terça-feira, 30 de setembro de 2014

Entrevista com o elenco sobre a sexta temporada



A CW divulgou várias entrevistas com o elenco principal da sua sexta temporada, os vídeos contém cenas inéditas, provavelmente são do episódio 6×01, confira:
Ian Somerhalder:
Kat Graham:
Michael Trevino:
Nina Dobrev:
Steven R. McQueen:
Zach Roerig:
Candice Accola:
Matt Davis:
Michael Malarkey:
Paul Wesley:

IAN SOMERHALDER E NIKKI REED ESTÃO LOUCOS UM PELO OUTRO!



Se você tinha esperanças de ver o relacionamento de Ian Somerhalder e Nikki Reed esfriando por agora, nós temos algumas notícias ruins para você. Acontece que esses dois apaixonados estão ficando mais próximos à medida que o tempo passa e ainda estão seguido em frente rapidamente. Qual é a última novidade dessa história de amor épica de vampiros?
“Eles estão tendo um ótimo tempo um com o outro,” uma fonte conta ao E! News. “Eles ainda estão loucos um pelo outro.”
Parece que após apenas dois meses de namoro, o Ian e a Nikki ainda estão fortes. A fonte continua e diz que o relacionamento do casal está “ótimo”. O astro de 35 anos de The Vampire Diaries e sua amada de 26 anos de Twilight não têm sido exatamente privado quanto a sua vida amorosa, então não podemos dizer que estamos surpresos.
Quando o Ian e a Nikki não estão andando casualmente por mercados e gastando aproximadamente mil dólares em sex shop, o galã da TV está ocupado trabalhando na 6ª Temporada de TVD e defendendo sua namorada contra os “haters” da internet. Ian recentemente usou o Instagram para chamar a atenção dos bagunceiros, dizendo que “se você a odeia, você também deve me odiar.”
Quanto a momentos recentes que esses dois têm compartilhado, é rumor que a Nikki tenha se mudado para Atlanta para ficar com o Ian enquanto ele filma TVD. Os dois apaixonados por animais também adotaram um cavalo juntos, isso para não mencionar a última adição animal de Nikki: um ratinho.

 créditos.  Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers.

[SPOILER] DAMON ESTÁ DE VOLTA À MYSTIC FALLS!



Onde estás, Damon Salvatore (Ian Somerhalder)? Quando The Vampire Diaries esteve em nossas telas pela última vez, o Damon e a Bonnie (Kat Graham) estavam sendo levados para londe do Outro Lado. Nós sabemos que eles têm passado um tempo nem algum tipo de outro mundo, o que veremos na première da 6ª Temporada nesta quinta-feira. Então, o que o Damon está fazendo em Mystic Falls?
“No set agora – alguém conhece este lugar???” Ian legendou sua foto, em frente à placa da cidade de Mystic Falls. (Número de habitantes: 6.923, pro caso de você estar imaginando.) Clique aqui para ver a imagem.
Essa foto apoia a nossa teoria que diz que, apesar de Bamon estarem intocáveis por aqueles que amam, eles podem estar mais perto geograficamente do que pensamos. Poderiam eles estarem presos em algum tipo de Mystic Falls alternativa? O pôster promocional com certeza deixa isso implícito. Na imagem, há dois relógios da cidade de Mystic Falls aparecendo à distância. O que está atrás de Bamon tem suas cores invertidas do relógio tradicional que está atrás do grupo. Bamon estão numa Mystic Falls invertida?
Nós com certeza esperamos que esta Mystic Falls está invertida — caso contrário, o Damon duraria cerca de 12 segundos na zona livre do sobrenatural. O feitiço que os Viajantes lançaram sobre Mystic Falls na última temporada para manter toda a mágica longe, ainda permanece, o que significa (pelo menos na realidade que conhecemos) vampiros e lobisomens não são permitidos. Poderia a Mystic Falls de Bamon ser a solução para se quebrar o feitiço?

 créditos.  Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

NOVA/VELHA FOTO DE IAN COM FÃ

NOVA/VELHA FOTO DE IAN COM FÃ



Foi divulgada através do twitter, uma foto antiga de Ian ao lado de fã



NO INSTAGRAM, IAN POSTA FOTO DOS BASTIDORES DE TVD



Hoje pela manhã o Ian postou em seu Instagram uma foto sua nos bastidores do último dia de gravação do sétimo episódio da 6ª Temporada de TVD. O que será que o Damon está fazendo de terno em Mystic Falls? Será um baile? Um enterro?

                                                  No set agora – alguém conhece este lugar?

MÚSICAS DAS PROMOS DA 6ª TEMPORADA DE TVD



Ouça as músicas das promos da 6ª Temporada de TVD.
Promo “Move On”
Artista: Clooney
Música: It’s Over

Promo “Bite Back”
Artista: Clooney
Música: Sorry


IAN SOMERHALDER É FOTOGRAFADO EM AEROPORTO



Hoje a mãe de uma fã estava no mesmo aeroporto do Ian, em cidade ainda não divulgada.



domingo, 28 de setembro de 2014

ELENCO RESPONDE PERGUNTA DOS FÃS



Nessa última semana, a The CW liberou vídeos com os artistas dos seriados da emissora em um fictício jantar onde eles respondem a perguntas dos fãs. The Originals não poderia ficar de fora e aqui nesse post você confere todos os vídeos legendados:

PHOEBE TONKIN

DANIELLE CAMPBELL

LEAH PIPES

sábado, 27 de setembro de 2014

Convite! Evento de Lançamento da 1ª temporada de The Originals



Um grande evento de lançamento da primeira temporada de The Originals acontecerá em 04 de outubro naSaraiva Megastore do shopping Morumbi em São Paulo às 16 horas!
Você está convocado para participar desse lançamento com a presença da Liz Vamp e ainda terá a oportunidade de participar de sorteios.
liz vamp
Não fique de fora! Mergulhe neste banho de sangue.
A primeira temporada de The Originals em DVD já está a venda na Saraiva. Compre aqui.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PÔSTER OFICIAL DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE ORIGINALS




Jantares em família nunca são uma boa ideia em The Originals.
O spinoff de The Vampire Diaries acaba de liberar seu primeiro pôster oficial da segunda temporada, e nele mostra as estrelas principais de The Originals sentado na mesa de jantar com expressões ameaçadoras (e um lobisomem!!!) e um banquete extravagante. O slogan avisa: “Coma, beba, e seja cuidadoso.” Parece bem a cara deles mesmo.
Marcel (Charles Michael Davis), de braços cruzados, lidera uma das extremidades da mesa, enquanto Klaus(Joseph Morgan) está sentado no lado oposto – um lembrete visual da complexidade do relacionamento deles. Enquanto isso, a única humana do grupo, Cami (Leah Pipes), está olhando para Klaus, Elijah (Daniel Gillies) e a recém-poderosa Davina (Danielle Campbell) olham para frente com determinação nos olhos. Hayley (Phoebe Tonkin), cuja jornada da segunda temporada inclui sua adaptação ao seu novo estado de híbrida, está deitada sobre pele de lobo, enquanto um lobisomem fica a espreita.
Retomando três meses após a season finale, a segunda temporada de The Originals será exibida em um novo dia da semana, segundas-feiras, e terá seus personagens principais se adaptando a um novo status, com os lobisomens recém-poderosos controlando New Orleans e outras ameaças à espreita (como por exemplo, o retorno dos pais de Elijah e Klaus).
O produtor executivo Michael Narducci disse na Comic-Con que o tema da nova temporada exploraria os “pecados do passado voltando para assombrá-los no presente.” E marquem no seu calendário para o dia 3 de novembro: Será o dia que a estrela de Vampire Diaries, Nina Dobrev, fará sua estreia em The Originals.


CLAIRE HOLT APARECERÁ EM APENAS 5 EPISÓDIOS DA 2ª TEMPORADA DE THE ORIGINALS



Quando Rebekah (Claire Holt) deixou New Orleans no episódio 1×16 (Farewell to Storyville), várias perguntas e especulações surgiram. Algum tempo depois, Claire Holt falou sobre sua saída de The Originals, e explicou o motivo: Ela sentia falta de casa e da família! Porém, na season finale da primeira temporada, vimos sua personagem voltar a cidade nos últimos minutos do episódio para fugir com Hope e ajudar Klaus em seu plano. Mas o quanto veremos Rebekah na segunda temporada?
A vampira loira estará em 5 episódios dos 22 da segunda temporada, incluindo o episódio de estreia (2×01 – “Rebirth”). Estamos ansiosos para ver suas aparições, porque quando vemos Rebekah, vemos Hope também!
Claire Holt também está escalada para um novo projeto da NBC, uma série da NBC chamada Aquarius, onde interpretará uma policial na década de 60. A série está prevista para estrear no próximo ano.
Ansiosos para ver a reaparição de Rebekah e da bebê Hope? Comentem abaixo!

VÍDEO] HERÓIS DO CLIMA: HISTÓRIAS DE MUDANÇA



Como Embaixador da Boa Vontade do PNUMA, o Ian foi convidado para narrar um documentário chamado “Climate Heroes: Stories of Change” (em tradução livre para o português,”Heróis do Clima: Histórias de Mudança), “que leva quem assiste a uma viagem ao redor do mundo, para ver pessoas agindo em relação à mudança climática. O documentário une nove histórias inspiradoras, mostrando que agir nesse sentido está criando empregos, melhorando vidas e transformando em realidade sonhos de um futuro melhor.”

NOVA PROMO BRITÂNICA DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE ORIGINALS



O canal britânico Syfy liberou um vídeo promocional com novas cenas da segunda temporada de The Originals. Confira a seguir:
E a ansiedade só aumenta! Estão preparados? The Originals volta dia 06/10.

Promo da CW “Heroes Within” Legendado



A CW divulgou uma nova promo divulgando as suas séries da Fall 2014-2015, onde podemos ver cenas do photoshoot promocional da série. Confira:

[VÍDEO] IAN SOMERHALDER PARA CANAL FRANCÊS



Hoje foi divulgado um vídeo promocional feito pelo Ian, para um canal francês que exibe The Vampire Diaries. Assista abaixo:

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

OS MELHORES MOMENTOS DE DAMON SALVATORE EM THE VAMPIRE DIARIES



Foi com muito esforço que enfrentamos os últimos cinco meses sem The Vampire Diaries. Desde que a season finale da 5ª temporada foi ao ar, os fãs de Damon tem sofrido com a espera para descobrir o que aconteceu com um dos personagens mais amados de Mystic Falls.
E foi pensando em matar as saudades de Damon e fazer um super aquecimento pra season premiere que acontece exatamente daqui uma semana - 2 de outubro – que nós, da equipe do site, escolhemos as melhores cenas de Damon para vocês.
1-Primeira dança entre Damon e Elena
*Miss Mystic Falls – 1×19 – por Yasmin
“Escolhi essa cena porque apesar de ser fã do Damon desde o famoso “Hello brother”, foi nessa cena que eu comecei a ser completamente Delena. E além do fato dessa cena ser fofíssima, esse episódio como um todo é muito bom. Digno de nos fazer sentir saudades da época de ouro de The Vampire Diaries.”
2-Damon se declarando para Elena
*Rose 2×08 – por Zaila
“Escolhi essa cena porque é a declaração mais linda que Damon já fez para Elena!”
 3-Damon tendo sua crise existencial
*The Descent – 2×12 – por Bruna

The Descent foi um dos episódios mais marcantes da 2ª temporada, além da morte da Rose, o episódio abordou a forma que o Damon encarou isso em meio de uma crise de existencial, ele desabafa para sua vítima – Jessica – encontrada no meio da estrada no final do episódio, ele fala de como estava difícil segurar aquela barra de “ser bonzinho” e que ele não conseguiria ser a pessoa que a Elena queria que ele fosse. Além do ótimo diálogo, vimos aquele Damon que apaixonamos na 1ª temporada.”
4-O primeiro beijo Delena
*As I Lay Dying – 2X22 – por Andrezza

“Essa pra mim é uma das cenas mais emocionantes onde o Damon aceita seus “últimos” momentos de vida e a Elena começa a retribuir e reconhecer o amor que ele sente por ela. Me marcou bastante como fã do Damon e do casal Delena.”
 5-Damon demonstrando que se importa
*Heart Of Darkness – 3X19 – por Luiza

“Bom, eu escolhi essa cena porque ela resume bastante o Damon e mostra uma das melhores visões dele em relação as pessoas e a vida. Todos acreditam que Damon parece não se importar com nada e ninguém, porém ele se importa apesar de não mostrar, e o fato dele não mostrar o quanto ele se importa e sente as coisas, está resumido na frase em que ele fala: “Quando as pessoas veem o bem, elas esperam o bem e eu não quero ter que viver pela expectativa de ninguém.” Ele não espera viver pelo que as pessoas acham ser certo e pelo que as pessoas querem dele, ele vive da forma que ele acha que deve e para mim isso é fantástico e por isso essa é uma das melhores cenas ao meu ver, sem contar que tem uma cena Delena logo após e com a linda música “Never let me go” de Florence and the Machine, música essa que ficou conhecida como uma das melhores músicas do casal.”
6-Damon conversando com Alaric
*Memorial – 4×02 – por Jennifer
“Bom, a minha cena preferida, se assim posso dizer, porque como o Damon é meu personagem favorito de todos os tempos, e é meio difícil eu não gostar de alguma cena dele, é a cena do episódio 4×02 “Memorial” onde Damon está no túmulo de Alaric em meio a uma despedida misturada com desabafo. Em primeiro lugar, apesar de todo o sofrimento envolvido, Damon ainda consegue fazer “piadinhas”, eu eu sempre gosto de ver ele e seu sarcasmo, como o Ian mesmo disse, ele usa o humor como curativo para dor, bom, é uma maneira mais leve de lidar com os problemas, certo?! Segundo lugar, Damon sabe muito bem da realidade, ele não precisa ficar mentindo pra ninguém que tudo vai ficar bem, você já imaginou ele acendendo balões e os lançando ao céu? Não né, porque ele sabe que isso não vai fazer nada melhorar, não vai trazer as pessoas de volta, e porque ele sabe que quem vai estar lá para segurar as pontas é ele, como ele mesmo diz, quando se perde alguém, tudo que sobra dentro de você é um buraco em sua vida onde aquela pessoa costumava estar, o que me faz gostar mais ainda da cena, porque devemos nos permitir sentir falta das pessoas que perdemos e que devemos lembrar delas da melhor maneira possível, mesmo que isso nos machuque. Em terceiro lugar, porque não haveria nada mais que o prendesse na cidade, afinal, ele não conseguiu a garota, ele perdeu seu melhor amigo e ele vive brigando com o seu irmão, mas ele está lá, porque sim, ele se importa com os outros. E o bônus: “Eu sinto falta de você também, amigo”! Awn, Dalaric”
7-Damon finalmente consegue a garota
*Graduation – 4×23 – por Morgana

“Essa cena, pra mim, é uma das mais lindas de todas as temporadas. Damon abre seu coração e diz que prefere morrer do que virar humano e não poder viver eternamente com Elena. E ela finalmente corresponde a esse amor. Em meio a tantos obstáculos, Damon finalmente “got the girl”.”
8-História de Damon e Enzo
-por Giovanna
“Eu gosto muito do passado do Damon, principalmente da história dele com o Enzo na sociedade Augustine. Esse vídeo que eu escolhi, mostra todos os flashbacks juntos e em ordem cronológica, ficou show, o momento que eu mais gosto da história do Damon com certeza foi todo o envolvimento em ser um vampiro Augustine.”
E aí? O que acharam de nossa maratona? Nos deixe saber qual a sua cena favorita nos comentários abaixo!!
créditos.Redação: Yasmin Gallo.    Equipe ISF.

[2ª TEMPORADA] SPOILERS: ROMANCE DE CAMI E MARCEL



Nós amamos os Mikaelsons, mas The Originals é mais do que apenas a família Original. Há uma série de outros personagens deste show que nos fizeram nos apaixonar por quem não tem absolutamente nenhuma conexão a Mystic Falls. Marcel (Charles Michael Davis) é o exemplo perfeito. O vampiro carismático teve um tempo difícil na 1ª Temporada, mas ele ainda está crescendo como personagem - e não podemos esperar para descobrir o que acontece com ele na Temporada 2. E nós ouvimos sobre um possível romance com Cami (Leah Pipes)!
“Há um pouco de romance” Charles disse ao KSiteTV sobre Cami/Marcel. “Agora que eles têm, eu acho, um pouco mais de liberdade, vamos ver se talvez eles tentam explorar essa relação.” Parece que as coisas podem estar esquentando entre o vampiro e a humana na próxima temporada.
Cami não será apenas o foco de Marcel na 2ª Temporada. Ele ainda está com a intenção de construir a sua própria comunidade de vampiros. Charles brincou: “Ele está do outro lado do rio. Ele foi exilado. Ele ainda está lá. Aqui está reconstruindo; agora ele está fazendo isso em uma escala menor, mas ele definitivamente reconstruirá….”
Talvez isto ajude o relacionamento de Marcel com BFF de Josh, Davina? Charles não falou sobre grande desenvolvimento entre os dois, mas disse: “Agora que [Davina] conseguiu sair do sótão, ela tem de crescer por conta própria” e que ela continua a ser um personagem “muito poderoso”. Se fôssemos Marcel, nos concentraríamos em recrutar Davina.

Fonte: WetPaint
Equipe Liga Salvatore

FOTOS PROMOCIONAIS DA 2ª TEMPORADA DE THE ORIGINALS

[VÍDEO] CW DIVULGA NOVO VÍDEO DA FALL SEASON




A emissora CW divulgou um novo vídeo com teasers das novas temporadas de suas séries de sucesso, e TVD não podia ficar de fora. Assistam abaixo.

KLAUS “QUER VINGANÇA DO MODO MAIS VIOLENTO POSSÍVEL”




Em The OriginalsKlaus Mikaelson não é um fã quando se trata de perder. Ou talvez a declaração mais acurada seja: Niklaus Mikaelson é um grande fã de vingança. Do tipo, bem, bem, sangrento. E considerando queFrancesca foi uma jogadora central fazendo com que Klaus e Hayley desistissem da bebê Hope, pode apostar que ela será marcada como No. 1 quando The Originals voltar para a Segunda Temporada. Mas a coisa é, quando os telespectadores se encontrarem com Klaus, ele tem estado prisioneiro aprisionado em sua casa pelos quatro últimos meses.
“Se você lembra da Finale, tinha um feitiço lançado por Genevieve que ligou a força de Klaus aos anéis que os lobos tinham, então a toda lua cheia os lobos não se transformariam, eles ficariam mais poderosos e esse poder viria de Klaus então isso seria roubado dele, então ele tem estado fraco por causa desses anéis,” Joseph Morgan disse.“Então, em uma certa extensão todos os meses, Klaus é debilitado um pouco. Então isso tem estado envolvido na toma de decisões.”
Apesar do fato de que há lugares piores para estar aprisionado do que em sua própria casa, a residência Mikaelson não é exatamente uma escapada da tragédia da Primeira Temporada. “Quando nós encontrarmos com ele, é uma casa quebrada que nós o encontramos morando. Ele se trancou na mansão. Elijah está lá, Hayley está lá, mas eles estão vivendo como três estranhos juntos. Eles estão muito desconectados. Há uma lacuna do tamanho de um bebê em suas vidas, então ele vai, no modo Klaus de ser, lidar com isso no modo mais sangrento e violento possível,” Morgan disse. “Ele apenas tem esperado pelo momento certo, e esse momento chega no Episódio 1, de fato. Então ele está muito entusiasmado para se rebaixar a um trabalho covarde.”
Um Sneak Peek exclusivo da Premiere da Segunda Temporada nos oferece um vislumbre de Klaus ficando mais impaciente para sua vingança, junto com seu mecanismo de cópia: arte. “Ele tem se expressado através da pintura, que nós sabemos de sua tão falada pintura anterior, é um método de controle para Klaus.” Morgan disse.“Ele faz isso para tentar se sentir no controla de tudo, e eu acho que ele está se sentindo particularmente fora de controle no momento tendo que dar sua filha e perder a única coisa que realmente importava para ele. Então sim, ele está tentando lidar com isso, eu acho, em um modo mais terapêutico na pintura, mas acontece que ele terá que resolver isso na sua antiga forma de arte — assassinatos em massa.”
EM BREVE LEGENDADO! 
Tradução e Adaptação: Pedro Vilanova | VIA

MICHAEL E ZACH NO “FIELD OF LOST SHOES” EM LA 17/09