quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Janina Gavankar diz que Tessa “Trará a Dor”



Quando Tessa (Janina Gavankar) revelou no episódio 3 (“Original Sin”) que ela era na verdade a antiga, desprezada bruxa Qetsiyah, nós ficamos sobrecarregados com a nova reviravolta na mitologia dos doppelgangers que tem sido até agora inexplorado na série sobrenatural. Quando o episódio 4 (“For Whom the Bells Tolls”) veio e se foi, nós ficamos curiosos do por que Qetsiyah estava ausente – mas não se preocupe, Janina nos disse o que está acontecendo.
“Parece que alguns da #TVDfamily sentiram falta de Qetsiyah/Tessa esta noite. Bem não se preocupe, ela estará trazendo a dor próxima semana,” a antiga atriz de True Blood twittou na Sexta- Feira 25 de Outubro.
Faz sentido que Qetsiyah não tenha feito confusão no Episódio 4, já que a maior parte era o foco na amnésia de Stefan (Paul Wesley) e da quadrilha de Mystic Falls fazendo um funeral para Bonnie (Kat Graham), mas pelo menos nós temos o episódio desta Quinta para olhar pra frente.
Será que a nova personagem intrigante vai se meter mais uma vez com Silas nesta semana, ou ela vai atormentar os nossos residentes Mystic Falls favoritos – talvez uma viagem para Whitmore College está em ordem? Enquanto não vemos qualquer citação de Tessa ou Qetsiyah na sinopse para o episódio de hoje, vamos dar a palavra de Janina para isso e começar a antecipar algum drama de super bruxa!
Tradução: Camilla Brito – Equipe TVDLove.com 

Vídeo: Participação de Ian no “Sharknado Too Trailer” do especial de Halloween!

Confira a seguir, a Participação de Ian no trailer “Sharknado Too Trailer” do especial de Halloween do programa  Kelly and Michael.

 

Hoje The Vampire Diaries 5.05 Monster’s Ball



FESTA À FANTASIA DOS AMALDIÇOADOS – No campus da universidade, Elena fica tocada por um triste e reservado estudante chamado Aaron (convidado especial Shaun Sipos). Elena e Damon vão ao baile histórico anual de Whitmore vestidos como Ana Bolena e Henrique VIII. Na festa, Elena dança com o Dr. Maxfield (convidado especial Rick Cosnett), que tem uma mensagem perturbadora para ela. A noite de Caroline na festa a leva da felicidade ao coração partido. Enquanto isso, Nadia (convidada especial Olga Fonda) revela uma história surpreendente para Katherine, e Damon tenta fazer um acordo com Silas. A exigência de Silas de que Damon cometa um ato impensável leva a um violento confronto
 

Mais um Fotógrafo posta foto ao lado de Ian no Instagram

O fotógrafo Anton Romanov publicou a imagem abaixo há alguns dias em sua conta no Instagram



 Na legenda, escreveu: “Com meu velho amigo #iansomerhalder na pós festa em Moscow. #lost #vampirediary #ator #celebridade #famoso

FOTOS DO EPISODIO 5X8 "Dead Man on Campus








Ian Somerhalder no Twitter: Ator encoraja luta contra o gasoduto!




A estrela de “Vampire Diaries”, Ian Somerhalder tem mostrado o seu lado ambientalista inúmeras vezes em seu Twitter e na mais recente, o ator falou sobre um problema de preocupação global. Somerhalder encoraja os seus milhões de seguidores para se juntar a ele na luta rejeitando o ”Keystone XL Pipeline.”
“Junte sua voz à minha e #DemandCleanPower (#Exijaenergialimpa). Compartilhe esse vídeo sobre destruição do clima #KeystoneXL,
A estrela de “Vampire Diaries”, Ian Somerhalder tem mostrado o seu lado ambientalista inúmeras vezes em seu Twitter e na mais recente, o ator falou sobre um problema de preocupação global. Somerhalder encoraja os seus milhões de seguidores para se juntar a ele na luta rejeitando o ”Keystone XL Pipeline.”
“Junte sua voz à minha e #DemandCleanPower (#Exijaenergialimpa). Compartilhe esse vídeo sobre destruição do clima #KeystoneXL


 

o ator galã de 34 anos postou em sua conta no twitter (@iansomerhalder). Somerhalder levantou a sua preocupação porque o gasoduto vai “bagunçar’ com o ecossistema do Alasca para a vida selvagem.
Em outro post no Twitter, Ian dá um conselho e dicas ambientais. “Loucura! Reciclar apenas uma lata de alumínio pode poupar energia suficiente para tocar 1 álbum no seu iPod. Confira @dosomething’s #50 Cans,” o ator postou junto a uma imagem que mostra ele segurando uma latinha de alumínio.
Fonte

créditos. Tradução: Jennifer.   Equipe ISF.
 

Ian Somerhalder leva ambientalismo à Boston

Como o Ian postou ontem no twitter, ele esteve em Boston na terça para terminar as gravações do documentário Years of Living Dangerously. Confira abaixo uma notinha sobre a passagem do ator pela cidade.




Ian Somerhalder,  estrela de The Vampire Diaries e ativista ambiental, esteve em Boston na terça-feira para terminar as filmagens de “Years of Living Dangerously”, uma série de documentários sobre mudança climática que será transmitida pela Showtime no próximo ano.
Após Somerhalder postar no Instagram e no twitter sobre onde estava, os fãs locais responderam com empolgação, incluindo Allie Raich, que perguntou: “Ian Somerhalder está em algum lugar em Boston. Como eu vou para a escola desse jeito??”, e Tiaundra Loren Smith, que postou no twitter, um pouco mais enfática, “Ian Somerhalder está em Boston!!!!! Ahhhhghhhhhhhhhh!!!!!” Nós temos certeza de que essas meninas estão interessadas apenas pelo meio ambiente. Years of Living Dangerously também contará com Jessica Alba, Olivia Munn, o natural de Boston Matt Damon, e de acordo com o IMDB, a antiga estrela do Red Sox, Nomar Garciaparra. Durante sua visita, Somerhalder passou pelo Cheers e posou para uma foto com a funcionária Allix Kallini. Ela contou que ele a beijou na cabeça – e que ela não deve lavar o cabelo por um tempinho.

  créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Fernanda Siqueira – Equipe Ian Lovers

Janina Gavankar fala sobre Quetsiyah: Ela é “assustadora e cruel”



Nós ainda estamos sofrendo com todas as revelações do Episódio 3 (“Original Sin”)de The Vampire Diaries da noite passada que rapidamente virou um dos melhores episódios da série com Tessa revelando que ela era realmente Qetsiyah, uma bruxa desprezada de 2.000 anos que quer vingança em Silas (Paul Wesley), o homem que quebrou o seu coração.
Agora que o episódio já foi ao ar – e todos os seus segredos estão em cima da mesa- Janina Gavankar (Tessa) está livre para compartilhar os seus pensamentos sobre o que aconteceu e como a personagem que ela assinou para interpretar se tornou a mulher responsável por toda a parte mitológica da série.
“Eu não sabia que eu ia interpretar Qetsiyah! Eu pensei que a personagem era um tipo de garota sarcástica chamada Tessa,” Janina disse ao TVGuide.com sobre a aprendizagem de sua verdadeira identidade no show. “Eu não sabia de nada. Eu estava em Washington D.C esperando por minha irmã ganhar bebê, eu recebi um telefonema que The Vampire Diaries queria que eu fizesse um arco, mas se eu quisesse fazer aquilo eu precisava ir embora no outro dia. Então eu peguei um avião para Atlanta. Como costumeiramente eu disse, ‘ Fantastico. Deixe-me ler o material.’Eles me enviaram lados, que não me dava nenhuma informação, mas quando eu peguei o roteiro acabou sendo 18 páginas de monólogo. Fui conduzida ao meu quarto com um monte de DVDs na mão e olhei para a parede por um segundo tipo, ‘Onde foi que eu me meti?’”
No episódio da noite anterior, soubemos que em um esforço para restaurar o equilíbrio entre a vida e a morte após Qetsiyah ter criado a imortalidade, o universo criou shadow selves (doppelgangers) de Silas e Amara (o verdadeiro amor de Silas). Ao longo dos últimos dois milênios, Qetsiyah teve que assistir os dois doppelgangers se apaixonando várias vezes, explicando por que Katherine amava Stefan e por que Elena ( Nina Dobrev ) não consegue abalar seus sentimentos por ele. Então será que Qetsiyah vai ser atraída por Stefan, o doppelganger de seu amor original?
” Com certeza, isso é inevitável “, disse Janina. “Mas ele não é o primeiro [Doppelganger] ela observava, então ela tem um monte de restrições. Mas é difícil. Você verá momentos dela olhando para ele e tentando não se apaixonar. “
Neste sentido, Qetsiyah e Damon ( Ian Somerhalder ) parecem encontrar-se em situações semelhantes, ambos desesperadamente apaixonados por personagens ligados aos outros pelo destino.
“Ela avisa a Damon sobre o seu futuro, que ele não tem nenhuma chance, porque ela se identifica muito com Damon”, disse Janina como Qetsiyah. “Ela se sente mal por ele.”
Quanto a saber, se nós vamos sempre sentir mal por Qetsiyah, que até agora tem-se provado ser totalmente louca?
“Eu acho que em momentos eles [os fãs] vão torcer por ela, porque quem pensa pela sua posição vai entender por que ela está fazendo as coisas”, disse Janina. “Mas eu acho que eles vão encontrá-la um pouco exagerada e assustadora e cruel. Então, as pessoas vão ou amá-la ou desprezá-la. “
 créditos!  Tradução & Adaptação: Camilla Brito – Equipe TVD-Love

Vídeo: Entrevista de Ian para o E! News

Semana passada, Ian deu uma pequena entrevista ao E! News, confira:

 

TVD Damon e Elena deveriam terminar o relacionamento?

As coisas não estão tão romanticamente maravilhosas como já foram uma vez para Elena Gilbert (Nina Dobrev) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder) em The Vampire Diaries. Elena está lidando com a morte de sua melhor amiga, Damon está tentando fazer acordos com imortais homicidas, e uma bruxa de 2.000 anos profetizou a eventual reunião romântica de Elena e Stefan. Delena deve acabar?





Sim, isso só vai acabar em miséria.
Nós estamos realmente gostando de ver Damon e Elena juntos nessa temporada em TVD, especialmente depois de décadas de Damon sendo percorrido por amor a seu irmão mais novo. Mas, nós podemos ver a lógica de jogar a toalha antes que as coisas fiquem ruins. Ver Elena flertar com um Stefan desmemoriado na semana passada nos fez lembrar da química que Stelena compartilha, e nos fez pensar no aviso que Tessa deu a Damon, de que os doppelgangers sempre vão se encontrar repetidamente.
Isso fez com que nos sentíssemos frustrados pela Elena. Nós sabemos que ela continua sendo amiga de Stefan e quer sempre estar ao seu lado, mas ela não poderia ter feito tudo o que fez para recuperar a memória dele com um pouquinho menos de olhares-destinados? Se Damon está destinado a ter seu coração partido por causa disso, então nós preferimos que Elena descubra agora o que quer, para evitar que haja corações sendo partidos de modo massivo mais pra frente.
Não, eles conseguem vencer o destino!
Por outro lado, talvez nós deveríamos dar um pouco mais de créditos para a Elena. Afinal de contas, ela diz que quer ficar com Damon, e ela evitou beijar Stefan por estar junto do irmão dele. E, até onde vai a profecia de Tessa, nós nos sentimos muito melhor depois de escutarmos Damon falando sobre como ele não vai deixar o destino dizer quem ele pode ou não amar. Além do mais, quem não ama uma história oprimida?
Em relação aos obstáculos, a vontade do universo é uma grande coisa, e assistir Delena superar isso para ficarem juntos seria maravilhoso. Stelena já teve sua própria cota de contratempos enquanto rolava um affair entre eles, então por que Delena não teria? Isso não significa que eles não vão conseguir resolver tudo, e não significa que, dessa vez, Damon não será o irmão que finalmente consegue a garota.


 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers
 

VÍDEO: Nathaniel Buzolic tocando violão!




Não é de hoje que o ator Nathaniel Buzolic, mais conhecido como Kol em The Vampire Diaries, vem conquistando os corações de todos os fãs pelo mundo. Seja com seu carisma, simpatia ou simplesmente seus tweets inspiradores, ele espalha amor por onde quer que vá.
Recentemente, o ator esteve em uma convenção e contou uma novidade para os fãs. Ele arrumou uma nova habilidade: tocar violão! Os fãs ficaram maravilhados com a novidade e tudo o que queriam era ouvir um pouquinho desse dom que não sabíamos que o ator possuía. E agora, Nate acabou de postar um vídeo no Instagram com um trechinho dele mesmo tocando, dizendo o seguinte no post:
Uma música que nunca será cantada…
Confira abaixo o vídeo e fique como nós: loucos por mais um pouquinho!
Cuidado! Impossível ver uma vez só.
 

Novas Velhas fotos de Ian em evento em Moscou (27/05)

novas fotos de Ian em Moscou em Maio



 

Elena fará amizade com um novo personagem misterioso




The Vampire Diaries está introduzindo outro misterioso personagem ao programa.
Conforme Elena (Nina Dobrev) retorna à faculdade, ela começa a investigar mais profundamente a morte de sua antiga colega de quarto, Meagan (Hayley Kiyoko), e porque o Professor Maxfield (Rick Cornett) encobriu isso. Ela fica ainda mais intrigada quando ela conhece Aaron (Shaun Sipos), outro aluno que tem uma história não muito boa com a caloura. Enquanto seu encontro inicial não responde muito as questões de Elena, ela eventualmente acaba percebendo que os dois tem uma conexão de maneiras que ela não havia considerado.
“Elena tinha esperanças de ir para faculdade e começar uma vida nova mas logo ela percebe que Mystic Falls não é único lugar cheio de vampiros”, Dobrev contou ao TVGuide.com. “Quando ela conhece Aaron… eles compartilham uma vida similar e um passado e um luto e uma morte que ambos tiveram”.
O que está por trás do reservado e enigmático Aaron? “Ele é um humano que já foi muito magoado”, Sipos contou. “Elena está muito intrigada por Aaron porque eles compartilham coisas em comum. Ele é um bom rapaz, ele está apenas… realmente tentando encontrar seu caminho”.
Sobre um romance em potencial entre os dois e sobre a resposta dos fãs que são Team Damon, Sipos tem apenas uma coisa a dizer: “Que venha”.
O que você acha que Aaron está escondendo?

Fonte: TV Guide | Tradução: Pamella Kacelnikas

Modelo publica foto ao lado de Ian Somerhalder

A modelo Brittani Autumn Kline publicou, em seu instagram, uma foto ao lado do Ian. Confiram abaixo.



 

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

TORNEIO DOS MELHORES 16 CASAIS DE TODOS OS TEMPOS! VOTE DAMON E ELENA!



Essa competição pode até ser chamada de Sweety 16, mas não tem nada de meigo nisso.
 Nosso Torneio de Melhor Casal da TV está acirrado, com 16 clássicos e possíveis casais na corrida para serem coroados o mais meiguinho de toda história de romances.
No segundo round vimos a saída de vários casais queridinhos dos fãs, incluindo o de Veronica Mars, Logan e Veronica; o deGilmore Girls, Luke e Lorelai; o de Grey’s Anatomy, Mark e Lexie. E chegou a hora de eliminar mais oito casais…
Dois casais de How I Met Your Mother, Marshall – Lily e Robin – Barney, ainda estão na competição enquanto que o deFriends, Ross – Rachel e Monica – Chandler continua forte. Alguns dos outros casais irão se desmanchar nesse round? I Love Lucy, Ricky e Lucy; The Vampire Diaries, Damon e Elena; Saved by the Bell, Zack e Kelly; Glee, Finn e Rachel.De fato, uma mistura eclética!
Lembre-se, este round encerra na Terça, as 9h00 da manhã, então tenham certeza de votar para o seu casal favorito da Tv até lá, pois está nas suas mãos provar que eles são o casal mais forte dessa caixinha mágica.
Ah, não se esqueça de jogar limpo! ninguém tem tempo para guerrinhas agora!
Clique para votar.
Fonte
Tradução: Manu. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

NOVAS VELHAS FOTOS DO PHOTOSHOOT DE IAN PARA AUGUST MAN MAGAZINE 2009!

Saíram mais fotos do photoshoot de Ian para August Man Magazine 2009






STILLS DO 5×07 “DEATH AND THE MAIDEN”

Na tarde de ontem, foi divulgada uma still do Ian como Damon Salvatore no episódio 5×07 de The Vampire Diaries, que recebeu o nome de “Death and the Maiden



NOVO POSTER DE TVD EM AGRADECIMENTO AOS 17 MILHÕES DE FÃS NO FACEBOOK!

Foi divulgado um novo poster de TVD, em agradecimento aos 17 milhões de fãs no facebook



NOVOS VELHOS OUTTAKES PARA A PRESTIGE HONG KONG

As imagens abaixo não são novas, mas estão sem o logo da Prestige Hong Kong





5 razões para Alaric voltar para TVD!



alaric1759397962550800717-1368230098
O memorial da noite passada de Bonnie nos fez lembrar de mais uma cerimônia dolorosa em Vampire Diaries: a de Alaric Saltzman (Matt Davis). Na verdade, com toda a loucura que está acontecendo na quinta temporada, nós temos pensado no bom velho Ric ultimamente. Aqui estão cinco razões porque achamos que ele precisa voltar a TVD:

Para assumir o Dr. Wes Maxfield

Não temos certeza sobre o que Dr. Maxfield está prestes a fazer exatamente, mas claro que desejamos que tivesse um acadêmico sobrenatural para ajudar a descobrir. Ric pode não ter sido tão atualizado sobre os pontos mais finos da história sobrenatural da sua ex-mulher, Isobel, mas ele provavelmente teria algumas teorias sobre a sociedade secreta acontecendo em Whitmore. Nós não ficaríamos surpresos se — em seus dias de pré-Mystic Falls — ele fosse um membro!



Para dar conselhos de possessão a Matt

Matt está pirando agora e, por inúmeras razões, seu dilema está deslizando através das fissuras de resolução de problemas na confiança em seu cérebro. Você sabe quem poderia dar a Matt alguns conselhos sobre como trabalhar com questões de possessão? Alaric. Ele não só teve um tempo como caçador-de-vampiros, como quando estava com o anel de Gilbert, mas também estava possuído por Klaus por um tempo. Basicamente, ele é o especialista em possessão de Mystic Falls.



Para ajudar Damon ser o mais parental

Cada vez mais nesta temporada, parece que o dever de ser o adulto responsável, que resolve problemas e cuida do resto do grupo caiu em Damon. Ele está sendo o irmão “responsável” tentando salvar Stefan. Uma vez para Jer,  quando ele precisa contar o segredo de Bonnie. Damon está tendo tudo para cuidar, e nós pensamos que ele precisaria um pouco de ajuda de Alaric -ou, se nada mais, apenas um amigo bebendo com que pudesse se lamentar. Afinal, Alaric era a figura mais parental no grupo antes de morrer.



Para ensinar história no colégio

Como Jeremy é o único de TVD ainda na escola, não temos muita razão para passar algum tempo lá narrativamente – e isso é um pouco triste-. Afinal, esse seriado começou como um drama colegial – embora os personagens principais nunca pareceram passar muito tempo em sala de aula -. Com a volta Alaric e Jer de sua suspensão, teríamos mais uma razão para manter essa conexão alta com a escola da cidade. Caso contrário, há apenas algumas vezes em que Elena e Stefan poderiam renovar sua reunião no corredor da escola.



Para ver mais Matt Davis

Sentimos falta de ver o bonito Matt Davis em nossas televisões toda semana. E sem falar em seu sarcasmo encantador. Talvez seja sua beleza americana, mas esse homem consegue tirar tanto humor negro com um toque afiável. Foi um bom contraponto ao charme mais cáustico de Ian Somerhalder. Sim, estamos comparando seus graus de sarcasmo. É uma forma de arte sutil!

Você acha que Alaric devia voltar para TVD? Porque ou porque não?


 créditos!  Tradução & Adaptação: Vanessa Tude – Equipe TVD-Love









IAN SOMERHALDER PEDE QUE OS FÃS SE JUNTEM PARA A SUA CAUSA





Ian Somerhalder não é estranho a questões climáticas ou causas ecológicas. Mas ele começou a se tornar mais ativo sobre questões e a nos lembrar exatamente isso. Desta vez ele está pedindo a seus fãs para se juntarem a ele na luta contra o oleoduto Keystone XL. Sua preocupação e a do mundo é que ele vai atrapalhar o ecossistema do Alasca . Aqui está o que ele tem a dizer sobre o assunto, bem como um link para um vídeo.
“Adicione a sua voz a minha e a # DemandCleanPower. Compartilhe este vídeo animado sobre os problemas climáticos  # KeystoneXL. http://youtu.be/-KmWEviwsas“
Você pode dizer o que quiser sobre a posição de Ian, mas pelo menos ele está lutando para o que ele acredita. É bom ver que Ian decidiu mostrar que é mais do que apenas um rostinho bonito na TV. Isso tem que ajudar algumas das meninas que adoram ele,vê-lo como uma pessoa intelectual. Isso só faz dele muito mais simpático e uma pessoa mais real do que nunca.
Fonte

Tradução: Yasmin Gallo. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

IAN POSTA NOVA FOTO NO TWITTER

nova foto postada por Ian no twitter





Loucura! Reciclar apenas uma dessas pode economizar energia suficiente para tocar um álbum no seu iPod. Confira @dosomething’s

TVD | Webclip 1 do episódio 5×05 legendado




Assista a seguir ao primeiro webclip do episódio 5×05 “Monster’s Ball” de The Vampire Diaries, que vai ao ar no dia 31 de outubro:

FOTÓGRAFO POSTA FOTO COM IAN NO INSTAGRAM

O fotógrafo Mitchell Mccormack publicou a imagem abaixo ontem em sua conta no Instagram. A foto é antiga, durante a sessão de fotos que ele fez com o Ian em 2009 para o August Men



segunda-feira, 28 de outubro de 2013

FOTOS DOS FILHOTINHOS DA NIETZSCHE

A Nietzsche, cachorrinha do Ian, deu cria há algumas semanas atrás. As fotos abaixo são dos filhotinhos dela, publicadas pela Jessica Ramsey e pelo Paul Olivier, casal amigo do Ian.








Falhas Lógicas do 4º Episódio da 5ª Temporada — “For Whom the Bell Tolls”



2









Nós completamente adorados o 4º episódio da 5ª temporada (“For Whom The Bell Tolls “) de The Vampire Diaries, mas isso não significa que não teve a sua quota de falhas lógicas. Desde a não-tão-secreta auto vigilância de Matt até as estratégias terríveis de Delena em manter Stefan longe de potenciais “lanchinhos”, nós destacamos os maiores lapsos no sentido do episódio desta semana.

Levar o Stefan-faminto para a festa da cidade?

Quando Stefan ataca a deliciosa bartender, Damon decide que levar um Stefan sedento por sangue até um bar, talvez, não tenha sido a melhor das ideias. Então, em vez disso, ele e Elena decidem levar Stefan para a cripta da família … em um cemitério que em breve será preenchido com as vítimas tentadoras. Claro, aconteceram algumas coisas entre Elena e Stefan pelo caminho, mas nós ainda precisamos dizer a Stefan que havia um monte de jantares em potencial embriagados pelo cemitério? Porque isso me parece uma má ideia.

Matt nunca ouviu falar de uma câmera-babá?

Nós apreciamos o engenho de Matt em colocar câmeras para tentar encontrar uma explicação para seus apagões, mas que ele não podia ter escondido suas câmeras um pouco melhor? Normalmente, diríamos que isso é um pouco de paranoia, mas em um show onde apagões às vezes significam que você tenha revivido sobrenaturalmente por muitas vezes e está matando pessoas, acreditamos que Matt deveria saber esconder uma câmera de vigilância da pessoa que possui seu corpo.

Saltando do telhado da escola em plena luz do dia?

Claro, os vampiros neste show podem obrigar os residentes não-bebedores-de-verbena a esquecerem tudo o que veem, mas realmente foi uma boa ideia saltar do prédio da escola em plena luz do dia? Elena viu o time de futebol por ali, tipo, três segundos antes dela decidir que era uma boa ideia flertar com Stefan e “cair” do teto da escola. Como todos nesta cidade ainda não sabem sobre vampiros? Porque o elenco principal parece ter decidido desistir de manter suas habilidades sobrenaturais em segredo…

Stefan não percebeu o clima entre Delena?

Talvez Stefan estivesse somente se fazendo de bobo, mas ele realmente não se tocou que Delena estava rolando antes da Elena ter praticamente soletrado isso para ele? Afinal, ele estava se gabando por ter descoberto que ele e Elena costumavam namorar, tipo, na cena anterior. Sabemos que ele tem amnésia, mas ele parece muito perspicaz. Estas são as pistas que ele poderia ter usado para descobrir este mistério:

1) Acordar da amnésia para ver Delena quase se beijando;
2) Elena vivendo na mansão Salvatore;
3) Elena, presumidamente, tendo dormido na cama de Damon na noite anterior.

Sintam-se livres para comentar abaixo sobre as pistas que Delena estavam juntos.

Por que trazer alguém que você gosta a Mystic Falls?

Sabemos que Caroline é uma vampira superpoderosa que pode cuidar de si mesma, mas será que ela realmente achou que era uma boa ideia levar Jesse a Mystic Falls? Talvez essa seja uma daquelas decisões tomadas “no calor do momento”, mas trazer o cara que você gosta para uma cidade, onde o seu melhor amigo vampiro com amnésia está aprendendo a lidar com sua sede de sangue de novo, pode não ser a melhor das ideias – não importa o quanto você precisa estudar. Achamos que a confissão de Caroline dizendo que ela só queria passar o dia com Jesse foi muito doce, mas eles não poderiam se encontrado no dia seguinte para um brunch no domingo?

Por que Stefan estava se comportando como um idiota?

OK, sabemos que Stefan perdeu a memória e tudo mais, mas porque ele estava “se achando”? Ele passou este episódio inteiro brincando com as emoções das pessoas que, obviamente, se preocupam com ele. Ele afirmou confiar na sua BF Caroline (yay, que legal!), mas depois tentou “sugar” seu amigo? Ele não poderia ter escolhido um estranho para atacar? Supomos que esta não é uma lógica falha se, no fundo, Stefan realmente fosse um idiota, mas temos sempre percebido uma vibração de bom rapaz vinda dele. Ele não é The Ripper. Ele não foi afetado por algum tipo de experiência terrível. Ele foi libertado das memórias de sofrimento de mais de um século. Porque da atitude, mano?


 créditos!  Tradução & Adaptação: Marina Lima – Equipe TVD-Love

FOTO: IAN AVISTADO POR FÃ ONTEM

Ontem Ian foi clicado por uma fã, confira a foto abaixo:



@yaabishhhhh: Minha mãe conheceu meu homem favorito hoje, Ian Somerhalder e pediu para que ele tirasse uma foto para mim, então ele decidiu me mandar um beijo.

domingo, 27 de outubro de 2013

[Especulação] Jesse é um vampiro?




Quando a 5ª Temporada de The Vampire Diaries começou, nós fomos apresentados a Jesse (ator convidado Kendrick Sampson), um veterano no Whitmore College que tem um extremo gosto por Caroline Forbes (Candice Accola). No episódio da noite anterior, “For Whom the Bell Tolls,” Stefan Salvatore (Paul Wesley) ficou bem próximo de Jesse – e bem próximo quer dizer que ele pegou um bom pedaço do seu pescoço.
Nós estávamos na beira do nosso assento quando os três personagens se encontraram em uma festa na floresta, e quando Caroline hipnotizou Jesse para se esconder até que ela se livrasse de Stefan – ou nós devemos dizer O Estripador? – nós sabíamos que as coisas iam descer rapidamente. Assim que Caroline deu as costas, Stefan estava fora em sua maneira alegre para alimentar o pescoço potencial da chama de Caroline.
Caroline aparentemente chegou a tempo, mas não fez nenhum bem. Stefan continuou tomando uma grande quantidade de sangue de Jesse e ele parecia estar morto deitado no chão.
No final do episódio, quando estávamos no laboratório do Dr. Wes Maxfield (ator convidado Rick Cosnett) nós encontramos sangue de vampiro no corpo de Jesse e o assustador professor microbiologista tomou conta de que Jesse só estava a um passo de se tornar vampiro, então ele lhe deu algum tipo de líquido em uma seringa e aparentemente matou o universitário.
Nós não temos 100% de certeza que Jesse é um vampiro, mas nós estamos falando de The Vampire Diaries…

Você acha que Jesse é um vampiro? Deixe seu comentário!

Tradução & Adaptação: Camilla Brito – Equipe TVDLove.com 

WEBCLIP DO EPISÓDIO 5×05 “MONSTER’S BALL





NOVA FOTO PARA A PENSHOPPE

Mais um outtake para a Penshoppe foi liberado recentemente




Sinopse do episódio “01×07 – Bloodletting” de The Originals



As coisas estão realmente esquentando em Nova Orleans, e a guerra entre as bruxas e os vampiros está começando a parecer pequena comparada com a batalha intensa, entre Marcel e Klaus por poder – sem mencionar a épica batalha de irmãos entre Klaus e Elijah.
No episódio 7 (“Bloodletting”), vamos saber mais informações chocantes sobre o passado de Hayley, que vão fazer com que ela comece a se preocupar com o bebê.
Enquanto isso, o papai do bebê, Klaus, vai se juntar com Elijah para encontrar Hayley, que fugiu.
Além disso, Klaus será surpreendido por um visitante inesperado, enquanto que em Nova Orleans, Davina trata de uma realização surpreendente.
Rebekah e Marcel de novo, com Marcel presenteando a irmã Mikaelson com uma proposta atraente – com esperança, um longo beijo!
Já estamos animados para este episódio, que vai ao ar dia 12 de Novembro. Agora confiram a sinopse abaixo:
“Quando alguém do passado de Hayley (Phoebe Tonkin) faz uma revelação surpreendente, ela começa a ficar preocupada consigo mesma e com o bebê.
Em meio a crescentes tensões entre eles, Klaus (Joseph Morgan) e Elijah (Daniel Gillies) pedem ajuda de Sabine (atriz convidada Shannon Kane) para localizarem Hayley, que sumiu. Depois de fazer uma viagem, Klaus tem um encontro surpreendente e perigoso com um visitante inesperado. Enquanto isso, Davina (Danielle Campbell) faz uma conexão surpresa, e Marcel (Charles Michael Davis) faz à Rebekah (Claire Holt) uma oferta atraente.”

Tradução: Juliana Silva – Equipe TVDLove.com 

NOVA VELHA FOTO DE IAN NOS BASTIDORES DA 2ª TEMPORADA DE TVD!

mais uma foto de Ian nos bastidores da 2ª temporada