sexta-feira, 31 de maio de 2013

Novas fotos de Ian com fãs






Fotos: Ian Somerhalder no programa “Urgant Evening”

mais fotos de Ian no “Urgant Evening”:

 












 


Especulação: Ian Somerhalder estará em novo filme dirigido por Noel Clarke?


Alguns dias atrás, Noel postou uma foto com Ian Somerhalder no twitter, ele está em Londres produzindo o filme “The Anomaly”. Saíram rumores que Ian terá papel principal nesse filme. Confira uma pequena matéria,  onde fala um pouco sobre o novo filme de Noel Clarke:
Ele não está contando sobre o que o projeto é no tapete branco para Star Trek Into Darkness, Noel Clarke poupou algumas palavras para o filme secreto,no qual ele espera começar a filmar neste verão:
Eu estou preparando algo no momento.Deveria estar dirigindo em cerca de cinco semanas. Eu não posso te dizer sobre isso, mas alguém me disse: “Oh, não é estranho como os ingleses são sempre vilões nos filmes americanos.
Você deve fazer um filme britânico com um vilão americano. “Isso é tudo o que digo. Okay,é verdade – o que tem sido uma espécie de clichê. Os exemplos chaves são Alan Rickman em Duro de Matar, Steven Berkoff, em Beverly Hills Cop, Charles Dance en The Last Action Hero e O Menino de Ouro. Nos filmes,o sotaque britânico é um sintoma do mal.
Mas o clichê está mudando o suficiente para suportar um filme inteiro? Parece improvável para mim. E de qualquer maneira, Um Peixe Chamado Wanda não já fez isso?
 Eu acho que nós vamos descobrir mais sobre o que Clarke está planejando em breve, especialmente se a produção começar em junho.É interessante notar que esta será apenas o terceiro filme que Clarke irá dirigiu – depois de  Adulthood e 4.3.2.1. Normalmente, seu nome permanece bastante elevado na conta, mesmo quando outros escritores e diretores se destacam – veja Fast Girls ou Storage 24.
Fonte

 créditos. Tradução e Redação: Yasmin Gallo.     Equipe ISF.

fotos de Ian com fãs em Moscou






Nina Dobrev responde perguntas de fãs no twitter

Ontem (30), Nina Dobrev participou de uma sessão de Perguntas & Respostas de fãs, organizada pela moderadora da Vanity Fair, Krista Smith (@kristasmith). Confira a seguir:

 

 

O que te inspirou a seguir a carreira de atriz?
Eu mentia muito bem quando criança… Eu parecia um pouco boba sem saber que poderia ganhar $ brincadeira!! Haha. Eu só gostava de fingir estar atuando. Criando personagens. Sendo pessoas diferentes. É divertido! E sinceramente… Eu vi vários filmes, com pessoas como Meryl Streep, Rachel McAdams e me inspirei.
Qual é o melhor presente que você já recebeu?
Hmmm… Eu não sou uma garota materialista. Meu amor não pode ser comprado… Os melhores presentes foram bem pensados e surpreendentes.
Qual é o melhor conselho que alguém já deu para você?
Saiba qual o seu valor e nunca deixe ninguém negociar por você. Nunca se contente com menos do que você merece.

O que você escuta quando faz exercícios?
Quando estou correndo: “Lights”-Elie Goulding, “Try”-Pink, “I Love It”- Iconapop, “I Don’t Feel Like Dancing”- Scissor Sisters. Thrift Shop, “Paralyzer” -Finger Eleven, Florence Against the Machine, “Rebellion Lies”- Arcade Fire… E muito mais.
Tem algum episódio de TVD que é o seu favorito?
”Lost Girls”sempre foi o meu favorito.
Qual o maior desafio de interpretar Elena e Katherine, ao mesmo tempo?
Ficar sã. Tentar não desenvolver um transtorno de personalidade dividida.
Você é geneticamente abençoada, mas você tem alguma rotina de beleza para compartilhar?
O sono é minha 1° prioridade! Sorrir. Yoga. Sol. Cheat Days (Chocolate) e me cerco de coisas que me façam rir até chorar.
Qual o item do seu guarda-roupa que você mais gosta de usar?
Ontem eu recebi calças incríveis e confortáveis em minha casa, e eu estou obcecada. De “Ragdoll”.
Existe alguma pessoa que você quer conhecer, mas ainda não conheceu?
Angelina Jolie… ela é forte.. Eu aspiro ser uma boa atriz/ativista/mulher forte como ela.
O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Recentemente fui dançar salsa! Isso foi divertido!
Se você não fosse atriz, o que você seria?
Uma garota que vive na praia? Cigana? Instrutora de Yoga? Diretora. Um pouco de tudo/ o que me faz feliz/ [o que eu estiver] animada para fazer naquela manhã.
Qual a melhor parte do seu trabalho?
Ser surpreendida e desafiada todos os dias. Acrobacias, cenas emocionais, ótimos diálogos.
The Vampire Diaries é um enorme sucesso, mas o que espera alcançar em sua carreira?
Eu gostaria de experimentar diferentes gêneros, comédia, drama de época, comédia romântica, ação. Trabalhar com diretores que eu gosto.
Fonte: oh-ninabr

Seria Ian Somerhalder muito velho e sério para Nina Dobrev?

Um site australiano postou a matéria abaixo sobre os dois atores.

 

A mídia e os fãs ainda estão tentando descobrir o que realmente deu errado no relacionamento de Ian Somerhalder e Nina Dobrev. Outra rodada de reportagens recentemente apareceu dizendo que o casal decidiu se separar por que a atriz de 24 anos ainda não está pronta para o compromisso sério de um casamento.
Outro possível fator no rompimento de Ian e Nina é a diferença de 10 anos de idade. O ator de 34 anos já disse estar pronto para “sossegar” enquanto a morena de “Vampire Diaries” obviamente não está confortável com a ideia.
A diferença de mentes é agora a culpa por trás do fim da história de amor de Ian e Nina. “Ian estava começando a falar sobre casamento enquanto Nina está apenas no começo de sua carreira. Nina ainda o ama mas não está pronta para ter esse enorme compromisso”, uma fonte revelou para a revista In Touch Weekly.
Outra fonte compartilhou com a revista US Weekly que Nina Dobrev não quer estar completamente compromissada em sua idade. “Ela sentiu que era cedo demais para as coisas subirem de nível”, constatou a fonte.
Parece que os dois estão aproveitando a vida no momento. Ian Somerhalder está ocupado viajando de um país a outro, focando em sua fundação e projetos futuros.
Por outro lado, Nina Dobrev aproveitou o final de semana do Memorial Day com suas amigas na praia. A atriz revelou em sua conta no “Who Say” que ela aproveitou também a noite com as meninas no domingo, dia 26 de maio.
Apesar da separação, amigos próximos de Ian Somerhalder e Nina Dobrev dizem que os dois ainda são bons amigos e que o término não vai ser um problema nas gravações da 5º temporada de “The Vampire Diaries”, que começam daqui alguns meses.

  créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Ian Somerhalder fala sobre fantasia sexual em talk show

A matéria abaixo foi publicada por um site brasileiro. Confiram:

 

 

Desde que seu namoro com Nina Dobrev chegou ao fim, Ian Somerhalder tem se mantido longe dos holofotes – exceto por uma festa em família. Mas, para a alegria dos fãs, o ator continua aparecendo em seus compromissos profissionais.
Recentemente, o astro de The Vampire Diaries participou de um talk show russo, e usou o Instagram para falar sobre a experiência, que envolvia “despir mentalmente” uma integrante da audiência.
“Acabei de terminar o talk show russo Ivan Urgan! Muito divertido usar a Técnica de Ivana Chubbuck e realizar um exercício de fantasia sexual com um integrante da audiência. Obrigada Iria por me deixar te despir mentalmente na TC. O programa vai ao ar em 29 de maio na Rússia”, escreveu Ian na legenda da foto.
Ian e Nina terminaram neste mês, após três anos de namoro. De acordo com a revista Life & Style, o motivo seria a diferença de idade e os diferentes planos para o futuro.
Segundo uma fonte da publicação, Somerhalder, 34 anos, estava pensando em se casar, enquanto Dobrev, 24 anos, queria focar em sua carreira, que está apenas começando.
Fonte: E!Online Brasil

Ian Somerhalder entre as 10 celebridades que cada fã deveria conhecer


Abaixo uma matéria,  escrita por Jessica Radloff, colunista do site Glamour.com:



Amo listas,mas colocar junto quais celebridades todo mundo deveria conhecer? É,não é tão fácil quando você já conheceu centenas e,na maioria das vezes,ama todos.
Mas há aqueles que se destacam e merecem reconhecimento.Lembre-se, esta lista é baseada apenas nas celebridades que eu conheci em numerosas ocasiões e tive a oportunidade de conhecer.Então não me odeie por não colocar  Ryans Gosling ou Reynolds na lista – ainda não os entrevistei! Tambores,por favor!
- Ian Somerhalder 
Porque: Seu último nome devia ser “Smoldering-halderm,”  e seu apelido deveria ser “transe,”porque é isso que acontece quando ele olha para você com aqueles sexy, fascinante olhos azuis, seu sorriso travesso, e sua levantada de uma sobrancelha. Quando ele fala com você,é quase como se ele estivesse ciente do que está fazendo (ele provavelmente está), e isso é bom. Mas charme de lado, ele é um dos mocinhos neste negócio – filantrópica, doando, e tão obcecado por seus fãs como eles são nele.
Fonte

créditos.  Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Ian Somerhalder aparece sem camisa depois de um final de semana agitado em Moscou!

Enquanto muito americanos estão celebrando o “Memorial Day” com cachorros-quentes e Bud Light,Ian Somerhalder teve um final de semana cheio de trabalho do outro lado da lagoa!
Após a alegrar as fãs com sua aparição no Eco-Con 2013, o ator de Vampire Diaries foi a cidade para promover a tradução russa de O Poder do Ator, uma técnica de 12 passos criado por sua antiga professora de teatro Ivana Chubbuck.
Mas o abarrotado final de semana de Ian não parou por aí.
O galã de olhos azuis também sentou-se no painel de conferência do CineMotion Acting School, com a participação do “Circo Fantastico Del Senior Toras”  no Moscow’s Premier Lounge.
De fato, enquanto festejava dentro do mundialmente famoso clube, Ian chamou a atenção quando ele foi visto se aproximando de uma misteriosa morena sexy.
É dispensável dizer, foi um final de semana louco que ele não teve tempo nem para dormir. Antes de ir dormir nas primeiras horas da segunda,27 de maio,Ian foi ao Instagram dizer boa noite aos seus fãs.
“1:53 da manhã”,ele escreveu,ao lado de uma foto de seu peito sem camisa. “Moscow-Eu te amo, mas você quase me matou. Da melhor maneira possível … “
Agora,isso é o que nós chamamos de celebrar o Memorial Day!


                                                         






Fonte

 créditos.  Tradução: Yasmin Gallo.    Equipe ISF.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ian Somerhalder e sua passagem por Moscou – De TVD à festa com morena

A matéria abaixo comenta sobre o final de semana super corrido que o Ian teve na Rússia essa semana.

 

 

Tristemente para os fãs de Vampire Diaries na Rússia, a convenção completa de TVD em Moscou teve que ser cancelada. Felizmente, Ian Somerhalder se juntou com a afiliada Russa de sua fundação para fazer a convenção sozinho!
“Prestes a encontrar os maravilhosos fãs Russos – sinto muito sobre a confusão”, Ian twittou no domingo, dia 26. “Para aqueles que saíram de Moscou – vocês estão aqui comigo em espírito!”.
Os fãs que foram para a Eco-Con 2013 tiveram a chance de conversar com o ator sobre suas esperanças pelo seriado da CW, sobre seus sentimentos sobre o colega de elenco Paul Wesley, e por quê Damon e Stefan “destruíram a vida de Elena”.
Seguindo a convenção, Ian foi até o centro para celebrar o lançamento da tradução Russa do livro “The Power of the Actor”, criado por sua técnica de atuação Ivana Chubbuck. “Eu e minha heroína, a melhor professora de atuação no mundo”, Ian postou no instagram enquanto posava ao lado de Ivana. “Amo essa mulher…”
Mas Ivana não foi a única mulher com quem Ian foi visto durante o final de semana. Na noite anterior, Ian passou pelo “El Circo Fantastico Del Senior Toras” na Premier Louge, onde foi visto festejando com uma morena super sexy.

créditos.Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nian: Atriz teria chorado em conversa com o ex?

Mais um boato envolvendo os atores de TVD.

 

 

Os fãs de Vampire Diaries ainda estão lamentando o término de Nina Dobrev e Ian Somerhalder, mas parece que eles não são os únicos que ficam emocionados com a separação.
Nina, 24, teria se enchido de lágrimas durante uma conversa com seu ex, Ian, 34, no CW Upfront no dia 16 de maio. “Ela parecia tão triste”, disse uma fonte ao US Weekly.
O ex casal marcou presença no evento da emissora, e embora tudo parecia estar livre de drama, o US Weekly reporta que Nina e Ian “evitaram contato visual” nos bastidores.
No começo desse mês, várias fontes confirmaram o término de Ian Somerhalder e Nina Dobrev. Enquanto algumas fontes culparam a diferença de 10 anos de idade entre eles, outras apontaram que Ian estava pronto para “sossegar”, mas Nina ainda não estava pronta para esse tipo de compromisso.
Ainda assim, foi dito que os dois ainda continuam sendo amigos e não terão problemas durante as gravações da próxima temporada de The Vampire Diaries. Afinal de contas, agora que Damon e Elena estão em um relacionamento sério, os dois vão gravar mais cenas juntos. Novamente, com a ida de Elena para a faculdade, talvez a distância seja algo bom.
Você ainda está em recuperação do término de Ian e Nina? Você ainda espera que esses dois resolvam os problemas? Conte-nos!

créditos. Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

 

 


Fotos: Ian Somerhalder em uma festa em Moscou (26/05)

fotos de Ian em uma festa, em Moscou no sábado:

 






 


Ian Somerhalder fala sobre seu trabalho com a RYOT

Ian Somerhalder é conhecido principalmente por seu papel como Damon Salvatoes na série da The CW The Vampire Diaries,a qual está se preparando para sua quinta temporada neste outono. Além de atuar Ian está envolvido com várias caridades inclusive sua  a IS Foundation,a qual visa capacitar, educar e colaborar com pessoas e projetos que impactam positivamente o planeta e suas criaturas.
Ele também recentemente se envolveu no conselho consultivo de RYOT.org, que é um site que está trabalhando para levar os jovens a se comprometer com a notícia.Mídia Mikes teve a chance de conversar com Ian novamente sobre o novo papel e que seus fãs podem fazer para ajuda-lo.
Mike Gencarelli: Honestamente Ian, eu tenho que te perguntar,sendo ator,ativista e co-fundador da fundação Ian Somerhalder;o que você faz para balancear seu tempo?
Ian Somerhalder:É fácil. Eu estou energizado com todo o amor e entusiamos e a energia positiva em volta de mim.Eu conheço pessoas fantásticas todos os dias que abrem minha mente com a sabedoria e as ideias delas. Eu acredito que me tornei parte de todos aqueles que conheci e eles se tornaram parte de mim – o que é uma grande quantidade de energia produzindo em torno de um só corpo! Mas eu amo passar  tempo com minha família – eles me mantém fundamentado e não há maior fonte de conforto do que estar em casa.
MG:Como você se envolveu com a RYOT.org?
IS:Eu venho sendo amigo dos co-fundadores Bryan e David por anos. A ideia da RYOT saiu de dezenas de conversas de fim de noite sobre o desamparo que todos nós sentimos ao lermos as notícias. Nós queremos encontrar um jeito de fazer as notícias serem capacitadas ao invés de deprimente, por isso passamos um ano contruindo o site que foi lançou, em outubro. Tem sido fantástico ver isso crescer e ver quantas pessoas amam isso e usam todos os dias.
MG:A filosofia atrás de RYOT.org é que há vários modos de fazer a diferença. O quão importante isso é para você,”fazer a diferença”?
IS: O princípio da RYOT é que todos podem fazer a diferença.RYOT significa “camponês” em hindi e parte da nossa inspiração foi a citação de Martin Luther King Jr. “Um camponês é a linguagem para o desconhecido.” Da forma que vemos isso,você não tem que ser rico ou famoso ou um ajudante trabalhador no Haiti ou na África para fazer a diferença. Há dez mil formas de fazer um grande impacto em sua comunidade, ou em muitos casos, através do seu computador ou telefone.
Eu tento fazer a diferença, trabalhando em questões ambientais: Apoiando produtos que sejam sustentáveis e energeticamente eficientes, e as organizações / legislação que estão trabalhando para preservar o planeta. Tomando  medidas para ajudar os outros é tão importante para a nossa própria realização na vida. Na verdade, temos realmente um grande,  e recente artigo sobre isso na RYOT.org.
MG:Porque você acha que é tão importante para as pessoas jovens estar por dentro das notícias?
IS: É do nosso futuro que estamos falando sobre! Quanto mais comprometidos nós estivermos,melhor entenderemos outras culturas e pontos de vista,e quanto melhor nosso entendimento, mais compassivo seremos as histórias e lutas dos outros.Compaixão é uma necessidade neste mundo, não um luxo.
MG: Nos conte o que seus fãs podem fazer para ajudar com a RYOT e a ISF?
IS: Nós estamos sempre procurando por voluntários que querem se juntar a família ISF. Nós temos um time fantástico agora que trabalha incansavelmente para manter a nossa missão em frente e para educar o mundo sobre o que fazemos. Você pode dirigir-se ao site http://www.isfoundation.com/get-involved para entrar em contato conosco. Você pode fazer um grande impacto definindo RYOT.org como página de início.RYOT dá uma porção de todo seu rendimento para organizações sem fins lucrativos só por pegar suas notícias na RYOT e compartilhar histórias, você estará fazendo a diferença. Por último, mas não menos importante, certifique-se de seguir Ryot e ISF em mídias sociais!(@ryotnews, facebook.com/ryotnews and @is_foundation,facebook.com/isfoundation)
Fonte

 créditos.Tradução: Yasmin Gallo. Equipe ISF

 

 


O que aconteceu com Damon na 4ª temporada de The Vampire Diaries?


Quando a quarta temporada de The Vampire Diaries estreou no ano passado, todos nós sabíamos que estávamos em uma viagem atribulada. Elena (Nina Dobrev) era uma vampira recém criada, Klaus (Joseph Morgan) sequestrando corpos,Pastor Young estava furioso com os vampiros. Parágrafo de Vampire Diaries é claro.
Mas o bad boy favorito de todo mundo, Damon (Ian Somerhalder) esteve tão ruim (se não pior) como todos os outros.Vamos lá, o homem passou por muito nos últimos meses. Precisa ser lembrado? Aqui está uma super simplificada olhada atrás de o que aconteceu com Damon na 4ª temporada de TVD.
No começo da temporada o coração de Damon estava despedaçado. Elena estava se tornando uma vampira,mas mais que isso,ela tinha escolhido Stefan a ele de novo.
O tão irritado Damon (que era secretamente o triste Damon) era só raiva.
Ele estava descontando isso em Matt (Zach Roerig) na casa do Pastor Young, e provavelmente o teria matado se a Elena vampira não tivesse intervido.
Ah, a vampira Elena.Pergunte,”O que aconteceu com Damon na 4º temporada,” e a resposta será basicamente a vampira Elena.
Do lado positivo,o vampirismo dela estava a fazendo lembrar dos momentos que ela e Damon haviam compartilhado e ele a havia feito esquecer através da compulsão quando ela era humana… porque ele é secretamente um garoto bom.Mas shhhh,não conte a ninguém.
Do lado negativo,ela não conseguia beber nenhum tipo de sangue,que é onde o Damon entra. Ele queria que ela se alimentasse de sangue humano (não de filhotes),e da veia não da bolsa de sangue.Quando ela se recusa a beber do sangue humano,Damon oferece o seu próprio sangue e ela vai para a cidade.(E quem pode esquecer o olhar quase orgásmico em seu rosto.)Mais tarde, Stefan (Paul Wesley) dá socos em Damon porque Elena ainda é a sua namorada – mas somente depois de salva-lo do caçador Connor,então nós achamos que eles estão de boa.
Stefan decide realizar uma cerimônia da lanterna para que todos possam lamentar aqueles que perderam. Em vez disso (e não surpreendentemente), Damon vai beber sozinho no túmulo de Alaric. Melhor. Momento.
Voltando aos negócios,Damon se junta com Klaus para fazeer uma armadilha contra Connor no hospital,porque Klaus percebe que ele é um dos Cinco vampiros caçadores. Além disso, há uma cura para o vampirismo. A trama se complica.
Mas primeiro:Hora da festa! Damon vai com Elena e Bonnie (Kat Graham) para Whitmore College,onde Bonnie pode conferir o professor Shane e Damon pode ensinar Elena a se alimentar de humanos – começando com uma festa de Halloween em uma fraternidade. Dança sexy na pista de dança.
As coisas ficam menos sexy depois, no entanto, depois de Elena matar o caçador de vampiro Connor,e o tormento da maldição do Caçador faz com que ela tente se matar. Depois que ela lança seu anel da luz do dia na água de Wickery Bridge, Damon aparece e a resgata antes que ela seja fritada pelo sol.
Mas depois as coisas ficam ainda mais sexy!Elena termina com Stefan por causa dos sentimentos dela por Damon.Depois de um momento de super tensão no concurso de Miss Mystic Falls,ela aparece na casa dos Salvatore, e ela e Damon dançam lentamente na frente do fogo.
Depois finalmente: sexo Delena! Ele fica com a garota! Tudo está dando certo Damon!
Mas seu prazer tem curta vida,porque ,Olá Sire bond. Damon não queria acreditar que era verdade,então ele testou dizendo a Elena que bolsas de sangue eram deliciosas e – surpresa- agora Elena podia beber delas.
Ugh.Agora Damon tinha que ir a New Orleans para libertar a última senhorita que havia sido ligada a ele, a que ele deixou contando cada tijolo na Big Easy.Acontece que, como a bruxa amiga NOLA diz a ele, a única maneira de quebrar a ligação é dizer a Elena que ele a liberta.
De volta a Mystic Falls,Damon se distraí ajudando o pequeno caçador Jeremy (Steven R. McQueen) a controlar seus instintos de caçador… você sabe,para ele não querer matar sua irmã mais velha toda hora.Quando eles estão treinando na casa de lago dos Gilbert, Damon finalmente tem coragem de dizer a Elena para ir pra casa,porque isso “o faria feliz”. Ela vai embora então,por causa da “ligação”
Mas isso não dura por muito tempo! Ele ainda está na casa do lago ajudando a marca de caçador de Jeremy crescer (como parte da pesquisa para a cura), quando ele diz a Elena para entrar em seu carro e, “V~em para mim”. Desmaio.
Pena que o humor fica negro quando Damon e Klaus  se juntam para fazer Jeremy matar vampiros, para que sua tatuagem se preencher e eles possam obter a cura para Elena. Então Kol chuta a bunda de Damon e o obriga a matar Jeremy.
Sua compulsão dura até Kol fica morto, o que também completa o mapa em Jeremy. Assim, ele está na ilha de vampiro, onde ele é recebido com seu pescoço sendo agarrado por um dos cinco. Dia difícil, cara.
Mas a parte mas difícil é descobrir que só tem uma dose para a cura!Bem não.A pior parte é quando Katherine pega a cura com seus truques e acaba levando a morte de Jeremy,e Elena a se perder. Lucrando com a “ligação”, Damon tenta poupá-la da dor, fazendo-a ficar sem humanidade.
O que foi um erro. Sua nova forma sem sentimento se alimenta de qualquer coisa,e sua “ligação” não funciona mais porque ela não tem mais sentimentos!Então Damon leva-a em uma viagem para que ela possa botar pra fora seu jeito vampiro selvagem.Já que eles estão  em NYC, Damon leva Elena ao seu refúgio favorito Billy – sugestão dos flashback dos anos 70! – Para que ela possa se alimentar, sem se preocupar e  para que ele possa obter uma pista sobre o paradeiro de Katherine. (Lembre-se, Billy é utilizado como uma estufa de vampiros com identidades falsas.)
Mas depois de Damon receber um possível endereço de Katherine, ele fica preso no telhado por causa de Elena e sua parceira de crime Rebekah (Claire Holt), quando elas usam as mesmas táticas sorrateiras que ele usou em Lexi na década de 70.
Damon e Stefan seguiram esta versão vampira de Thelma e Louise para uma pequena cidade da Pensilvânia, onde encontraram Katherine, Elijah e a cura. Mas então, é claro, todos eles voltam para Mystic Falls apenas a tempo do baile!
Damon e Stefan estão fazendo de tudo para conseguir as emoções de Elena de volta, mas quando isso falha, eles a trancam no porão.Damon e Elena estão em um impasse sobre humanidade até que ele fingi matar Matt,o que finalmente trás de volta as emoções de Elena.Outro dia difícil – mas hey, Elena está de volta!
Isso fica difícil quando o véu cai e todas aquelas criaturas sobrenaturais mortas voltam para  terra dos vivos. Lado positivo: retorno de Alaric! Momentos bromance entre ele e Damon,  e é adorável.
O dia da formatura chega e Damon dá a Elena a cura como presente.Ela não a pega o que significa que a “ligação” acabou”!Uou! Ele também não toma,mesmo ele tendo sido baleado com veneno de lobisomem.Oh Damon.
Felizmente,o mais velho Salvatore vive porque Klaus volta a cidade e dá seu sangue a ele. Elena está chateada porque Damon preferiria morrer a ser humano, por isso … tapa na cara! Mas é claro, ela só bate nele porque ela ama sua cara egoísta.Depois eles se beijam em frente ao fogo. Damon fica com a garota!
Fonte

 créditos.   Tradução: Yasmin Gallo.    Equipe ISF.

Novos personagens para a Quinta Temporada


O site TVLine falou um pouco mais sobre o que podemos esperar para a Quinta Temporada de The Vampire Diaries, confira a seguir:
Com tantos personagens indo para The Originals, o spin-off de Vampire Diaries, que tipo de novos personagens podemos esperar para preencher o show na próxima temporada? -Warren
Ausiello: Prepare-se para uma corrida de jovens universitários! “Nós definitivamente vamos estar todos entrando no mundo novo da Universidade Whitmore, então vamos começar a conhecer novos amigos e novos inimigos”, revela a produtora executiva Julie Plec. “Haverá uma grande quantidade de novas pessoas que entram em nosso universo e que passaremos a conhecer bem – e depois também talvez alguns novos interesses românticos para alguns dos nossos personagens.”
-créditos!  Tradução: @Jeniferbp – Equipe Vampire Diaries Brasil –

fotos no programa da Rússia

 imagens do Ian no programa do Ivan Urgant, na Rússia.

 











 


Ian Somerhalder expressa sua visão para uma mudança ambiental

Um site americano publicou uma matéria super bacana onde o Ian fala mais um pouco sobre os problemas do mundo e sobre sua fundação, a ISF.

 

 

 

Crescendo na Louisiana rural, Ian Somerhalder foi inserido na magnificência da naturela. Então, quando o vazamento de óleo do Deepwater Horizon aconteceu em 2010, o astro de The Vampire Diaries – filho de um empreiteiro e de uma terapeuta massagista que nasceu na pequena cidade de Covington – foi afetado de modo forte.
“O que eu assimilei através dessa experiência fica comigo todo dia”, ele disse para o Our Planet. “Eu lembro dos meus pés descalços no chão, enquanto eu observava a terra ao meu redor testemunhando a devastação inimaginável causada pelo vazamento, quando algo me ocorreu: Eu estava chocado com a vulnerabilidade. Todo lugar ao meu redor ecoava um senso de inutilidade – desde as criaturas sufocando até as famílias afogando em dívidas, olhando para o futuro com desespero. Eu soube naquele momento que eu nunca mais queria sentir esse sentimento de vulnerabilidade absoluta novamente.
“A partir daquele momento, eu olhei em volta e testemunhei outras pessoas com sentimentos pararelos que estavam prontos para agir. Eu assisti um incontável número de pessoas se unindo, juntando suas próprias redes, suas próprias fontes, tempo e energia para comprometerem-se em resgatar, limpar, trocar e ativar. Na cara da devastação, eu reconheci o poder de uma ação coletiva.”
Essa experiência o levou, mais tarde naquele ano – no dia 8 de dezembro, em seu 32º aniversário – a lançar a Ian Somerhalder Foundation, cuja missão, como ele mesmo diz, é “tão variável quanto os problemas que o nosso planeta, nossos humanos e as criaturas encaram”. Ele continua: “Nós sabemos que todos os problemas estão interconectados e nós acreditamos que as soluções também estão.”
Um grande problema é o desperdício de comida. Somerhalder, que ganhou o prêmio como a Celebridade Mais Responsável no International Green Awards 2012, diz: “É absolutamente maluco que 30% de toda a comida é jogada fora. Isso significa ser $48.3 bilhões! Você consegue imaginar o que nós poderíamos fazer com $48 bilhões? Você consegue imaginar a diminuição no uso de agrotóxicos, água e terra se nós não precisássemos mais produzir esses 30% que vão para o lixo?
“Não é difícil fazer um grande impacto com pequenas mudanças em nosso comportamento. Vários problemas ambientais parecem insuperáveis por que muito dano é por causa dos negócios, mas – com o desperdício de comida – nós apenas precisamos ser conscientes e depois precisamos ajustar nosso estilo de vida. É tão simples quanto fazer uma promessa de não desperdiçar qualquer comida que exista na sua geladeira: comprar apenas o que vocês precisa versus comprar apenas o que você quer, ajudará a garantir que você tenha o que você precisa para a próxima semana e, por sua vez, resultam em gravidade zero o desperdício de alimentos “.
Sua fundação tem encorajado seus apoiantes a fazer uma “Terça-feira Livre do Desperdício” no Dia Mundial do Meio Ambiente, e depois a trabalharem numa “Semana Livre do Desperdício”. Ele adiciona: “Se nós todos fossemos consumidores conscientes, nós veríamos uma grande mudança em breve. Mas eu acho que é mais profundo. Nós não só precisamos ser consumidores conscientes, nós realmente precisamos mudar e precisamos nos tornar seres humanos conscientes. Isso significaria fazer todas as escolhas com nossos amigos seres humanos, tendo o planeta em mente.”
Ele continua: “O que eu descobri é que o meio ambiente ao nosso redor erroneamente parece estar fora de nós, quando, na realidade, ele está completamente dentro de nós. É dele que somos feitos. Meu amigo e mentor, Deepak Chopra, expressa isso perfeitamente: ‘Nossas florestas são nossos pulmões e nossos rios são nosso sistema sanguíneo’. Nós não podemos escapar do meio ambiente por que ele está em cada célula do nosso corpo. Não existe uma separação.
“Eu amaria ver mais celebridades mobilizando ações ao transmitirem informações que acendam a paixão, o talento e a ação. Eu descobri que quanto mais eu expresse meu desejo por um planeta ecologicamente positivo, mais eu descubro quantas pessoas querem a mesma harmonia.”

  créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers