quarta-feira, 31 de julho de 2013

Kat Graham fala sobre Jeremy e a morte de Bonnie



Poucos personagens de Vampire Diaries já estiveram frente a frente com a morte tantas vezes quantoBonnie Bennett (Kat Graham), e na Finale da Quarta Temporada, ela definitivamente atravessou para o outro lado! Então o que está por vir para a bruxa na Quinta Temporada? Ela retornará para a terra dos vivos, ou irá permanecer do outro lado para sempre? E como ela fará para que as coisas deem certo comJeremy (Steven R. McQueen)? Kat recentemente contou ao HollywoodLife.com o que esperar da próxima temporada – e o próximo passo em sua carreira musical!
Bonnie enfrentará seu destino na Quinta Temporada
“Nós tivemos tantas conversas sobre a morte de Bonnie”, Kat admitiu durante nossa conversa. “É o que é. Eu aproveitei meu tempo no programa, e tanto faz se eu tiver mais uma fala ou mais quatro anos, meu trabalho não mudará. Eu continuarei a me esforçar 100 por cento”.
Sendo assim, não tenha certeza da saída de Bonnie ainda! Kat me disse que ainda terá mais um pouco de ‘Beremy’ para ser explorado, e a Quinta Temporada fará isso:
“É incrível como eles mostraram a amizade, ou mais, entre Bonnie e Jeremy. Eu realmente gosto de pra onde eles estão indo com isso, apesar de eu não completamente saber exatamente pra onde eles estão indo, e eu gosto disso de certo modo. É legal isso, por causa da situação dela estar do outro lado, onde a única pessoa com quem ela pode se comunicar é o Jeremy, isso força um relacionamento ainda mais íntimo com ele. Existe uma união e suporte ainda maior.”
Por agora, Kat disse, ela está aproveitando as coisas conforme elas acontecem.
“Nós veremos conforme o resto da temporada se ela é capaz de voltar a vida, ou se ela irá embora de vez, ou qualquer outra coisa”, ela disse. “Estou apreciando esse caminho”.
Kat Graham mostra seu lado mais leve com “Power”
Enquanto nós esperamos pela Quinta Temporada com ansiedade, você pode amenizar essa ansiedade com um pouco de música – a música da Kat, para ser mais específico. Ela está lançando prévias de seu novo grande single “Power” durante essas últimas semanas, e ela nos contou que a “vulnerável” faixa expõe um pouco seu novo lado.
“É um pouco mais próximo da minha vida”, ela explicou. “Muitas pessoas podem ser auto-competentes, mas qual foi seu caminho para isso? Quem te levou a isso? Foi alguém, ou foi algo?”.
Claro, ter seu noivo Cottrell Guidry no vídeo oficial com a letra da música certamente ajudou a dar o “Power (Poder)” que pessoalmente Kat estava falando.
“Ele estava bem envolvido no processo, mais do que as pessoas imaginavam”, ela me disse. “Originalmente, a ideia era eu ser eu mesma, e eu pensei, ‘Deveria parecer como se alguém estivesse lá, mesmo se você não visse o rosto e não é uma completa parceria. Ainda assim deveria parecer como se tivesse uma presença lá’. Então nós brincamos com algumas ideias diferentes, e isso foi nosso resultado”.
“Power” oficialmente estreia no dia 23 de Julho e The Vampire Diaries retorna no dia 10 de Outubro no The CW.
  créditos!  Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil –

NOVA FOTO DE IAN COM FÃ

uma nova foto de Ian com fã:



 Com Fãs




 uma nova foto pessoal com uma amiga:



IAN ESTARÁ NA YOUNG HOLLYWOOD AWARDS 2013

Novo evento confirmado na agenda do ator.




Parece que Ian Somerhalder (Damon Salvatore) terá que viajar novamente. No dia 1 de agosto, ele vai participar da 15ª premiação do Young Hollywood Awards, o que significa que ele terá que fazer uma pausa nas filmagens de The Vampire Diaries em Atlanta. Esperamos, sinceramente, que esse cara tenha um grande programa de milhagens!
A cerimônia é considerada como o “Oscar da Young Hollywood”, segundo o site do evento, e tem a intenção de apresentar e premiar o Melhor Jovem Talento do cinema, música e da televisão.
Então, mantenham os dedos cruzados e segurem os seus corações, Somerholics, porque, em breve, veremos Ian aparecendo de smoking novamente!
Créditos: VDW

Pai de Torrey DeVitto confirma a separação da atriz e Paul Wesley!



Com a triste notícia da separação de Paul Wesley e Torrey DeVitto, todos estavam esperando que fosse apenas um boato mal intencionado, porém, hoje o pai de Torrey (Liberty Devitto), confirmou em sua conta no twitter a separação do casal. Ainda nem conseguimos acreditar!
tweet
Tudo bem, agora vocês sabem. Todos nós amamos Paul e estamos tristes sobre o término, o que acontece entre duas pessoas é problema deles.

Nova data da estreia de TVD e The Originals



Ontem o The CW anunciou novas datas para as estreias das novas temporadas de seus principais programas, incluindo a 1ª Temporada de The Originals e a 5ª Temporada de The Vampire Diaries. Confira a seguir as datas e os horários não só dos episódios de estreia, mas também dos próximos episódios:
The Vampire Diaries:
  • Episódio 5×01 -  3 de outubro, quinta-feira 20:00 – 21:00
  • Episódio 5×02 -  10 de outubro, quinta-feira  20:00 – 21:00
  • Episódio 5×03 -  17 de outubro, quinta-feira  20:00 – 21:00
The Originals:
  • Episódio 1×01 -  3 de outubro, quinta-feira 21:00 – 22:00
  • Episódio 1×02 -  8 de outubro, terça-feira  20:00 – 21:00
  • Episódio 1×03 -  15 de outubro, terça-feira  20:00 – 21:00
Como puderam ver The Originals estreia 3 de outubro, logo após a estreia de The Vampire Diaries, porém na semana seguinte o spin-off vai para seu dia e horário marcados anteriormente, terça-feira de 20:00 às 21:00. No dia 10 de outubro irá ao ar um reprise do segundo episódio de The Originals, logo após o episódio 5×02 de TVD.

IAN NOS BASTIDORES DAS GRAVAÇÕES DE THE VAMPIRE DIARIES

foram divulgadas do ator nos bastidores das filmagens da nova temporada de TVD, que estreia em Outubro.


















SPOILERS 5ª TEMPORADA: Matt e Rebekah vão terminar?



Amor de verão me detonou…” Sandy e Danny eram muito diferente para fazer o relacionamento funcionar quando eles se reencontraram na escola após a sua diversão no verão em Grease. Será que com Matt (Zach Roerig) e Rebekah (Claire Holt) em The Vampire Diaries será assim também?
A última vez que vimos aquela dupla de vampiro e humano, ele estavam indo viajar ao redor do mundo. Suspiro. O romance! Mas, como Claire Holt diz à TV Guide“No último episódio, Matt disse a ela: ‘Eu tenho que manter minha vida livre de vampiro’, então ela sabia que os dois se divertiriam um pouco viajando pelo mundo juntos e agora, ela está pronta para seguir em frente e derrubar mais homens em New Orleans.”
Bem, isso foi rápido! Não faz sentido, no entanto. Rebekah aparecerá no 5×01 — “I Know What You Did Last Summer” e, em seguida, irá para The Originals, aparecendo no segundo episódio da série.
No entanto, toda a esperança não está perdida. Enquanto temos a certeza de que Bekah terá uma vida amorosa ativa em Louisiana (claro, só se seus irmãos não comecem a atrapalhá-la), no painel do TCA no início desta semana, Claire disse que adoraria participar de ambas: The Originals e TVD.
Claro, pode haver uma coisinha entre Rebekah e um certo vampiro em New Orleans que poderia distraí-la do quarterback (zagueiro) de olhos azuis…

Elenco fala como serão os primeiros episódios de The Originals


Joseph Morgan: Ator, escritor, produtor, e Lobisomem com vida sexualmente ativa!
A estrela de The Originals está aqui! Depois do personagem de Vampire Diaries dormir com a lobisomem Hayley (Phoebe Tonkin) e os fãs ficarem chocados em descobrir que ela está grávida no piloto, Morgan quer ter certeza que jovens vampiros, lobos e outras criaturas sobrenaturais aprendam comKlaus e Hayley.
“Prestem atenção, isso é sério,” Morgan disse durante sua entrevista para Kristin Dos Santos na Comic-Con. “Se você conhecer uma garota, e não é nada demais, vocês estão se divertindo, bebendo um whiskey, você está mostrando para ela suas pinturas, uma coisa leva a outra e vocês acabam dormindo juntos, faça tudo para que isso não acabe em uma criaturinha sedenta por sangue toda lua cheia, porque será complicado. Protejam-se.”
Tirando todas as piadinhas com o sexo de lobisomens, Morgan está muito animado para mostrar aos fãs Klaus, Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) terem uma festa em New Orleans.
“Eu li os primeiros scripts e eu estou tão animado. Tem alguns flashbacks. Será muito grande,” ele diz. “É uma guerra que está por vir. O primeiro episódio está no mesmo tempo que o Piloto, mas agora estaremos vendo tudo pelo ponto de vista de Elijah, então vamos ver todos os detalhes que não vimos quando o Piloto foi ao ar. Vai ser muito legal pra mim. Tem um final de parar o coração.”
Mas não vão ser somente flashbacks de Klaus, e sim do seu melhor amigo que virou inimigo, Marcel(Charles Michael Davis).
“Nós vamos conhecer a história dele. Você pode odiar ele no início, mas depois, eu espero, vocês vão gostar dele,” Davis disse. “Eu espero que vocês ao menos entendam de onde ele vem. Vocês vão descobrir muito rápido que ele tem um coração. E eu acho, como todos, que ele não quer ser mal compreendido. Abram suas mentes, pessoal!”
Nós odiamos trazer más notícias, fãs de Joseph, mas o ator nos disse que ele vai deixar que os seus companheiros de trabalho sejam os sem camisa por agora.
“Será a vez do Charles Michael Davis! Quando é que Elijah vai tirar a camisa?” ele brinca. “Eu acabei de gravar um filme em New Orleans, onde eu interpretava um químico experimental que faz algumas drogas ilegais, e ele acaba sendo sua cobaia, perde muito peso por isso, não acho que a CW vai querer que eu tire minha camisa assim. Preciso ganhar um pouco mais de músculos, sabe?”
Algumas pessoas que estão mais propensas a tirar a camisa? Claire Holt, que confirmou o romance de Rebekah com Matt (Zach Roerig) na Europa, disse que vamos poder ver isso em The Vampire Diaries.
“Isso tá muito certo. Rebekah é muito assanhadinha,” ela disse. “Eles têm ficado juntos por toda a Europa, eu acho que vai ser um final muito legal para essa parte da história.” Final? Ahhhh…
créditos!  Tradução: @Fernandamdiz – Equipe VDBR –

NOVA FOTO NO INSTAGRAM

Ian postou uma nova foto no instagram, confira:



                                                                                       Interessante não é???

IAN POSTA FOTO DO TRIO NO INSTAGRAM

Ontem, o ator presenteou os fãs de TVD com uma foto do trio principal do seriado.




                                          “O trio – Stefan, Elena, Damon…”

terça-feira, 30 de julho de 2013

Jeremy ainda é um caçador de vampiros?



Quem diria que o irmãozinho drogado de The Vampire Diaries, se tornaria um caçador sexy de vampiros  por quem qualquer um se sacrificaria?
E no entanto, aqui estamos nós, prestes a entrar na 5ª temporada com o de-volta-da-morte Pequeno Gilbert. Sua morte fez com que sua irmã desligasse a humanidade, mas também que sua antiga namorada sacrificasse sua própria vida para dar àJeremy (Steven R. McQueen) uma segunda chance. Mas uma pergunta ainda permanece: Jeremy ainda é um caçador de vampiros?
Na última vez que vimos Jeremy vivo, na maioria das vezes ele estava com seus instintos de ‘caçador de vampiro’ fora do controle. E então ele morreu. Agora que está de volta, podemos supor que ainda é caçador certo? E se a resposta for sim, não teriaJeremy teoricamente, um papel importante na derrota de Silas? Da última vez, matarSilas é a razão dele de existir.  Mas sem a cura, duvidamos que Jeremy saiba outro jeito de matar Silas. Isso leva à Bonnie (Kat Graham) que pode usar o Outro Lado para interagir com os outros membros do ‘The Five (Olááá, Alexander).
Mas Silas não é a única questão se Jeremy ainda for um caçador. Com Elena (Nina Dobrev) na faculdade e uma casa que não é nada mais que uma pilha de cinzas – aposto que você está se arrependendo disso agora, hein Elena? –  Jeremy fica comDamon (Ian Somerhalder), que é um vampiro. Não que estejamos preocupados queJeremy possa vencer uma luta com Damon, mas um vampiro não deve dar lugar pra um caçador de vampiros. Simplesmente não é a melhor combinação do mundo…para ambos. Depois de tudo, Damon já tentou matar Jeremy duas vezes. Tudo bem, uma. Ele tecnicamente matou-o na primeira vez.
No entanto, há a possibilidade de isso tudo não servir pra nada. Talvez a morte acabou com fato de Jeremy ser um caçador. E de novo, não temos certeza se queremos que ele volte a ser humano, cuja única habilidade real era falar com os mortos. Aquela tatuagem deu uma vantagem pra ele. Certo, Bonnie?
O que vocês acham? Jeremy ainda é um caçador? Se sim, quanto isso vai interferir na próxima temporada?
 creditos   Tradução & Adaptação: Juliana Silva – Equipe TVD-Love | 

Nova carta de tarô de The Originals com Klaus

Recentemente o The CW liberou a Carta de Tarô promocional de The Originals com Klaus Mikaelson(Joseph Morgan), intitulada como “L ‘Empereur” (O Imperador),



VÍDEO: IAN NO AEROPORTO DE LOS ANGELES (27/07)



Bastidores do primeiro photoshoot da 5ª temporada



Sabemos que o Outono está próximo, quando a CW começa os photoshoots das novas temporadas de suas séries.
E foi com ritmo de alegria e humor que foi realizado o primeiro (e finíssimo) photoshoot de The Vampire Diaries – acredite quando dizemos que foi fino, pois Ian Somherhalder(Damon) usou até calças de couro!
Estiveram presentes na primeira sessão, além de Ian, Nina Dobrev (Elena/Katherine),Paul Wesley (Stefan/Silas), Candice Accola (Caroline), Steven R. McQueen (Jeremy),Kat Graham (Bonnie), Michael Trevino (Tyler) e Zach Roerig (Matt). Estavam todos muito lindos nos trajes luxuosos!
Mas… espera! Michael Trevino? É, parece que Tyler realmente retornou!
O photoshoot estava tão animado que até influenciou a CW a liberar algumas fotos e vídeos dos bastidores para os fãs!
Confira as fotos da nossa galeria:
Aw! Juntos novamente, o elenco de TVD realizou o primeiro photoshoot da 5ª temporada da série nesse fim de semana e estavam lindos, como sempre.
Ian Somerhalder nos bastidores.
Steven R. McQueen nos bastidores.
Steven adora tirar fotos!
Candice Accola nos bastidores.
Paul Wesley nos bastidores.
 Michael Trevino nos bastidores.
Kat Graham nos bastidores.
Zach Roerig e Steven R. McQueen nos bastidores.
Acho que descobrimos mais um fã de fotos!

 créditos!  Tradução & Adaptação: Matheus Nunes – Equipe TVD Love. 

PAUL POSTA FOTO AO LADO DE IAN E NINA NO INSTAGRAM

Paul acabou de postar no instagram, uma foto ao lado de Ian e Nina, logo em seguida, Ian postou a mesma foto.



                                                                             Smoldeypants e Dobrev.

IAN SOMERHALDER NO TOP DOS 50 CARAS MAIS QUENTES DA TV



Ian participou da competição do site Tvandfilmreview, onde selecionaram os 50 caras mais quente da tv, confira:
Lidando com a imensa popularidade do nosso Top 50 mulheres mais bonitas na TV americana,um artigo feito no começo do anos,nós pensamos que já era hora de fazer uma para os rapazes também,você sabe direitos iguais e tal.
As regras da competição são:
-Os personagens dos atores tem que ter aparecido em pelo menos 3 episódios na última temporada da série na qual foram nomeados (não pode ser flashbacks)
-São permitidos no máximo dois personagens da mesma série,isso foi reduzida pelo nosso júri secreto, então não me culpe.
-Atores qualificados em duas séries só serão permitidos uma indicação,novamente decidido pelo painel de juris.
De qualquer forma essa é sua chance de se envolver na decisão de quem faz a nossa lista. Você pode votar duas vezes por grupo (para garantir duas pessoas como vitoriosos do grupo), certifique-se de votar em dois.Temos uma seleção de 64 caras bonitos para você escolher, vamos diminuir esse número a cada round.
Mais de metade agora, estamos decidindo o top 16!
#Ian Somerhalder – The Vampire Diaries
Acalme-se,acalme-se,ele está aqui,você pode parar de nós perguntar agora.O bad boy de The Vampire Diaries Damon Salvatore(Boone de Lost)Ian Somerhalder é o candidato final para os nossos Top 50 caras mais quentes na TV dos EUA na enquete . * aplausos * Eu ainda tenho que encontrar alguém que não ame Somerhalder, principalmente por seu papel em Vampire Diaries. Sendo a escolha de todos para o filme Cinquenta Tons,seria uma surpresa para Somerhalder não fazer o filme.

Tradução: Yasmin Gallo. créditos. Equipe ISF.

VÍDEO: IAN NOS BASTIDORES DO PHOTOSHOOT PROMOCIONAL PARA 5ª TEMPORADA DE TVD!



FOTOS: Kat Graham no show do Bruno Mars e da Ellie Goulding.

No dia 27 de jullho, aconteceu um show dos cantores Brunos Mars e Ellie Goulding no Staples Center, em Los Angeles. Nossa linda Kat Graham esteve no evento, ela estava radiante como sempre. Confira mais fotos