quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Preview de Vampire Diaries 4×16: Elena desligou sua humanidade




Quando pareceu que Elena tinha seguido em frente e superado a morte de seu irmão, ela deixa Stefan preocupado novamente. No próximo episódio de ‘The Vampire Diaries’, ela e Caroline estão participando de uma competição de líderes de torcida, e a nova vampira está se alimentando de uma das garotas do time adversário.
Caroline não fica feliz por Elena estar se alimentando durante a competição, enquanto Stefan percebe que a humanidade de Elena foi desligada. “Ela está se perdendo de tudo que a faz ser quem ela é”, o Salvatore mais novo tenta alertar seu irmão Damon, que está aparentemente nenhum pouco preocupado. “Vamos mostra-la o que é diversão”, ele sugeriu ao invés.
Depois, os dois irmãos veem Elena aparecer sem roupas. “Não é nada que vocês não tenham visto antes”, ela friamente respondeu quando Stefan e Damon parecem estar confusos.
“The Vampire Diaries”, terá um hiatos de duas semanas e irá retornar com o episódio inédito “Bring It On” na Quinta dia 14 de Março.

Fonte : aceshowbiz


 créditos !    Tradução : Pamella -   Equipe Vampire Diaries Brasil-

Enquete: The Vampire Diaries deveria acabar?‏



Porque deveria continuar: Entre recentemente Elena ter se tornado vampira e a riqueza mitológica do seriado, ainda há muitas histórias para contar. E mais: O show está em um ritmo acelerado e não existem sinais de pausa.
Porque deveria acabar: O triângulo amoroso chave entre Elena, Damon e Stefan está ficando um pouco cansativo. E mais: Nós perderemos um dos nossos personagens favoritos, Klaus, para o seriado “Os Originais”.
E você, o que acha? Vote aqui!
 
 
 créditos.  Tradução: Andrezza.   Equipe ISF.

Ian, Kevin e Nina juntos na cama!

Uma pequena notinha sobre a foto que surgiu na internet recentemente.




Ian Somerhalder e Nina Dobrev estavam juntos na cama – e eles compartilharam uma foto disso no Twitter! Ok, antes que vocês enlouqueçam, Kevin Williamson também estava na cama. Confusos? Não fiquem! Ian e Nina (e Kevin) estavam apenas se divertindo antes do Oscar, e eles decidiram compartilhar uma foto boba com os fãs. É ótimo vê-los tendo diversão juntos!
“Na cama com @kevwilliamson e @iansomerhalder #finaldesemanadooscar #tudopodeacontecer”, Nina twittou na noite de sábado. Ian depois retwittou a mensagem e escreveu, “Sim, está acontecendo”. Junto com os tweets, veio uma foto de Ian e Kevin deitados na cama (com roupas, desculpem!) e Nina no meio deles (mas apoiada em seu namorado, claro!).

  créditos.   Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

10 momentos do episódio 4×15



O episódio de TVD “Stand By Me” arrancou nossos corações, vamos falar do quanto Nina Dobrev arrasou e mais 9 momentos importantes.
Nós provavelmente devíamos ter nos preparado para isso a meses, quando Elena declarou que Jeremy era a única coisa a mantendo sã, porque isso é TVD, e essa série nunca perde a oportunidade de fazer seus personagens desesperados e arrasados. O elenco já revelou em várias entrevistas que a morte de Jeremy é permanente, por isso imaginamos que o episódio da semana passada seria sem graça (qual o objetivo de um episódio sobre tentar salvar a vida de alguém se já sabemos que ele não irá voltar?), mas estávamos errados.
Quando os talentos de Julie Plec e Nina Dobrev se encontram, tudo é possível, e o episódio da semana passada, “Stand By Me”, foi inegavelmente o melhor da série até agora. Ele prova que a força de TVD está nas conexões emocionais e nos laços familiares, não nos romances. Temos muito o que falar sobre esse episódio, então vamos começar.




1. Nina Dobrev é um presente. Eu seria ingênua de não fazer esse tópico uma prioridade na lista de coisas para se discutir. Quem iria dizer que a mãe adolescente mais enjoada de “Degrassis’s” iria crescer para se tornar isso tudo? Do seu teimoso intento enquanto ela esperava que Jeremy acordasse, até sua cara horrorizada enquanto ela finalmente deixava as noticias se confirmarem, Elena foi esclarecida naquela noite. Deixando os nervos à flor da pele, Dobrev trouxe à vida a montanha-russa de emoções de Elena tão vividamente que foi impossível não sofrer com ela; todos nos sentimos totalmente afetados no final do episódio.
2. Elena desliga sua humanidade. Mesmo como vampira, Elena tem sido a humanidade da série. Apesar da sua seriedade ser irritante às vezes, seu coração partido e sua inegável compaixão tem evitado que o restante de seus amigos ficassem muito longe do seu caminho. Com a volta de Katherine, a desconexão de Elena do âmago de sua personagem será especialmente interessante, e apresentará um desafio novo para Dobrev. É interessante também porque, se presume que um vampiro sem humanidade pode não ser capaz de sentir o mesmo amor, pelo menos não com a mesma profundidade, que um vampiro sem humanidade. Isso pode ser um problema para seu romance com Damon.
3. Aquela ligação incômoda. Tem rolado muita discussão entre os fãs de TVD nesta temporada sobre a existência ou não de tal ligação. Sua falta de controle em alguns aspectos de sua vida não necessariamente é uma coisa ruim para alguns fãs; alguns veem isso como uma metáfora do que o amor pode fazer com uma pessoa, particularmente uma pessoa que está passando por alguma turbulência. Neste caso, é uma ferramenta brilhante para a construção de uma história. Nos impede de precisar de um pulo no tempo para ter o passado de Elena completamente paralisado pelo seu sofrimento.
4. Irmãos. Ver Elena perdendo Jeremy fez com que Stefan e Damon lembrassem que, apesar de tudo, eles tem sorte, porque ainda tem um ao outro. Stefan tem guardado um rancor contra Damon por presumivelmente estar tirando vantagem da ligação; Damon tem guardado um rancor contra Stefan por ele não estar sendo o companheiro que Damon quer que ele seja. Mas eles ainda tem um ao outro, e sua apreciação não falada disso foi um momento pivô em seu relacionamento. O que não significa que eles irão dormir em beliches e criar um clube do livro juntos, mas significa que eles estão de volta à chão firme, aliados ao invés de competidores.
5. Tyler continua longe, por enquanto. Foi absolutamente de cortar o coração ouvir Caroline implorar para que Tyler entrasse em contato com ela enquanto ele ignorava suas ligações. Ele prometeu que iria esquecê-la se eles não encontrassem uma maneira de se livrar de Klaus, não ignorá-la imediatamente e parar de tentar encontrar uma saída em menos de 24 horas. Triste, mas temos uma pequena boa notícia para os fãs de Forwood. Os protestos contra a saída de Michael Trevino parece que tiveram um impacto nos escritores da série. Eles mudaram de ideia! Podemos revelar que ele irá voltar para compartilhar mais um momento incrível com Caroline ainda nesta temporada. Suas vozes foram ouvidas!
6. Silas é Shane! Mais ou menos? Nós já vimos bruxas fazerem algumas mágicas com sangue para trocar corpos em TVD antes, mas nós nunca vimos alguém se transformar completamente na outra pessoa. É uma ótima maneira de mostrar o poder incomparável de Silas logo no começo, e também de colocar os talentos de David Alpay para melhor uso. Aqui estamos torcendo para que Rebekah consiga chegar com essa informação rapidamente em Mystic Falls.
7. Bonnie é uma notícia ruim. Suspiro. Se temos uma queixa sobre o episódio, é sobre Bonnie. Estamos torcendo que brevemente será revelado que Silas usou algum tipo de persuasão mágica para transformar Bonnie em uma cega seguidora, porque nesta temporada temos visto ela se tornar mais forte e mais inteligente, e foi frustrante ver ela se decair tanto. Até mesmo Elena conseguiu aceitar imediatamente que sacrificar 12 pessoas e trazer dos monstros mortos para salvar Jeremy não era uma opção; porque Bonnie foi convencida tão facilmente que era o certo a se fazer? Pareceu apressado. Dito isso, estamos intrigados pela ideia de uma Bonnie mais má, e podemos ver que a morte de Jeremy poderia ser o gatilho.
8. Senhoras e senhoras, Matt Donovan. Nós temos falado do quanto Matt Donovan é incrível a anos, então nos sentimos particularmente agradecidos no último episódio. Um dos melhores momentos mais incríveis da série foi quando Matt se desmanchou nos braços de Elena após saber da morte de Vicki. O último episódio foi um espelho perfeito daquele momento. A pequena viagem deles até o Stoner Pit e seu desmoronamento após isso, sozinho em sua caminhonete, nos levou ao lado humano da tragédia. Um garoto adolescente morreu. Um garoto que gostava de desenhar e fumava maconha às vezes e jogava em seu X-Box, que tinha acabado de colocar sua vida nos trilhos e conversava na internet com as garotas. Matt estava lá para nos lembrar que naquele momento Jeremy não era um poderoso caçador, Jeremy era um garoto.
9. A casa dos Gilbert se foi. Perder a casa marcou o fim de uma era para TVD. Elena literalmente não pode mais voltar para casa. Provavelmente não foi uma má ideia acabar com a casa; afinal, literalmente todo mundo que viveu ali, morreu em algum momento ou outro. É muita vibração ruim para um lugar só. Ouvimos que Elena irá se mudar oficialmente para a casa dos Salvatore… de novo. E apesar do momento de cumplicidade entre Stefan e Damon, ter Elena morando no final do corredor não fará as coisas serem particularmente mais fáceis para Stefan.
10. Adeus Jeremy. Aplausos para Steven R. McQueen por uma performace incrível durante esses quatro anos. Jeremy mudou e cresceu lindamente. Nós o vimos experimentar o amor e a perda, o sacrifício e o triunfo, e nós o vimos pegar um objeto e tornar-se mais forte. O trabalho que McQueen colocou nesta temporada realmente se destacou, e não estamos falando apenas dos seus braços. (Só um pouquinho) Nós todos iremos sentir muito a falta dele.
Qual cena mais tocou vocês? Escreva nos comentários.

E até o próximo episódio, vamos todos nos abraçar e chorar, ok?

Fonte: Zap2It


 créditos !   Tatiana Corrêa (@Tinana87) – Equipe Vampire Diaries Brasil-

FOTOS: Paul Wesley no Vanity Fair Oscar Party

O ator Paul Wesley foi fotografado no evento Vanity Fair Oscar Party, que aconteceu no dia 24 de Fevereiro de 2013











As músicas mais lindas da trilha sonora de “The Vampire Diaries”



O site capricho fez uma seleção das 10 melhores musicas já tocadas em TVD, confira:
“The Vampire Diaries” é um dos nossos seriados preferidos e tem um elenco incrível, que já amamos. Mas outro grande motivo do por quê somos fãs da série é sua trilha sonora apaixonante. A cada novo episódio, várias músicas lindas embalam as cenas de ElenaDamonStefan e seus amigos.
Separamos as nossas 10 canções mais lindas que já tocaram ao longo das quatro temporadas. Tem artistas e bandas famosos, e outros ainda não tão conhecidos. Dá o play e escolha suas músicas favoritas!

Ron Pope – “A Drop In The Ocean”


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LVsrP9OJ6PA 


 Jason Walker – Down


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JwhTMClm2A0 


 Ed Sheeran – Give Me Love

http://www.youtube.com/watch?v=FOjdXSrtUxA&feature=player_embedded 


 Ross Copperman – “Holding On And Letting Go”

http://www.youtube.com/watch?v=h7NnXOMsCb0&feature=player_embedded 


 Birdy – “Skinny Love”

 http://www.youtube.com/watch?v=aNzCDt2eidg&feature=player_embedded


 Kevin Daniel – “Guarded”


http://www.youtube.com/watch?v=pLLtFOY5zvs&feature=player_embedded



Florence and The Machine – “Never Let Me Go”


http://www.youtube.com/watch?v=zMBTvuUlm98&feature=player_embedded 


 Ben Harper – “Amen Omen”

http://www.youtube.com/watch?v=nWoafpw0rg4&feature=player_embedded 





The Fray – “Never Say Never”





Christina Perri – “Distance”



 Fonte












Nina Dobrev and Ian Somerhalder Arrive to Elton John's Oscar Viewing Par...

Confiram abaixo o vídeo do casal chegando no evento ontem

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Performance da semana pela TVLine: Nina Dobrev






A atriz: Nina Dobrev
A série: The Vampire Diaries (The CW)
O epísódio: “Stand By Me”
A data: 21 de fevereiro de 2013
A performance: Dobrev estava fantástica desde o início do episódio, mas quando uma Elena trêmula levanta o lençol que cobria o roto de seu irmão morto, ela desenrolou o que seria uma demonstração incrível de atuação. Simples assim, nós pudemos ver as pequenas rachaduras na fachada de Elena se entregando às emoções que ela estava tentando manter distante.
“Ele está morto! E ele tem estado morto este tempo todo, e eu… A quanto tempo ele está cheirando assim?!” ela chorou, cobrindo seu rosto com a realização horrível e vergonhosa de que ela tem estado em tamanha negação, ela tinha deixado Jeremy se deteriorar.
Com mais nada a perder, Elena apresenta seu plano chocante de queimar a casa toda com o corpo de Jeremy dentro,  como uma história de fachada. Sem abandonar, Dobrev levou sua personagem ao limite enquanto Elena andava pelos cômodos, pronta para destruir sua casa de infância e as memórias daqueles que ela amou e perdeu, de uma maneira tão imprudente e radical, Caroline grita para Elena que ela a está assustando.
O que se seguiu foi desconcertante. Incapaz de lidar com sua dor insuportável, Elena sofreu um colapso e caiu de joelhos. “Está doendo. Está doendo. Apenas faça parar. Por favor faça parar. Está doendo”, suplica ela. A dor por traz do choro de Dobrev estava tão palpável, parecia que estava vindo da parte mais profunda de sua alma.
Então, a cena que foi tão cativante que nos fez esquecer de respirar por um instante: Quando Damon diz para Elena  desligar sua humanidade, os olhos de Dobrev rapidamente, mas poderosamente, ficou branco. Ver a atriz ir de sentindo tudo (demais até) para não sentindo nada foi impressionante. Apesar de estar evitando emoções, Dobrev nos fez sentir muitas coisas, incluindo empatia, desespero por tudo que foi perdido e, principalmente, espanto com sua habilidade.
E aí quem chorou com essa cena? o/

Fonte: TVLine


 créditos !   Tatiana Corrêa (@Tinana87) - Equipe Vampire Diaries Brasil –

Ian Somerhalder e Paul Wesley: Vote no mais bem vestido

Hora de votar!






Paul Wesley e Ian Somerhalder apareceram na noite do Oscar ontem.
Os atores de Vampire Diaries não foram para o evento principal, mas marcaram presença na festa anual de Elton John.
Compare os visuais desses astros bem vestidos e vote no melhor.
Para votar, clique aqui.


 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Ian Somerhalder e Nina Dobrev – cores coordenadas para os Oscars




Nina Dobrev e Ian Somerhalder comparecem a 21st Annual Elton John AIDS Foundation Oscar Viewing Party
Nunca sendo os que perdem um grande prêmio no tapete vermelho, Ian Somerhalder e Nina Dobrev saem em grande estilo para o 21st Annual Elton John AIDS FOundation Oscar Viewing Party, no dia 24 de fevereiro, em L.A. Acompanhados pelos companheiros e estrelas da série The Vampire Diaries, Paul Wesley e Kat Graha, o casal da vida real estavam maravilhosos com roupas de cor coordenadas.
Além de participar de uma festa repleta de estrelas, Ian Somerhalder e sua fundação proveram um gerador de energia GoGreen móvel só para a ocasião. “Nosso primeiro bebê gênioGoGreen Mobile Power à frente do tapete vermelho da festa do Sir Elton John”, Ian twittou, “Sou um pai orgulhoso!”
Fonte


 créditos.   Tradução: Manu.  Equipe ISF.

Celebrities Attend Elton John's Oscars Viewing Party: Nicki Minaj, Bono ...

Elton John AIDS Foundation Oscar party 2013 - Miley Cyrus, Britney Spear...

Elton John AIDS Foundation Oscar Party 2013

Spoiler TVD



Visitamos o set de filmagens de TVD na semana passada, e adicionado ao fato de que conseguimos um “scoop” do retorno de Tyler, nós também pudemos ver Nina Dobrev fazer trabalho duplo enquanto ela filmava cenas do episódio 418, “American Gothic”. No passado, vimos Katherine fingir ser Elena várias vezes, mas agora, nós iremos ver Elena fazer a melhor imitação de Katherine. Katherine pareceu não estar muito impressionada com a semelhança…
Ela pensa que a inocência de Elena irá transparecer e estragar a imitação. (Sem mencionar o corte de cabelo.)

Fonte: Zap2It


créditos !   Tatiana Corrêa (@Tinana87) – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Ian Somerhalder na loucura do Oscar

A matéria abaixo fala um pouco sobre como foi agitado o final de semana do ator ao lado de sua namorada.





Ian Somerhalder e Nina Dobrev estão em Hollywood para celebrar os Oscars 2013. Os astros de The Vampire Diaries, que também formam um casal na vida real, festejaram na noite anterior à principal. Isso aconteceu mesmo que, durante o dia, Nina estava sem Ian enquanto participava de outros eventos do interminável fim de semana.
Mas não importa. Ian e Nina estavam juntos novamente no The Weinstein Company Academy Award Party que aconteceu no último dia 24. Os dois estavam ao lado do colega Paul Wesley no evento que aconteceu no The Soho House (o favorito de Robert Pattinson e Kristen Stewart, por sinal).
Porém, como mencionado, durante o dia Dobrev apareceu sem Ian no Independent Spirit Awards. Ela estava no evento em Santa Monica junto com Mae Whitman, seu colega no filme “As Vantagens de ser Invisível”.
Mas onde estava Ian? Ninguém o viu em uma situação em particular, mas vários especialistas não estão especulando sobre isso tanto quanto especulam sobre quantas festas mais esses atores – que moram em Atlanta enquanto gravam TVD – vão comparecer durante essa época de Oscar.


 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Ian posta foto no twitter






Confira isso! Tão legal! Sr. Elton John amou o nosso gerador Go Green Mobile Power. Esse foi o nosso primeiro RT por favor

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Jaime King posta foto com Ian no Instagram

A atriz Jaime King, que dá vida para a personagem Lemon Breeland no seriado “Hart of Dixie”, postou a imagem abaixo em sua conta no Instagram.




“#Oscars com @iansomerhalder e @kyle_newman”

Ian posta nova foto no Instagram


“Isso é absolutamente maravilhoso, a coisa mais verdadeira que li em todo dia”


 Texto da imagem: Esse é o animal mais perigoso do mundo. É responsável por milhares de mortes todos os anos. Por seu lado, um grande tubarão branco nada pacificamente.

Nina Dobrev on Her Spontaneous Oscars Move With Ian Somerhalder

Sinopse Oficial do episódio 4.16 – Bring it On



A CW liberou a sinopse oficial do episódio 4.16 “Bring it On”. A série passará por um novo hiatus, por isso o episódio só vai ao ar no dia 14 de março. Confira a seguir:
O NOVO NORMAL – O novo ponto de vista de Elena deixa a todos preocupados, fazendo com que Stefan e Damon concordem que voltar a rotina do ensino médio será a melhor coisa para ela. Caroline fica agradavelmente surpresa quando Elena decide reingressar ao grupo de líderes de torcida, mas sua felicidade se transforma em choque quando o comportamento de Elena se torna perigoso. Sem desistir de sua procura pela cura, Damon e Rebekah trabalham juntos até que um indesejável conselho a pega desprevenida. Klaus tenta usar Hayley (atriz convidada Phoebe Tonkin) para conseguir as informações que ele está procurando e faz uma intrigante descoberta no processo. Enquanto isso, Elena entediada dá uma grande festa e se envolve em uma briga feia.
O episódio foi dirigido por Jesse Warn e escrito por Elisabeth R. Finch e Michael Narducci.


 créditos!  Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Ian Somerhalder no 21st Annual Elton John AIDS Foundation Academy Awards

Como já é tradição, o cantor e compositor Elton John sempre dá uma festa “junto” com o Oscar, com o objetivo de arrecadar dinheiro para boas causas. Assim como no ano passado, o casal Ian Somerhalder e Nina Dobrev compareceram no evento desse ano também.



Chegada   21st Annual Elton John AIDS Foundation Academy Awards24/02  2013





















 No evento 21st Annual Elton John AIDS Foundation Academy Awards24/02 2013 




















  21st Annual Elton John AIDS Foundation Academy Awards  24.02 2013



 











Kevin Williamson posta foto de Ian e Nina no twitter


                                     @kevwilliamson: Ataque de as pessoas bonitas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ian posta nova foto no Twitter





“Nosso bebê – Nosso primeiro Go Green Mobile Power no tapete vermelho da festa do Sir Elton John – Eu sou um pai orgulhoso!”
Siga o Ian no Twitter: @iansomerhalder