Quero dizer, eu tenho essa imagem do presidente Obama e estamos falando não apenas salvar o mundo, mas de eu voltar na 6ª temporada. Você vê como ele está focado? Ele está realmente tentando entender o que o enredo é “, Ian brincou. “Mas eu disse: ‘Senhor, eu não posso te dizer o que realmente está acontecendo na 6ª temporada de TVD’, e ele foi muito respeitoso com isso. [Ele] só tem que prestar atenção nesta temporada, com suas meninas na Casa Branca, e então ele e eu vamos ter outra conversa.”

Fonte: alloyentertainment
Equipe Liga Salvatore

domingo, 26 de outubro de 2014

MÚSICAS DO EPISÓDIO 6×04 – “BLACK HOLE SUN”



O que você está esperando? Aumente o volume e entre em sintonia com as músicas abaixo!
Música: “Harlem”
Artista: Cathedrals
Cena: Elena visita a garagem em que Stefan trabalha. Eles falam sobre Damon, impostos, seguro de saúde, e começar de novo. Você sabe – coisas de vampiros normal!
Música: “Wild Ones”
Artista: 
Jessarae
Cena:  Damon começa a contar a história de por que 10 maio de 1994 é o seu inferno pessoal.
Música: “Fell On Black Days”
Artista: Soundgarden
Cena: Stefan brinca com Damon depois que ele tenta beber sangue de esquilo de uma garrafa.
Música: “Black Is the Color”
Artista: Lucette
Cena: Stefan e Elena estão conversando no bar. Ela refere-se a Damon como irmão de Stefan e Stefan comenta que é estranho ouvi-la falar assim. Quando ela pede para mais esclarecimentos, ele muda o tema.
Música: “100 Days, 100 Nights”
Artista: Sharon Jones & The Dap-Kings
Cena: Stefan e Elena se despedidem, mas logo depois Stefan começa uma briga com um cara zombando dele e beliscando suas bochechas.
Música: “The Power of Love”
Artista: Gabrielle Aplin
Cena: Sarah mostra a Jeremy uma foto de seus pais e Jeremy verifica se seu pai é realmente Zach Salvatore. Stefan fala para Elena sobre a compulsão e Alarica ela seu diário contendo memórias sobre seu romance com Damon e como ele encheu sua vida com amor e uma paixão que a consumia.

Fonte:: alloyentertainment
Equipe Liga Salvatore