domingo, 31 de março de 2013

Com que estilo de garota Ian Somerhalder sairía?




Ian Somerhalder esteve romanticamente ligado a Nina Dobrev por anos, mas isso não impediu que Sway in the Morning tentasse eleger algumas moças para a estrela de The Vampire Diaries.
Ian esteve no programa e recebeu ligações de várias fãs, professando o seu amor. Em um exemplo, uma mulher tenta marcar um encontro do ator com sua filha de 19 anos.
“Eu amaria te ter para mim”, disse a interlocutora, “mas eu sou uma mãe de 47 anos de idade.” Em vez disso, ela disse que adoraria que Ian se casasse e fizesse lindos bebês com sua filha.
“Essa é uma boa mãe”, disse Ian, dizendo que 19 pode ser um pouco jovem para ele. Aos 34 anos, ele está tecnicamente mais na idade da mãe do que da estudante universitária. Quando o Sr. Somerhalder descobriu que a filha está na faculdade, ele admitiu, “Inteligente é sexy.” No entanto, ele ainda queria um pouco de tempo para pensar sobre isso.
A seguinte ouvinte ganhou o coração de Ian, dizendo que ela amava animais, meio ambiente e livros. “Eu estarei lá em uma hora”, brincou.
Bem, pelo menos sabemos o que Ian gosta em uma garota: Alguém que é inteligente, ama os animais e que não tenha uma mãe excessivamente agressiva.

créditos!   Tradução e Adaptação: Francielly Quirino – TVD-Love|

PHOTOSHOOT DE IAN PARA COLEÇÃO JOSIE MARAN DA LINHA DE COSMÉTICOS SEPHORA

um novo photoshoot de Ian. Em breve mais informações!



Banners
















NINA DOBREV E IAN SOMERHALDER ESTÃO PROVANDO QUE ELES SÃO LINDOS POR DENTRO E POR FORA

A notinha abaixo fala sobre a mais bela e recente notícia envolvendo os dois. Essa semana, o casal comunicou que ambos estão indo visitar uma fã que está doentinha. Leiam a matéria abaixo.







Os atores de “The Vampire Diaries” postaram um vídeo  na página de Nina do WhoSay na quinta-feira, onde os dois revelam para uma fã doente que eles estão chegando para uma visita!
“Hey, Kayla. Eu sou a Nina, e nós nunca nos encontramos. E esse é…”, diz Dobrev para a câmera enquanto se vira para Somerhalder.
“Eu sou o Ian, e nós nunca nos conhecemos”, diz o ator.
“Você é uma baita lutadora”, Somerhalder diz para Kayla, que precisa de um novo pulmão.
“Você realmente é. Eu acho que Elena ficaria com ciúmes”, adiciona Dobrev. “Por que por mais lutas que temos no seriado, Elena nunca vai ser tão forte quanto você, ou tão corajosa.”
Dobrev e Somerhalder instruíram a garota a “limpar a agenda de compromissos” no sábado, “por que nós queremos ver você em Toronto.”
E a gente achando que não conseguiríamos amá-los mais!
Clique aqui para assistir ao vídeo.

 créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

[SPOILER] Julie Plec fala sobre a cura ser tomada, Silas, Delena, Klaroline e muito mais!




Julie Plec soltou alguns spoilers na WonderCon sobre o que está por vir para o restante da temporada. Confira abaixo:
Vocês verão Klaus novamente. Ele poderia voltar e desejar parabéns à Caroline pela formatura.
Veremos o verdadeiro rosto de Silas e a cura será ingerida. Descobriremos se os sentimentos de Elena por Damon são reais.
“Você quer ter um ponto de apoio e um motor.” diz Julie Plec sobre o sucesso de séries de TV.
Julie Plec fala sobre os arrependimentos de Klaus no spinoff: “é a caminhada para a redenção” do personagem.
Julie ainda diz que a dor é um sentimento muito profundo e nós como telespectadores de TV, sentimos isso.“Eu ainda não superei George de Grey’s Anatomy” diz a produtora.
“Comecei a assistir novelas quando eu era nova demais para vê-las”, diz Julie Plec.

 créditos!   Tradução: Francielly Quirino - Equipe TVD Love 

NOVA FOTO NO INSTAGRAM





 Feliz Páscoa

Texto da imagem: Meu traseiro dói! O que?

VÍDEO: OS BASTIDORES DA SESSÃO DE FOTOS DO IAN PARA AS LÂMPADAS CREE

Ian Somerhalder não é só um rostinho bonito. Ele também é um filantropo.






Recentemente, ele assinou contrato para ser o porta-voz das lâmpadas de LED Cree, uma lâmpada de energia eficiente, livre de mercúrio. Somerhalder convidou o TVGuide.com para ir aos bastidores de sua sessão de fotos para o Cree, onde ele explicou como a fama lhe trouxe a oportunidade de exercer suas paixões.
“The Vampire Diaries nos deu…essa habilidade de falar sobre coisas que amamos, sejam essas lâmpadas de LED ou conservação, seja sobre habitat ou espécies”, disseSomerhalder“Nos permitiu ter uma presença realmente fenomenal na capital, Washington, e trabalhar com o primeiro escalçao dos executivos do governo.”
Assista ao vídeo abaixo.

 créditos.   Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

sábado, 30 de março de 2013

OS MELHORES MOMENTOS BROMANCES DE THE VAMPIRE DIARIES




Há muitas coisas que nós amamos sobre os homens de The Vampire Diaries: a forma, a paixãos, o humor, a vontade de chorar, o cabelo – para nomer alguns.Mas uma das nossas coisas favoritas para ver entre os homens em TVD é um pouco do amor fraternal – um bromance se você preferir.E o show teve de fato uns poucos bons bromances:Matt (Zach Roerig) e Tyler (Michael Trevino), Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), Alaric (Matt Davis) e Damon, Stefan e Klaus (Joseph Morgan) (uma espécie), Matt e Jeremy (Steven R. McQueen), e assim por diante.
Então para honrar os bromances florescidos em Mystic Falls, organizamos nossos 10 melhores momentos entre os caras.
Stefan senta com Damon
Depois de passar sua vida imortal inteira tentando encontrar um jeito de se encontrar com Katherine(Nina Dobrev),Damon finalmente descobriu que ela não o queria.E em um momento muito fofo Stefan simplesmente senta com seu irmão enquanto olha para o fogo.Era tudo sobre estar ali.
 Stefan pede perdão a Damon
Mais de 100 anos depois, Stefan finalmente pede desculpas a Damon por transforma-lo anos atrás. Antes tarde do que nunca, certo?
Alaric bebe com Damon
Depois de Alaric descobrir que Damon foi mordido por um lobisomem,ele vai até sua casa com sua companhia favorita : a bebida.
Matt se oferece para ajudar Tyler durante a lua cheia
Na 3 ª temporada, apesar do fato de Matt estar chateado com Tyler sobre o relacionamento do lobisomem com Caroline (Candice Accola), o adorável, quarterback de olhos azuis ainda se ofereceu para ajudar Tyler através de sua transição durante a lua cheia. Ei, é a intenção que conta.
Stefan e Damon salvando um ao outro
Não importa o quão bravo eles estão um com o outro,Stefan e Damon nunca deixam o outro quando a vida do outro está em perigo.Nunca.Não vamos esquecer que a viagem inteira de Stefan com Klaus foi por causa do acordo que ele fez para salvar seu irmão.
Stefan e Klaus tem muito em comum.
Voltando em 1920,Klaus e Stefan eram como duas ervilhas em uma vagem doente.Klaus incentivava, quase invejando, as tendencias do Stefan Estripador.
Damon ajuda Stefan a pegar a estrada para a recuperação
“Nesse momento,você é tudo que eu tenho”: Depois de Damon descobrir que Stefan estava  fora de sangue humano na 3 ª temporada, ele decidiu corrigir seus erros do passado.Ele começou tranformando Abby, e terminou ajudando seu irmão a aprender a ter moderação.Damon prometeu que quando Stefan chegasse no limite, ele estaria lá para puxá-lo de volta. Melhor momento Bromantic sempre? Possivelmente.
Damon bebendo com Alaric
Depois de Alaric decidir não completar a transição em vampiro e morrer,Damon senta com seu amigo e é claro bebe.E meses depois,Damon continua guardando o lugar de Ric no bar.
Elijah vêm por Klaus
“Ele é meu irmão”:Os Originais raramente tem a chance de mostrar o amor um para o outro,mas quando Elijah (Daniel Gillies)veio para recuperar o corpo de Klaus no final da 3  temporada, era evidente o quanto ele se importava com o  híbrido homicida de irmãos.
Matt se muda com Jeremy
Quando Jeremy começa a perder sua cabeça um pouquinho,é Matt quem se oferece para ajudá-lo.Passo um: Vivendo juntos.Depois, ajudando a treinar para se um caçador de vampiros. Mudando-se com Jeremy era fofo, mas necessário. Treinando Jeremy no lago? Foi puramente escolha de Matt. E nós o amamos por isso.
Qual bromance de TVD é o seu favorito?

 créditos.Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF. 

A ROTINA DE MALHAÇÃO DE IAN SOMERHALDER

Ian Somerhalder foi abençoado com beleza natural, mas ninguém (nem mesmo Ian) nasce com uma barriga no estilo tanquinho.






Para ficar super em forma para fazer aquelas cenas sem camisa, o astro de “The Vampire Diaries” tem uma rotina de exercícios. O regime de indução de suor consiste em agachamento, exercícios para o braço, para as costas e saltos (não soa como algo que vamos tentar fazer em breve, mas isso certamente funciona para Ian!). O plano foi concebido para ser feito em qualquer lugar, até mesmo no menor dos lugares – pense em trailers, quartos de hotel, e sim, até celas de prisão!
Claro, Ian sabe que ele fica melhor quando está normal e não prestes a explodir como um fisiculturista. Para contrariar o efeito de construção de músculos da malhação, Ianadiciona cardio para queimar gordura e mantê-lo magro. Na verdade, o bonitão de olhos azuis foi recentemente visto dando uma corrida nas ruas de Nova York.
No topo de suas sessões, Ian dá os créditos ao sono e a água por ajudá-los a se manter em forma. Embora o amante dos animais não seja vegetariano, ele é consciente sobre onde obter sua carne: “Eu na maioria das vezes SÓ como carne de fazendas que tratam os animais com dignidade e que são colhidas de forma humana”Ian twittou.“Crueldade é uma DORGA.”
Tudo está funcionando para você, Ian!
Clique aqui para ver mais fotos.

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

SPOILERS: Elenco comenta sobre a atmosfera de The Originals!




he Originals está definido para estrear no dia 25 de abril e o Entertainment Weekly teve um primeiro olhar no piloto. 

A série parece absolutamente deslumbrante, já que foi filmada em New Orleans em meados de março – no final de semana do dia de St. Patrick, na verdade. Joseph Morgan diz a EW que a cidade teve muitos foliões e não apenas para as festas de vampiros.
“Era feriado de St. Patrick’s Day durante o período que nós estávamos filmando no hotel”, diz Joseph, “então nós de repente tivemos que parar a produção enquanto um casal embriagado tropeçou nessa festa de vampiros e tentou fazer aquilo até o quarto.”

O ex-protegido de Klaus: Marcel, é o responsável pelas festanças dos sanguessugas. Vampiros reinam em New Orleans graças a ele. “Marcel tem pessoas para olhar de outra maneira enquanto eles têm essas festas loucas e fazem o que eles querem.” diz Joseph.

A produtora executiva Julie Plec caiu de amores pela cidade quando fez uma pesquisa de viagem em Dezembro. “Nós conseguimos filmar no Cemitério Lafayette, que está lá por centenas de anos. Conseguimos filmar dentro e ao redor das construções que têm permanecido desde o último grande incêndio.” Ela explica.
Infelizmente, parece que filmar o tempo todo na cidade seria muito caro e Julie está planejando ter as gravações de The Originals sendo filmadas em Georgia, perto de The Vampire Diaries. Joseph espera que eles consigam ser capazes de visitar New Orleans algumas vezes no ano, embora Daniel Gillies admita:
“Eu acho que seria quase impossível filmar em Louisiana durante o período de gravações. Você está lidando com muitas pessoas bêbadas em uma grande parte do tempo.”
Já estamos amando o espírito de New Orleans!

créditos!  Tradução: Francielly Quirino - Equipe TVD Love -



VAMPIRE DIARIES NA ESTRADA: POR ONDE NO MUNDO ELES JÁ ESTIVERAM?




Ás vezes, os jovens de Mystic Falls precisam sair da cidade por um tempo. Ás vezes  eles precisam se recuperar da morte de um parente ou caçar um inimigo, ou talvez eles apenas queiram diversão, comer algum Cheetos, e beber café em postos de gasolina. E vocês sabem o que isso significa? Viagem!
Nós amamos pegar a estrada com The Vampire Diaries, mas por razões bem, bem variadas, é difícil escolher uma favorita.Vamos dar uma olhadinha para trás e decidir isso, ok?
Destino: A ex namorada bruxa de Damon.
No episódio 11 da  temporada 1, “Bloodlines”, Damon (Ian Somerhalder) levou Elena (Nina Dobrev) em uma viagem para o estado da Georgia, para encontrar sua ex namorada e bartender, Bree. Eles ficaram bêbados e flertaram pela primeira vez, e depois ele acabou com o bom humor ao arrancar o coração de uma pessoa. Você não pode levar esse cara para lugar nenhum!
Destino: Universidade Duke.
No episódio 3 da temporada 2, “Bad Moon Rising”, Damon, Elena e Alaric (Matt Davis) caíram na estrada até a Universidade Duke, procurando por Isobel. Damon e Alaric eram quase melhores amigos, o que poderia ter sido
divertido, mas nós achamos que o fato de Damon ter matado Jeremy (Steven R. McQueen) trouxe aqueles silêncios desconfortáveis.
Destino: Donzela em perigo.
Damon e Stefan (Paul Wesley) tiveram que dividir o carro no episódio 8 da 2ª temporada, “Rose”, quando foram para uma das várias missões “Resgatar Elena”, dessa vez em Reidsville, Carolina do Norte. Stefan estava grato por Damon ter ido ajudar com sua namorada sequestrada, mas Damon não se sentia da mesma forma: “Podemos não fazer aquela coisa toda de ‘amizade na viagem’? O cliché disso me deixa enjoado”.
Destino: Viagem Romântica.
Stefan e Elena tentam ter um final de semana romântico na casa de lago dos Gilbert no episódio 14 da temporada 2, “Crying Wolf”. Infelizmente para eles, muitas criaturas sobrenaturais aparecem para estragar a festa.
Destino: Memória.
No episódio 3 da temporada 3, “The End of the Affair”, Damon descobriu que o Stefan Estripador e seu amiguinho Klaus (Joseph Morgan) estavam revivendo seus gloriosos dias em Chicago, então ele e Elena embarcaram em uma viagem de busca e resgate. Não foi uma missão divertida, mas pelo menos eles conseguiram bons materiais para leitura, tipo o diário dos segredos obscuros do Stefan Estripador.
Destino: Caçador de vampiros.
Katherine (Nina Dobrev) e Damon tiveram que viajar para encontrar o vampiro Original e caçador Mikael, no episódio 5 da temporada 3, “The Reckoning”. Em uma tentativa de parar Klaus e seu Estripador de estimação, Stefan, eles dirigiram para encontrar o imortal  ressecado em uma tumba,. Katherine é uma navegante meio chata, o que acabou deixando as coisas mais difíceis, e então ela fez seu papel e disse “Eu tenho Jeremy insconciente dentro do carro”, o que acabou tornando as coisas um pouco estranhas.
Destino: A Mãe desaparecida de Bonnie.
As apostas eram altas enquanto Bonnie (Kat Graham) e Elena iam para a Carolina do Norte para tentar encontrar a mãe da bruxa no episódio 12 da temporada 3, “The Ties That Bind”. Por sorte, elas tinham que conversar sobre o beijo entre Damon e Elena, e isso definitivamente ajudou a passar o tempo, e então Bonnie encontrou um cara com quem futuramente teve um affair, Jamie.
Destino: Motel!
Damon e Elena se juntaram novamente no episódio 19 da temporada 3, “Heart of Darkness”, dessa vez para buscar Jeremy em Denver. Eles passaram a noite em um motel, onde se beijaram mais uma vez!
Destino: Festa na Universidade.
Festa de Halloween! No episódio 4 da  temporada 4, “The Five”, Damon e Elena se juntaram à Bonnie enquanto ela ia para a Faculdade Whitmore para encontrar o Professor Shane. Depois, tivemos algumas cenas sensuais de Delena na pista de dança.
Destino: Big Apple.
No episódio 17 da temporada 4, “Because The Night”, Damon levou Elena para aquele lugar especial onde todos os vampiros novatos deveriam ir pelo menos uma vez: Cidade de Nova York! Cena punk? Sim, por favor!
Destino: A Cura.
Depois de quebrar o pescoço de Damon em um telhado e roubar seu carro, Elena e Rebekah (Claire Holt) caíram na estrada de Nova York para Willoughby, na Pennsylvania, durante o episódio 18 da temporada 4, “American Gothic”. Elas estavam procurando por Katherine e, claro, pela cura, e nós achamos que as duas foram uma das melhores coisas que já aconteceram para essa pequena cidade. Pena que ninguém de lá vá se lembrar disso.

 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.    Equipe ISF. 

IAN ESTÁ COM SAUDADES DE UMA VELHA AMIGA

Ian Somerhalder é amigo de todos os animais, mas parece que ele gostava especialmente de uma elefanta que conheceu na África, chama Dojiwae.



O astro de “The Vampire Diaries” twittou uma foto de si mesmo em cima da bela criatura, escrevendo, “Acabei de encontrar essa foto minha e da minha pequena amiga órfã na África, chamada Dajewe – ela está sendo criada por um dos meus maiores heróis – Allan Savory, sua maravilhosa esposa Jody e sua incrível família/time em Zimbabue. Eu sinto saudades da África”.
Pouco tempo depois de sua viagem, a diretora da ISF, Kim Klingler, falou com o Wetpaint Entertainment sobre o tempo que ela e Ian passaram por lá.
“Nós passamos uma semana na África filmando um documentário sobre a gestão de um território com um cavalheiro chamado Allan Savory do Holistic Management”, disseKim. “No processo, nós acabamos encontrando uma elefanta órfã chamada Dojiwae. Eles estiveram criando-a já a algum tempo. Dojiwae tem 12 anos de idade e ela custa uma fortuna para ser alimentada”. Nós podemos imaginar!
Kim também falou sobre o relacionamento de Ian com o animal. “Ela vinha todas as manhãs para tomar café da manhã conosco, e toda manhã Ian acordava com uma grande caixa de cubos de açúcar para alimentá-la. Eventualmente, depois de alguns dias, ela deu-lhe a honra da permissão para ele montar nela.”
Awn! Esperamos que Ian tenha a chance de voltar para a África em breve. Temos certeza de que Dojiwae sente saudades dele, também.

 créditos.   Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nova promo da CW ‘TV Now’ [Legendado]


sso parece ser um bom sinal! Esse é uma nova versão do comercial da CW ‘TV Now’, a diferença desse para o antigo é que foram retiradas cenas das séries 90210 (já cancelada), The Carrie Diaries e Cult. (Isso pode ser um sinal de que ambas as séries serão canceladas pela emissora) O vídeo contem mais cenas das demais séries da CW.. Confira o vídeo legendado:

SPOILER: Os irmãos Salvatore deviam desistir de Elena?




Atenção! Spoilers do episódio “4×18 — American Gothic”! Não leia se você não assistiu!
Pobre garçonete. Em um movimento totalmente imprevisível, Elena atacou depois de ter uma séria conversa com Damon e Stefan em The Vampire Diaries. Elena a matou em questão de segundos. 

Os Salvatores não têm a cura, mas ainda querem para Elena. Quando ela pergunta se eles vão parar de tentar fazer com que ela a pegue, nenhum irmão concorda. E os seus motivos não são totalmente altruístas.“Eu devo a Elena uma chance de ser normal de novo” disse Stefan a Damon mais cedo. “Uma vez que nós lhe dermos a cura, eu vou tirá-la da minha vida e começarei uma vida própria.”

“Vocês sabem que eu não quero a cura,” Elena disse aos irmãos. Ela insistiu para que eles parassem de falar sobre isso. “Vocês vão me deixar ser quem sou ou não?”

Nenhum Salvatore parecia particularmente apaixonado por essa versão de Elena. Stefan disse que ela não é a verdadeira Elena e a vampira respondeu: “É AGORA”. Foi quando Elena agarrou o pescoço da garçonete, prometendo que haveria mais mortes se eles continuassem tentando “consertá-la”.
Você acha que Elena tem razão? Os irmãos devem parar ou continuar lutando para terem a velha Elena de volta?

créditos!   Tradução: Francielly Quirino – Equipe TVD Love -

VÍDEO LEGENDADO: IAN E NINA VÃO VISITAR FÃ QUE ESTÁ NA FILA PRA RECEBER UM ÓRGÃO!




IAN PELAS RUAS DE NOVA YORK

Foram divulgadas novas imagens do Ian nas ruas de Nova York no último dia 14.







Atores de The Vampire Diaries que já apareceram em Pretty Little Liars




Apesar de parte de nós não querermos admitir, The Vampire Diaries não é a única coisa incrível para vermos na TV. Na verdade, as estrelas de TVD não somente aparecem em outras inúmeras séries, mas, muitos deles foram vistos em um outro drama que amamos: Pretty Little Liars! Confira:
Torrey DeVitto
The Vampire Diaries: Dr. Meredith Fell (Temporadas 3 e 4)
Pretty Little Liars: Melissa Hastings (Temporadas 1-4)
Ao longo dos últimos anos, Torrey DeVitto conseguiu trabalhar com dois programas de TV diferentes, ao mesmo tempo. Em 2010, a bela morena apareceu pela primeira vez em Pretty Little Liars como a irmã mais velha de SpencerMelissa Hastings. Dois anos mais tarde, Torrey conseguiu o papel de TVD comoMeredith e ficou ao lado de seu marido Paul Wesley. Torrey continua a ir e voltar entre as duas séries e já acrescentou uma terceira à lista. Ela pode ser vista atualmente como Maggie Hall em Army Wives.
Claire Holt
The Vampire Diaries : Rebekah Mikaelson (Temporadas 3 e 4)
Pretty Little Liars: Samara Cook (Temporadas 1 e 2)
Antes de assumir o papel da vampira original Rebekah Mikaelson em TVD, Claire Holt apareceu em cinco episódios de Pretty Little Liars como o interesse amoroso de Emily: Samara Cook. Em breve, os fãs verãoClaire trazendo a manipuladora e atrevida vampira no tão aguardado spinoff: “The Originals”!
Bianca Lawson
The Vampire Diaries : Emily Bennett (Temporadas 1 e 2)
Pretty Little Liars: Maya St. Germain (Temporadas 1-3)
Apesar de não ser um dos quatro principais personagens, Bianca Lawson esteve em Pretty Little Liars desde o início. Ao longo de sua corrida de três temporada como a namorada de Emily e agora morta: Maya St. GermainBianca apareceu em vários episódios de TVD como a poderosa ancestral bruxa de Bonnie:Emily Bennett.
Sterling Sulieman
The Vampire Diaries : Harper (1ª Temporada)
Pretty Little Liars: Nate St. Germain (3ª Temporada)
Sterling Sulieman apareceu pela primeira vez em cinco episódios de TVD como um soldado da Guerra Civil que foi transformado em vampiro em 1864. Depois de Harper ter sido morto por John Gilbert, Sterling entrou para o elenco de PLL na 3ª Temporada. Assumindo o papel de “primo” de Maya, foi revelado mais tarde que Nate era, na verdade, ex de Maya que a matou por vingança.

créditos!   Tradução e Adaptação: Francielly Quirino – Equipe TVD-Love | 

TOP 10 FRASES DE DAMON NO EPISÓDIO 4×18 – “AMERICAN GOTHIC




Damon Salvatore certamente tem o jeito com as palavras.O espirituoso sanguessuga não larga os bons modos não importa a situação.Confira as encantadoras grosserias que saíram da boca dele no episódio 18 da 4 temporada de The Vampire Diaries,”American Gothic”.
1.Ela prefere luzes brilhantes, cidade grande
Damon: Alguém como Katherine não vai ficar em um buraco em Hicksville, PA.
2.Alguém é todo negócios
Damon, para Stefan: Eu não me importo se nós tivermos que jogar Rebekah debaixo de um ônibus escolar ou colocar Elena em um saco plástico, nós faremos o que tivermos que fazer.
3.Negado
Elena, para Damon e Stefan: Vocês sabem que eu não quero a cura. Vocês precisam saber que  eu nunca vou querer, e eu estou farta de falar sobre isso. Então, vocês vão aceitar isso e  me deixar ser quem eu sou ou não?
Damon: Sim … não.
4.Você pode culpá-lo?
Stefan: O que aconteceu com aquele cara?
Damon:Ele teve seu pescoço quebrado no telhado de um prédio,e agora ele está muito chateado.
5.Como nos velhos tempos
Damon, ao ver Rebekah e Katherine: Eu vejo que você já tem Katherine  - você está perdendo seu toque,maligna!
6.Até seus inimigos tem apelidos 
Damon,para Katherine sobre Elena: E sobre você, sorridente? Você sabe onde ela está?
7.Específico
Damon,para Katherine na casa dela: Sem movimentos bruscos, sem truques, sem … Katherine.
8.Me conte como você se sente?
Katherine:Alguma vez lhe ocorreu que você nunca realmente me conhecia?
Damon:Alguma vez lhe ocorreu que você não é tão profunda?
9.A chave está na cabeça deles
 Damon,procurando a cura na casa da Katherine: Se eu fosse uma sociopata, perigosa paranoica  onde eu manteria minha posse mais querida …
10.Ou um balão.
Damon, para Stefan em relação a não impedir Rebekah de beber a “cura”: Desculpe, mas eu não tenho um pônei para distraí-la.

 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF. 

NOVA FOTO NO INSTAGRAM




“Coachella, eu sonho com você, eu quero você – esse ano eu vou sentir sua falta…”

sexta-feira, 29 de março de 2013

VOTAÇÃO: QUAL O MELHOR CASAL FAMOSO DE TODOS OS TEMPOS?




Ross e Rachel, Carrie e Big, Clair e Cliff, Ricky e Lucy. Estes são apenas alguns dos pares icônicos competindo para ser o EW’s “Melhor casal famoso de todos os tempos”. Confira nossos candidatos e vote no quadro abaixo para determinar quem passará para o segundo round. Agora, nossa conferência de “Nos Selecione, Nos Escolha, Nos Ame” para os 16 candidatos.
Qual amor é o mais forte? Damon e Elena ou Nile e Daphne:
Clique aqui para votar.

 créditos. Tradução: Manu.   Equipe ISF. 

VÍDEO: IAN SOMERHALDER EM ENTREVISTA AO ASSOCIATED PRESS



Ian Somerhalder fala sobre o spin-off de “The Vampire Diaries” chamado “The Originals” e sobre os mais recentes rumores sobre o elenco do filme “Cinquenta Tons de Cinza”.





FOTOS: Phoebe Tonkin no ‘The Beauty Detox Foods’