sábado, 30 de novembro de 2013

MARATONA DE VOTOS PARA IAN SOMERHALDER NO PCA 2014



Este é o último fim de semana de votações para o PCA, estaremos realizando uma maratona de votos para Ian Somerhalder, a idéia é que todos os fãs estejam unidos  das no sábado  18:00 às 20:00hs , e no Domingo das 13:00 às 15:00 e das 18 às 21:00 horas para votar no Ian Somerhalder, e durante a semana até dia 5 de Dezembro, das 15:00 às 18:00 horas. Ele está concorrendo contra  Jared Padalecki ,Jensen Ackles, Stephen amell e Andrew Lincoln. Então Somerholics, tá na hora de arregaçar as mangas, preparar os dedos e votar MUITO no Ian. Veja abaixo:
Vote pelo site
Vote pelo aplicativo no facebook:
http://zip.net/bclFM9
 Melhor Forma de Votar pelo twitter:
Ian Somerhalder #scifiactor #PeoplesChoice
Damon/Elena #chemistry #PeoplesChoice
Não use numero na frente do voto, apenas letras ou outros caracteres, números não são contados!


O ANTES E O DEPOIS DE IAN SOMERHALDER

Confira uma notinha que compara o Ian em sua época de modelo com a atualidade.
Ian-Somerhalder-Then-and-Now-1385482879
Antes de aparecer em The Vampire Diaries, Ian Somerhalder era só mais um rostinho bonito tentando ser bem sucedido como modelo nos anos 1990. Na verdade, Ian foi o rosto da Versace em 1995 – com seus olhos azul-bebê hipnotizantes, cabelo desgrenhado, mechas loiras e lábios destacados, nós não estamos surpresos pela quantidade de marcas poderosas que notaram sua aparência impressionante.
Ian teve sua grande chance em 2000, quando conseguiu seu primeiro papel importante na TV como o Hamilton, de Young Americans. Infelizmente, o spin-off de Dawson’s Creek foi cancelado após nove episódios, mas Ian não deixou de atuar. Depois ele estrelou na série de sucesso da FOX, Lost, antes de chegar ao papel que mudaria sua vida para sempre em 2009 – Damon Salvatore, na série da CW The Vampire Diaries.
Ian caminhou bastante desde seus dias como modelo, e embora ele tenha trocado seu olhar distante por um sorriso sexy, ele nunca deixou de nos fazer desmaiar.
Confira o Ian antes, como modelo adolescente, e agora na foto da festa do centésimo episódio de The Vampire Diaries.

créditos.  Fonte | Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers

RETORNO DE THE ORIGINALS PREVISTO PARA JANEIRO DE 2014!

546mDXbHG0g

Na próxima semana será exibido o último episódio de The Originals do ano, “Reigning Pain in New Orleans”, e o retorno da série está previsto para meados de 2014.
O título dos dois primeiros episódios de janeiro são “The Casket Girls” e “Après Moi, Le Déluge”, que significa “depois de mim, o dilúvio“. Outra interpretação é “após meu reinado, a nação será mergulhada no caos e na destruição”. Sem dúvidas é algo para se pensar.
TÍTULOS E DATAS DOS EPISÓDIOS DE THE ORIGINALS
17/12/13 – 1×01 | Always and Forever (Reprise)
07/01/14 – 1×02 | House of the Rising Son (Reprise)
14/01/14 – 1×10 | The Casket Girls
21/01/14 – 1×11 | Après Moi, Le Déluge
28/01/14 – 1×12 | Episódio sem título
Alguém consegue imaginar como vai ser passar um mês sem novos episódios de The Originals?




VÍDEO: NOVA ENTREVISTA COM O ELENCO NA COMEMORAÇÃO DO EPISÓDIO 100!

em breve legendado!

SIGA AS DICAS DE DAMON SALVATORE PARA SOBREVIVER AS FESTAS DE FIM DE ANO

As festas de fim de ano pode ser uma época bacana e difícil – e é por isso que pode ser de grande ajuda ter algum treinamento na entrada dessa temporada festiva. Aqui estão algumas dicas de como sobreviver às festas, ditas por Damon Salvatore, o sarcástico personagem de The Vampire Diaries.
Damon
Lição nº1: Tiradas para todas as ocasiões
Damon não é nada sem seu sarcasmo clássico – e nós gostamos de pensar que seus gracejos animam qualquer ocasião. Se você sentir a moral da sua reunião indo embora, tente fazer um comentário engraçado sobre o peru, sobre os presentes, ou sobre a significância do feriado em questão. Mesmo que não consiga o riso de todos, pelo menos você vai se divertir (como Damon sempre parece fazer).
Lição nº2: Não tenha medo de usar uma cartola!
Damon já teve vários visuais, e embora a gente ame seu visual grunge dos anos 70, nós sempre seremos parciais em relação à cartola. Muito arrojado. Nós gostamos de imaginar que ele talvez use cartola em ocasiões mais formais, como o Dia de Ação de Graças ou o Natal. E nós achamos que vocês devem usar, também! Vamos fazer as cartolas acontecerem nessa temporada festiva. Damon iria querer isso.
Lição nº3: Família vem em primeiro lugar.
Damon não é nada além de um homem de família. Claro, às vezes ele tem um jeito engraçado de demonstrar isso, mas nós sabemos que – lá no fundo – o fator mais importante para Damon em um feriado feliz seria a família. E isso inclui tanto sua família biológica quanto sua família “encontrada”. Agora, por exemplo, nós imaginamos Damon em uma reunião de festas de fim de ano com Stefan, os dois Gilberts, e o fantasma do Alaric Saltzman. (O que é? Se a Bonnie pode assombrar seus amados, por que Ric não pode?)
Qual conselho vocês acham que Damon daria para sobreviver às festas de fim de ano? Compartilhem suas sugestões nos comentários!

 créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

NOVAS FOTOS E VÍDEOS DOS FILHOTINHOS DA NIETZSCHE

fotos dos filhotes da Nietzsche, cachorra do Ian.


pups1.PNGpups2.PNGpups3.PNGpups4.PNGpups5.PNG





CLAIRE HOLT FALA SOBRE A GRANDE DECISÃO DE REBEKAH


Rebekah Mikaelson (interpretada por Claire Holt) está apaixonada. Ela finalmente se reuniu com Marcel (Charles Michael Davis), seu amor antigo, mas ela está disposta a sacrificar sua relação com seu irmão Klaus (Joseph Morgan) para ficar com Marcel?
Claire Holt se deu um ultimato, Marcel ou Klaus: “Ela quer ter uma vida de nova,” Holt disse sobre seu personagem, “E ela sempre teve uma conexão real com Marcel”.
Embora o triângulo amoroso seja um enredo bem estabelecido, a produtora executiva Julie Plec jogou uma chave na equação. “Se ela escolher Marcel, sua família virará as costas para ela para sempre”, disse Claire.
Claire Holt chamou o Speakeasy do set de The Originals em Louisiana, depois de completar uma roda de conversas do episódio onze, para discutir o que vem aí para Rebekah, se fosse por ela, quem ela teria escolhido, e o que é preciso para ser uma vampira imortal.
ENTÃO QUEM SERÁ? KLAUS OU MARCEL?
“É bem difícil de debater as razões pelas quais você deveria ir contra Klaus, ele nunca deixou ela ser feliz, fazer suas próprias decisões. Quando você está em uma família, você é geralmente uma parte de suas escolhas. E também há anos, anos e anos de corações partidos e traições e Rebekah finalmente percebeu que já foi o bastante. Algumas vezes estes pactos são feitos para serem quebrados. Ainda mais, ela sempre teve uma conexão real com Marcel, ela o ama e confia nele. Ela sempre o considerou ser uma voz de razão na vida dela quando ela o amou.”
ENTÃO… MARCEL?
“Ela quer ter uma vida com ele. O que não aconteceu quando eles fugiram, agora ele está oferecendo isso novamente, ter a vida que ela sempre quis. É muito difícil para ela dizer não para isto. Não é apenas uma vida mais emocionante, mas ela desejou por anos e anos e ela não quer viver sobre as regras do irmão. Mas o coração dela é uma grande perdição, ela está cegada de amor e precisa se sentir normal às vezes. Então, algumas vezes ela faz decisões que nem sempre são racionais, ela é imortal e não pode ter esta vida. A decisão realmente a deixa louca, mas eu não sei se ela enfrentará sozinha e esquecer sobre a lealdade à sua família.”
O QUE VOCÊ GOSTARIA QUE ELA FIZESSE?
“Se fosse por mim, eu acho que ficaria do lado da família dela. Homens vem e vão e a família tem sido sempre muito importante para ela. Eu realmente amo o tema do “os três mosqueteiros” e colocando a banda de volta juntos.”
MAS ELES SÃO HOMENS TAMBÉM!
“É ai que o lado assassina dela aparece, ela volta para a infância, se torna petulante. É o mais divertido de interpretar, eu amo uma boa diversão de matança.”
Tradução e Adaptação: Pedro Vilanova  | VIA.

THE VAMPIRE DIARIES: FLASHBACKS “BRUTAIS” PARA DAMON NO EPISÓDIO 9 DA 5ª TEMPORADA



Estamos uma pilha esperando para descobrir o que aconteceu na primeira vez que Damon Salvatore (Ian Somerhalder) foi um vampiro da Augustine, – mas talvez não devêssemos ficar tão ansiosos. O que as estrelas de The Vampire Diaries disseram para o TVLine sobre os próximos flashbacks no episódio 9 da 5 ª Temporada (“The Cell “)?
Enquanto Ian chamou os flashbacks de “muito legais”, ele também os descreveu como “brutal” e “louco” – Caramba! Mas foi realmente a reação de Nina Dobrev (Elena Gilbert/Katherine Pierce)  em algumas das cenas que apresentaram pura intensidade. Aparentemente, ela tinha dificuldade em passar por elas. “Foi nojento”, disse Nina. “Eu não sou boa nesse tipo de coisa e eu odiava assistir isso. Eu provavelmente vou ter que fechar meus olhos quando eu ver na TV.”
Espere … isso significa que ou Katherine ou Elena vai estar presente na tortura, também? E vai ser em forma de flashback, como a provocação implica? Estamos inclinados a dizer não a este último, uma vez que Elena não estava viva em 1953 e Katherine está lidando com suas próprias coisas agora, então não podemos imaginar os Poderes que TVD tenham para adicionar um vampiro da Augustine no enredo de seu drama. Mas, temos visto fotos promocionais de Elena amarrada a uma mesa de exame a la um vampiro da Augustine. Será que ela vai cair nas mãos da Sociedade Augustine, talvez até mesmo trocando-se pela libertação de Damon? Ela é o próximo vampiro da Augustine?
Você acha que Elena vai se tornar um vampiro Agostinho, também?
Fonte
  créditos.    Tradução:  Karen Jekemem.       Equipe ISF.

IAN SOMERHALDER AMA SEUS FILHOTES: “BELEZA DE PROPORÇÕES INSANAS”

Notinha sobre um recente post do Ian em seu Instagram.

babies2
O ator de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder, parece ser um cara apaixonado – mas ultimamente ele tem estado particularmente afeiçoado por certos bichinhos. Com olhinhos de cachorro como esses, quem não estaria?
Quem Ian ama? Seus novos filhotinhos, é claro! Ian tem postado em seu twitter fotos super adoráveis dos animais, desde que eles nasceram há sete semanas. A chegada deles foi uma surpresa inesperada: Ian descobriu que Nietzsche, a cachorra que resgatou, estava prenha quando a levou ao veterinário para ser castrada. Mas ele está cuidado da ninhada e é um vovô de filhotinhos bastante orgulhoso. Confira um de seus tweets mais recentes!
“Foi para isso que acabei de vir para casa… Beleza de proporções insanas. Como alguém poderia ferir algo assim…? Amo meus bebês. Bastante,” Ian postou no domingo, junto a uma foto de dois dos pequenos filhotes, encarando a câmera adoravelmente. Nós podemos ter um (ou todos) deles?
Ian é um ávido amante dos animais. Ele encontrou Nietzsche perambulando perto do set de TVD há alguns meses, e a levou para casa consigo. Embora ele estivesse animado quando soube dos filhotes, ele é um forte defensor da esterilização dos animais domésticos, para ajudar a controlar a superpopulação de gatos e cachorros, a qual frequentemente leva ao abandono e/ou morte. Confira o que ele twittou pouco depois do nascimento dos filhotes: “Os filhotes da Nietzsche têm sorte! Todos eles encontrarão casas, mas 9 mil gatos e cachorros são abatidos nos abrigos dos EUA todos os dias. Por favor, esterilize/castre #adote,” ele escreveu.
Nós adoramos o compromisso de Ian não somente para com seus próprios animais, mas para com os animais do mundo todo. Continue na luta, Ian!

créditos.  Fonte | Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

FALHAS LÓGICAS DO EPISÓDIO 1×08 “THE RIVER IN REVERSE

or108a_0079b-jpg-c4747428-t3



The Originals é um espetáculo que nos faz acabar com a descrença quando se trata de coisas como vampiros, lobisomens e bruxas – e estamos felizes em fazê-lo! Mas, há algumas faltas de lógica nos deixam loucos. Aqui estão as principais falhas lógicas do Episódio 8 “The River in Reverse“.

REVERSE”
or108a_0079b-jpg-c4747428-t3
The Originals é um espetáculo que nos faz acabar com a descrença quando se trata de coisas como vampiros, lobisomens e bruxas – e estamos felizes em fazê-lo! Mas, há algumas faltas de lógica nos deixam loucos. Aqui estão as principais falhas lógicas do Episódio 8 “The River in Reverse“.

FORMA DE LOBO É MAIS ASSUSTADOR
Como castigo por sua falta de lobos, Marcel amaldiçoou os parentes lobisomens de Hayley para manter sua forma de lobo durante o mês e só virar humano durante a lua cheia. Trata-se apenas de nós, ou isso soa como um plano ruim em termos de destruir um inimigo? Claro, ele trabalha no nível terrorismo emocional, mas os lobisomens são muito mais assustador na forma de lobo. Por que fazê-los temíveis 90 por cento do tempo?
A LÁPIDE DE SEAN TER SIDO PICHADA DIVERSAS VEZES
Nós entendemos que Cami precisa de alguns hobbies além de ser garçonete, psicóloga e escritora, mas não poderíamos ter encontrado nada para fazer além de lavar a lápide do irmão? O irmão gêmeo de Cami, Sean, matou seus companheiros sacerdotes em treinamento, em seguida, cometeu suicídio – e nós sentimos que o povo de New Orleans está chateado com isso – mas quem tem tempo de pichar uma lápide três vezes por semana? Isto parece um pouco exagerado, algo escrito no roteiro para manter Cami e Kiernan em um cenário sombrio.
O PIOR PLANO JÁ CRIADO
A cena do Klaus híbrido lutando contra os vampiros foi épica, mas ficamos muito desapontados que jogar um milhão de vampiros em cima de Klaus era Marcel tenha sido o plano de mestre de Rebeca. Rebeca viveu com Klaus durante séculos – ela conhece suas fraquezas e seus pontos fortes e tem tido muitas razões para planejar a captura de Klaus . E isso é o que ela e Marcel conseguir bolar? Rebeca deveria ter o plano perfeito de como derrubar Klaus. Mas ela falhou.
 Tradução e adaptação: Pamella K. | VIA



NOVA FOTO NO INSTAGRAM

Ian postou nova foto no instagram, 






Lidando com alguns homens de negócios hoje do jardim dos Salvatore…Sou grato por tantas coisas, incluindo a arte desta cenografia que está dentro, e não de fora no frio … ” Créditos da Foto: Diretor de Fotografia  deVampire Diaries que virou diretor destemido Darren Genet

NOVA FOTO DO MOKE

Butch Hogan, amigo do Ian, postou em sua conta do Instagram uma foto do Moke,



SPOILER: UM PARENTE SALVATORE IRÁ APARECER NOS FLASHBACKS DE DAMON




Confira um spoiler sobre Damon na coluna de spoilers da TV Guide.
ATENÇÃO! O POST ABAIXO CONTÉM SPOILERS
Alguma novidades sobre os flashbacks que Damon terá em The Vampire Diaries? – Leona
NATALIE: Além de ver o Damon da era de 1950, com jaqueta de couro e tudo? Bem, quando o Dr. Maxfield faz alguns “testes” com ele, o faz lembrar de uma época quando ele era picado por algumas agulhas. Também revive uma memória de um parente Salvatore que você não vê há muito tempo.

CONHEÇA JAMIE CHRISTLOW, O DOPPELGANGER DE IAN SOMERHALDER NA VIDA REAL

Nós ficamos dominados pelos doppelgangers através das cinco primeiras temporadas de The Vampire Diaries – especialmente na temporada atual, quando chegamos a ver três doppelgangers Petrova na mesma cena – então quando descobrimos que Ian Somerhalder tinha um doppelganger na vida real, nós ficamos super animados.
Jamie-Christlow-Ian-Mystic-Love-Convention-the-vampire-diaries-tv-show-23391212-600-448
Poucas coisas são mais quentes que o Ian – confira-o fazendo carinho em seu gatinho Moke caso precise ser convencido sobre isso – então nós achamos que esse cara ganhou na loteria genética. O sortudo homem em questão é Jamie Christlow, e ele é um ator do Reino Unido. Embora esse ator não tenha um cadastro no IMBD (ainda), o fato de ele se parecer com o Ian pode ser algum tipo de consolação, certo?
O rosto do Jamie é quase igual ao sexy rosto do Ian – confiem em nós, nós memorizamos cada pedacinho do rosto do Smouldypants. Confiram as fotos abaixo.

3908722037774030347912130492743n1-13855742813739162037769897014992027291525n-1385574213316810203777499701448835043426n-1385574281
380037203777193034812741395243n-1385574282373929203777356368129495296307n-13855742813105992037857997006181547310952n-1385574280

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PROMO DO EPISÓDIO 1×09 – “REIGNING PAIN IN NEW ORLEANS”

Confira abaixo a promo do episódio 1×09, ”Reigning Pain in New Orleans”, que irá ao ar no dia 03/12.
UPDATE: LEGENDADO!


RICK COSNETT POSTA FOTO COM IAN NO TWITTER!

foto postada por Rick em sua conta no twitter:







Spoilers: Veremos flahsbacks do passado de Damon com Augustine



Spoilers: Veremos flahsbacks do passado de Damon com Augustine
Na coluna semanal de spoilers do TV Line uma fã conseguiu algumas informações sobre um futuro episódio de Vampire Diaries, onde teremos cenas sobre o passado de Damon com Augustine, confira:
Pergunta: Alguma novidade de Vampire Diaries? – Chery
Ausiello: Agora que o passado de Damon com Augustine foi relevado, prepare-se para alguns (flashback muito legais) no episódio de 5 de Dezembro, revelou Ian Somerhalder, que descreveu as cenas como “brutais” e “loucos”.
São tão loucos, que na verdade, a sua colega de trabalho Nina Dobrevmal os conseguiu ver! “Foi nojento”, ela disse sobre uma das cenas. “Eu não gosto desse tipo de coisas e odiei ver. Eu provavelmente vou ter de fechar os meus olhos quando assistir na televisão.”

VÍDEO IAN SOMERHALDER VIAJARÁ PARA A UCRÂNIA

No vídeo abaixo, Ivana Chubbuck, técnica de interpretação do Ian, comunica que do dia 20 ao 25 de dezembro estará em Kiev, na Ucrânia, e que Ian a acompanhará na viagem.




terça-feira, 26 de novembro de 2013

QUE VÍDEO DA INTERNET NINA DOBREV ACHOU TÃO ENGRAÇADO?

933984_570216126371061_1647623955_n
Uma das muitas razões pelas quais amamos a estrela de Vampire Diaries, Nina Dobrev (Elena Gilbert), é por causa de seu incrível senso de humor e o fato de que ela compartilha tudo o que ela gosta com os fãs no Twitter. Na segunda-feira, Nina levou para o seu site de mídia social um vídeo para que possamos saber sua mais recente obsessão – e nós adoramos totalmente.
LOLOLOLLL morrendo. James Franco e Seth Rogen – Bound 3 @jamesfrancoTV @sethrogen,” Nina twittou com um link da paródia do clip, que tomou o mundo pela tempestade de ontem.
Temos de admitir que estamos tão obcecados com este vídeo como a nossa Nina está. Esta recriação do vídeo estranho de Kanye West é quase demais para suportar. Não só temos de ver (sem camisa) Seth Rogen, mas ele e James Franco em uma bicicleta. Isso é bom demais para nós! O vídeo de Kanye é “Bound 2“, mas a versão da paródia é intitulado como “Bound 3“. Esta série pode continuar, por favor?
Nina é conhecida pelas brincadeiras no set de TVD, talvez por isso ela e Candice Accola devem obter uma vantagem inicial sobre “Bound 4“. E talvez os nossos sonhos podem se tornar realidade se Ian Somerhalder e Paul Wesley decidirem fazer a sua própria paródia. Podemos sonhar, não podemos?
O que você achou da paródia? Achou tão engraçado quanto a Nina achou? Deixe nos comentários!

 CRÉDITOS!  
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO – EQUIPE LIGA SALVATORE

JOSEPH MORGAN FALA SOBRE O EPISÓDIO DE HOJE!



stamos contando os minutos para que finalmente The Originals retorne as telinhas e qualquer informação que podemos obter é importante! Os atores do spin-off geralmente atualizam suas contas no twitter regularmente, mas desta vez foi a vez do híbrido original, Joseph Morgan:
Hoje Klaus fez uma coisa muito muito má ;) #TheOriginals #sorrynotsorry
O que poderíamos esperar do híbrido original? As coisas esquentarão no episódio de hoje e não podemos perdê-lo por nada! Não se esqueça, o episódio 8 da primeira temporada (“The River in Reverse“) será transmitido hoje às 23 horas no horário de Brasília!

VOTE EM DELENA E TVD NO CAPRICHO AWARDS 2013



A capricho abriu as votações do Capricho Awards 2013, e delena e TVD estão concorrendo, um voto será computado toda vez que você confirmar a sua escolha (se você não quiser, não precisa votar em todas as categorias!). A votação vai até dia 02 de dezembro.
imagem
clique na imagem para votar. 

NOVO VÍDEO PROMOCIONAL DAS SÉRIES DA CW

Confira mais um vídeo promocional da CW on Xbox One!

VÍDEO] IAN SOMERHALDER FALA SOBRE THE VAMPIRE DIARIES E KATHERINE

Confira no vídeo abaixo uma entrevista que o Ian concedeu à TV Guide




THE VAMPIRE DIARIES: A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!

A matéria abaixo fala sobre algumas curiosidades e questionamentos levantados no último episódio de TVD. Contém spoilers.
202098-213f1-73549763-m750x740-u47856
No episódio mais recente de The Vampire Diaries, foi revelado que Damon (Ian Somerhalder) é um antigo vampiro Augustine. Isso significa que 60 anos atrás, testes foram realizados nele, numa tentativa de criar vampiros que se alimentem apenas de seu similares, ao invés de alimentarem-se de humanos. Isso significa que Damon precisa de sangue de vampiro? Porque isso seria uma grande mudança!
Sim, ele gosta de misturar os sangues
Então, obviamente, Damon é fissurado por sangue humano. Provavelmente, é o seu tipo de sangue preferido. Mas isso não significa que ele não goste de fazer um lanche com sangue de vampiros de vez em quando – ou, talvez, gostou no passado. Os experimentos feitos pela Sociedade Augustine foram realizados com o objetivo de criar vampiros que se alimentem de outro vampiros, o que significa existir uma grande chance de Damon, ao ser mantido como um rato de laboratório Augustine nos anos 1950, ter ficado com alguns efeitos colaterais. Quando Damon aparece em Mystic Falls na primeira temporada, ele está numa situação muito ruim. Ele obviamente passou por diversas situações e não via seu irmão mais novo por um certo tempo – seria o motivo ele ter se afastado propositalmente enquanto se desintoxicava e voltava a se alimentar de sangue humano?
Não, o experimento ficou incompleto
Por outro lado, parece que Dr. Wes e os cientistas malucos do passado, não tiveram sucesso em completar muitos de seus experimentos. Se passaram-se cinquenta anos desde que tiveram Damon aprisionado, então provavelmente nós veríamos muitos outros vampiros que se alimentam de outros vampiros, populando o mundo contemporâneo de TVD.
Embora Damon tenha sido rato de laboratório da Sociedade Augustine no passado, parece pouco provável eles terem obtido sucesso e encontrado uma maneira de viciar em sangue de vampiro, um vampiro já existente.

 créditos.  Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers

HOGE EPISÓDIO DA SEMANA: 1×08 – THE RIVER IN REVERSE

or108a_0079b-jpg-c4747428-t3

SINOPSE:

Rebekah, encarando uma decisão difícil, procura o Padre Kieran para pedir ajuda. Elijah luta com as consequências de um recente desentendimento com Klaus. Hayley fica ao seu lado, mas logo é atraída por uma figura misteriosa que que traz à tona coisas sobre seu passado. Enquanto isso, Cami se esforça para entender uma mensagem que ela encontra. Finalmente, quando Marcel descobre algumas informações perturbadoras envolvendo Klaus, um confronto termina com uma reviravolta surpreendente.

SPOILERS Nova lobisomem em New Orleans!

Cuidado, Hayley (Phoebe Tonkin), há uma nova lobisomem em Nova Orleans!
Embora The Originals esteja tomando um pouco de ar, o que significa nenhum episódio novo hoje à noite (boooooo!), temos um sneak peek exclusivo do episódio do enorme sucesso da CW que vai ao ar dia 02 de dezembro, que deve ajudar a aliviar a dor. (Yay! Huzzah !).

Em uma foto exclusiva do episódio, intitulado “Reigning Pain in New Orleans”, os irmãos Originais Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) passam um tempo comEve (atriz convidada Tasha Ames), um dos lobos banidos para o pântano, que vai levá-los a uma descoberta chocante. Hm…pode ter a ver com a família há muito perdida de Hayley!
Quando visitamos o set da série em Atlanta recentemente, Tonkin brincou que em breve Hayley pode agir contra Marcel (Charles Michael Davis), que baniu os lobisomens do Bairro Francês, dizendo:

“À medida que Hayley descobre mais sobre sua família, obviamente, ela vai querer levá-los de volta e permitir que eles sejam livres e felizes no Bairro ao lado de todas as bruxas e vampiros.”.

Ajudá-la? Os Originais, incluindo Klaus (Joseph Morgan), Elijah e Rebekah, sendo o relacionamento de Hayley com esta última o que Tonkin, particularmente, mais gosta.

“É muito bom no momento, especialmente porque elas são as duas mulheres neste mundo louco e ambas são muito semelhantes. Acho que se veem como as irmãs que eles nunca tiveram, o que é muito bom”  Tonkin explicou.

“Ambas são muito nervosas, mas eu também gosto de ver as meninas se dando bem. Muitas vezes, especialmente em series, as meninas são escritas como mal-humoradas e fortes e vê-las realmente se unirem, em oposição aos comentários mal-intencionados, gosto muito. Espero vê-las ser uma verdadeira força a ser reconhecida nos próximos episódios.” (Para citar as Spice Girls: Poder Feminino!)

O que mais vai acontecer no episódio? Cami (Leah Pipes) tenta entender as mensagens enigmáticas que encontra; Acabam sendo mensagens codificadas escritas por ela quando Klaus está presente, para tentar combater a hipnose dele. Menina inteligente!

“É um monte de notas enigmáticas que ela estava escrevendo para si mesma no momento, para tentar se lembrar depois”, Pipes nos disse. “Obviamente, os escritores assistiram o filme ‘Memento’. Será muito evidente nos próximos episódios.”.

Mas Cami será a menor dos problemas de Klaus e do resto dos seres sobrenaturais, pois seu tio Kieran e a facção humana vão fazer uma grande jogada em breve.

“Eles vão para cima de uma forma muito desagradável e feia contra Klaus e os outros vampiros”, a produtora executiva Julie Plec diz. “Alguns deles podem viver para contar e alguns deles não.”.

The Originals vai ao ar terça-feira às 20h00min na CW.

Tradução: Marina Lima – Equipe TVD-Love.com

FOTOS DE IAN NOS BASTIDORES DA 5ª TEMPORADA DE TVD!

novas fotos de Ian nos bastidores da 5ª temporada:





NOVAS FOTOS DE IAN COM FÃS

novas fotos de Ian com fãs:






IAN SOMERHALDER, O HOMEM MAIS SEXY DE LOUISIANA

eia abaixo uma nota sobre a lista da revista People, que escolheu os homens mais sexies.
202098-70fea-69339756-m750x740-u4b968
Nós gostamos de Adam Levine, mas para nós não existe ninguém que mereça mais o título de Homem Vivo Mais Sexy (em inglês, Hottest Man Alive) do que Ian Somerhalder.
O galã de The Vampire Diaries pode ter perdido para Adam a tão cobiçada coroa dada pela revista People, mas o nosso cara definitivamente ainda é um vencedor. Não somente ele tem um lugar especial em nossos corações (isso é o mais importante, certo?), mas a People o nomeou o homem mais sexy de Louisiana, seu estado natal!
É claro que não se trata apenas de seus olhos ardentes e seu sorriso sedutor que fizeram com que ele levasse o título. Ian é um ávido apoiador da preservação ambiental, uma cousa que é bastante influenciada por seu local de origem. “Eu cresci naqueles bayous People. “Eu sou do golfo de Louisiana, que é um dos ecossistemas mais lindos e delicados do mundo.”
Quando se trata da escolha feita pela People dos “mais sexies dos Estados Unidos”, é indiscutível que Ian está em boa companhia. Outros nomes da lista incluem Channing Tatum (Alabama), Joseph Gordon-Levitt (California), Usher (Georgia), Aaron Paul (Idaho), Patrick Dempsey (Maine), Tom Brady (Michigan), Jon Hamm (Missouri), Bradley Cooper (Pennsylvania) e Chord Overstreet (Tennessee).
Parabéns ao Ian pela merecida conquista!

 créditos. Fonte | Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers