quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Hoje: Vampire Diaries 4×12 “A View To A Kill




LIGAÇÕES PERIGOSAS - Quando Rebekah recusa o pedido de Klaus para parar Kol e proteger Jeremy, Klaus pede ajuda a Stefan. Depois de um confronto raivoso com o seu pai, o prefeito Hopkins (ator convidado Rick Worthy), sobre a sua abordagem não convencional para acabar com a violência em Mystic Falls, Bonnie tem um encontro assustador com Kol, seguido por um visitante inesperado. Klaus complica os sentimentos já tensos entre Stefan e Damon revelando um pouco da vida pessoal de Stefan, então surpreende Damon pedindo um conselho pessoal. Elena conta a Stefan sobre seu plano perigoso para Jeremy, deixando Stefan em uma situação difícil. Quando a dança dos anos 80 do colégio é cancelada pelo prefeito Hopkins, Stefan encontra um jeito charmoso de acertar as coisas com uma Rebekah desapontada. Brad Turner dirigiu o episódio escrito por Rebecca Sonnenshine.

O que você precisa saber sobre o episódio de hoje: “4×12 – A view to a Kill”




Preparem suas roupas porque os anos 80 chegaram! O episódio “4×12 – A view to a Kill” de The Vampire Diaries não terá flashbacks de volta a década, mas vai chegar perto o suficiente. Confira esses spoilers se você quer saber mais:
Bonnie (Kat Graham) e Kol (Nathaniel Buzolic) têm uma cena intensa.
Elena (Nina Dobrev) continua com seu plano de matar o Original.
Não temos certeza se Klaus (Joseph Morgan) está ou não concordando com isso.
Kol provavelmente está condenado?
O pequeno encontro de Rebekah (Claire Holt) com Stefan (Paul Wesley) não ficará em segredo por muito tempo. Mas eles terão um momento muito fofo juntos.
Pela primeira vez, alguma pessoa teve o bom senso de cancelar um baile do Mystic Falls High School

Créditos!  Tradução & Adaptação: Fran — Equipe TVD-Love |

 

Nova Velha foto de Ian, Nina e Julie Plec nos bastidores da 3ª temporada

 

Stills do episódio 4×14 Down The Rabbit Hole

 stills do episódio 4×14 - Down The Rabbit Hole, episódio que vai ao ar dia 07 de fevereiro.











 

Cinco perguntas que queremos respostas no próximo episódio!



 

The Vampire Diaries sempre nos deixa adivinhar, especialmente agora que dois ex-inimigos se uniram – entre os lençóis. Temos toneladas de perguntas que esperamos ser respondidas no “4×12 — A View to a Kill”.
Hipnose de Shane: Onde é que começa e termina?
Sua hipnose era presumivelmente forte o suficiente para fazer o Pastor Young se matar e matar outras 11 pessoas e quando Bonnie (Kat Graham) começou o incêndio, Shane (David Alpay) foi capaz de acalmá-la. Será esta uma versão humana da compulsão e a bruxa nunca será capaz de evitar? Shane nos dá arrepios.
Quem mandou o estranho misterioso que mordeu a língua?
Hayley (Phoebe Tonkin)? Elijah (Daniel Gillies)? Alguém mais? Há outra equipe na corrida para a cura, que a quer tanto quanto o Team Rebekah (Claire Holt), Team Klaus (Joseph Morgan) e o restante? Quem quer que sejam, sua estratégia é bastante brutal: convencer um cara a encontrar a lápide ou cometer suicídio se ele falhar em sua missão. Equipe? Não é para brincadeiras.

Bekah e Stefan vão se manter sem restrições?
Eles certamente têm um passado, e Stefan (Paul Wesley) e Bekah se envolveram bastante no episódio mais recente de TVD, embora cada um tenha prometido manter as emoções fora de tudo isso. Mas Stefan é capaz de tudo sem envolver o amor?
O plano de Elena terá sucesso?
Elena (Nina Dobrev) quer que Jeremy (Steven R. McQueen) mate um original para que sua marca cresça, de preferência Kol (Nathaniel Buzolic). Mas o vampiro antigo tem, provavelmente, o direito de estar com medo de Silas. Claro, seus métodos são rudimentares, mas eles não podiam arrumar outro jeito de acabar com a compulsão de Damon (Ian Somerhalder)? Então, Klaus poderia obrigar um grande número de vampiros cruéis a ficarem lá, esperando pacientemente enquanto Jeremy vem matá-los. Problema resolvido.
Stefan cansou de Elena?
Há um monte de sentimentos feridos em Mystic Falls. Damon acusou seu irmão de desfrutar de prendê-lo, enquanto Elena assistia o quão chateado Stefan estava. De acordo com o Salvatore mais jovem, no entanto, ele não se importa com o que Damon e Elena irão fazer e ele não está mais apaixonado por sua ex-namorada. Ah, e ele está bem confortável com Rebekah. Stefan está protestando muito ou ele realmente desfez o triângulo?
  |Créditos! Tradução & Adaptação: Liliane Alencar — Equipe TVD-Love
 

Torneio de Casais: Ian Somerhalder e Nina Dobrev vs Blake Lively e Ryan Reynolds!



Bem vindos ao segundo torneio anual do The Hollywood Gossip: edição de casais! Com o dia dos namorados se aproximando, é hora de você decidir o casal de celebridades mais popular!
Começamos com 16 casais, e encontram-se agora oito. Seus votos decidirá o vencedor! Como jogar: Escolha o seu favorito dos dois pares em cada votação. Concluído.
Mais cedo no Round 2: Robert Pattinson e Kristen Stewart vs Miranda Lambert e Blake Shelton, Barack e Michelle Obama vs Miley Cyrus e Liam Hemsworth.
Hoje: Ian Somerhalder e Nina Dobrev vs Blake Lively e Ryan Reynolds! VOTE AQUI.
Um por um, vamos postar as pesquisas desses combates, e, após cada rodada, atualizaremos o polé conforme algum avanço das duplas, enquanto outros são eliminados.


créditos  Tradução: Gabi.  Equipe ISF.

 

The Vampire Diaries - Feb 7, 2013 - promo - 30 sec

Vazou! Confira a seguir a promo estendida do episódio 4×13 – Into the Wild, episódio que vai ao ar dia 07 de fevereiro

Ian Somerhalder em Main Street – Santa Monica – 24/01

Ian Somerhalder foi visto andando de bicicleta pelas ruas de Santa Monica










 

The Vampire Diaries Webclip (2) 4x12 - A View To A Kill

Acaba de ser liberada uma nova cena do episódio “4×12 — A View to a Kill”. Confira abaixo:

Kat Graham prevê uma grande reviravolta




Esta tem sido uma temporada interessante de The Vampire Diaries para Bonnie Bennett, que, apesar de estar envolvida na complicada jornada em encontrar a cura para o vampirismo, ao mesmo tempo se encontra um pouco distante dos personagens principais enquanto ela trabalha em aprofundar sua magia.
Mas de acordo com Kat Graham, Bonnie está prestes a ter um foco maior conforme ela não apenas recupera completamente o controle sobre seus poderes, mas em ter a possibilidade de utilizá-los em momentos importantes.
Abaixo você confere uma entrevista da atriz para o ET Online, onde ela revela o que está por vir em The Vampire Diaries.

ETonline: Eu sinto que Bonnie teve um jornada de trabalho mais leve nesta Temporada; isso ajudou um pouco?
Graham: Você sabe o que é engraçado, nós estamos no Episódio 17, e por mim, pode ter sido mais leve no começo, mas este episódio foi uma dádiva de Deus. Eu não tenho tido dias de folgada desde sempre – mas as coisas ficam mais pesadas para Bonnie nesta Temporada, você verá alguns momentos realmente malucos de Bonnie. Eu sempre digo a Julie [Plec, produtora executiva], você tem que escrever o que te inspira escrever. Eu acho que ela tem uma ligação maior com o programa do que todo mundo e ela está bem inspirada em escrever essas coisas recentemente. Este programa não pode ser forçado, é tão suave e tem incríveis histórias por vir.
ETonline: E o pai da Bonnie agora é o Prefeito!
Graham:É engraçado, os fãs não tem problemas em escrever para Julie ou para mim ou para Mark Pedowits [presidente do The CW] e nos contar o que eles imaginam para os personagens [risadas]. Eles não são tímidos com suas opiniões e eles sempre quiseram ver o pai da Bonnie. Então tem sido bem legal…. Eu acho que sou a única personagem no programa que tem os dois pais vivos. Quem imaginaria isso!

ETonline: Sim, bom, talvez não por muito tempo; eu sinto que ser o Prefeito de Mystic Falls é um dos mais perigosos trabalhos da televisão!
Graham: Sim, mas Julie pode quebrar suas próprias regras. Quando as pessoas começam a pensar que eles estão entendo The Vampire Diaries, você se engana. Caroline Dries [uma escritora de TVD] disse uma coisa incrível para mim – ela disse, se nós dermos aos telespectadores tudo o que eles querem, eles não irão assistir o programa porque não terá nada para eles esperarem ver. Você consegue fazer eles ficarem animados com alguma coisa que eles realmente querem lhes dando um pouco disso. Então você meio que não quer dar aos telespectadores tudo que eles querem, e eu amo que eles não conseguem nos decifrar. Eles não sabem quão grandioso o programa irá ficar nesta Temporada. Eu quero dizer, são incríveis e épicos episódios toda semana.
ETonlie: Você diria que todas as lições com o Professor Shane estão levando a uma revelação para Bonnie?
Graham: Oh sim. Muito. Uma coisa sobre Vampire Diaries é que eles plantam essas sementes que algumas vezes nós atores não sabemos sobre…. no final dessa Temporada, quem Bonnie irá se tornar, tem tudo a ver com essas cenas no escritório do Shane. Ele tem um incrível impacto sobre quem ela irá se tornar. É importante prestar bastante atenção e não perder nenhuma episódio. As ligações ficam indefinidas e a lealdade também. Nós temos todos esses paradoxos e completos opostos trabalhando juntos para o benefício de um objetivo em comum.
ETonlie: Pensando no futuro, sobre o que você está ansiosa para que os fãs vejam sobre Bonnie nesta Temporada?
Graham: Muitas coisas malucas da Bonnie estão por vir. Eu estou ansiosa de, se Bonnie irá ter uma reviravolta sobre quem ela é e sobre o que ela pretende, eu estou ansiosa por saber o que os fãs vão pensar. Eu estou ansiosa para ver eles crescerem com Bonnie e ansiosa para eles poderem ver o que Bonnie pode fazer. Por muito tempo, ela foi uma personagem que nunca esteve com seu poder completo. Ela estava sempre perdendo este poder e então o recuperando de volta… ela está lutando para se descobrir como bruxa e se encontrando em relação a seu poder. Então eu estou ansiosa para que os fãs vejam todas essas incríveis coisas que esta personagem é capaz de fazer quando ela compreender esse poder e descobrir do que ela é realmente capaz de fazer,
Fonte: ET OnlineTradução: Pamella // Equipe Vampire Diaries Brasil

Mulheres que ambos irmãos Salvatore já ficaram



Não importa o quanto eles fiquem com raiva um do outro, Stefan e Damon tem o mesmo gosto por mulheres. Os irmãos de The Vampire Diaries tem se apaixonado ou apenas ‘pegado’ as mesmas mulheres ao longo dos anos.
Certo que o Salvatores tem estado vivos por milhares de anos. Nós deveríamos presumir que isso é destino? Independentemente disso, certamente deve ser estranho para eles para falar um com o outro sobre suas vidas amorosas, considerando como elas são interligadas. Vamos dar uma olhada nas mulheres que ambos amaram.



Katherine





Aquela que começou tudo. Katherine estava brincando com o coração de ambos Salvatore e com o corpo deles também. “Você não tem ideia do futuro que eu planejei para nós, Stefan. Você, eu, e Damon,” disse a vampira em 1864. Ambos irmãos se apaixonaram loucamente, mas enquanto que Damon bebia o sangue da vampira de bom grado, Stefan tinha que ser compelido. Ainda que ela nunca tenha compelido o seu amor. “Era real o seu amor, o meu também,” Kat disse ao Salvatore mais novo mais de um século depois. E quando Damon pediu a doppelganger a verdade sobre o que ela sentia, ela disse para ele, “Eu nunca te amei. Sempre foi Stefan.” Mais de 140 se passaram, e ela ainda tem o poder de abalar os dois.



Rebekah




É difícil para vampiros se encontrarem numa cidade? Alguma coisa juntou Rebekah e Stefan nos anos 20 em Chicago – talvez o cheiro de sangue humano? “Cuidado, Sr. Salvatore,” ela sussurrou para ele. Momentos depois, ambos compartilharam uma refeição e alguns jogos sádicos. Rebekah escolheu Stefan em vez do seu irmão Klaus, então ele a matou e apagou a memória do mais novo Salvatore sobre os momentos que ele teve com Bekah. Quando ela foi ressuscitada quase 100 anos depois, Stefan mostrou pouco interesse mas Damon não teve problema em cair na cama com a loira depois de alguém ter machucado os seus sentimentos. Os dois ficaram mais uma vez quando Damon precisava de uma informação que Rebekah tinha. E agora é a vez de Stefan novamente.


Elena





Deve ser um sonho para os irmãos Salvatore: Uma versão mais agradável, igualmente bonita da mulher que ambos amaram. A doppelganger de Katherine, Elena, conheceu ambos irmãos na mesma noite, mas ela não se lembrava de nada disso. Damon a compeliu para esquecê-lo, dizendo que ela queria “um amor que a consumisse”. Stefan salvou a vida dela naquela noite e se apresentou formalmente meses depois. Primeiro, Elena só tinha olhos para Stefan, embora uma amizade crescesse entre ela e Damon. Os dois ficaram cada vez mais próximos, e Stefan virou Ripper. Ser transformada em uma vampira mudou os sentimentos de Elena por ambos irmãos e – com vínculo ou não – a convenceu que ela amava e queria estar (e dormir) com Damon.

Aqui está. As garotas que ambos Salvatore ficaram. Mas quem sabe o que aconteceu durante essas décadas. Talvez ambos tenham compartilhado um momento com Lexi ou talvez Stefan conhecia Sage melhor do que nós achamos.
Fonte

créditos.   Tradução: Jennifer. Equipe ISF.


Sinopse oficial do episódio “4×15 Stand by Me




A TERRÍVEL VERDADE – Quando Stefan (Paul Wesley) volta à Mystic Falls com Elena (Nina Dobrev) e Jeremy (Steven R. McQueen), Caroline (Candice Accola) fica imediatamente preocupada com o estado mental de Elena. Stefan procura Dr. Fell (atriz convidada Torrey DeVitto) e Matt (Zach Roerig) para obter ajuda. Ainda na ilha, Damon (Ian Somerhalder) revela notícias sombrias a Rebekah (Claire Holt), e se surpreende com a reação dela. Juntos, Damon e Rebekah aprendem um pouco sobre a recente história de Vaughn (ator convidado Charlie Bewley). Todo mundo fica horrorizado quando Bonnie revela o resto do plano de Shane (ator convidado David Alpay). Finalmente, depois de Damon fazer o seu melhor para ajudá-la, Elena surge com seu próprio plano.


Lance Anderson dirigiu o episódio escrito por Julie Plec



Créditos!   Tradução & Adaptação: Camila Xavier — Equipe TVD-Love |



 

Imagens promocionais da 4ª temporada em Alta Resolução

 imagens promocionais da 4ª temporada de The Vampire Diaries em Alta Resolução.



Photoshoots:








Wallpapers:







Pôsteres:






 

Audiência do episódio 4×11 “Catch Me If You Can”




Uh-oh. Alguns fãs de Stelena boicotaram The Vampire Diaries após Elena (Nina Dobrev) dizer, “Eu te amo” para Damon (Ian Somerhalder) semana passada?
O episódio 11 da quarta temporada, “Catch Me If You Can” teve 2.74 milhões de espectadores, de acordo com a TV em números, nímero menor do que os 2.91 milhões da semana passada. Essas classificações são bastante estelares, então a pequena queda não deve ser preocupante. Afinal, está um pouco acima da metade da temporada, que teve 2.71 milhões de telespectadores.
Ainda assim, acho que todo mundo vai querer entrar em sintonia na próxima semana, quando outro baile está marcado na Mystic Falls High School. Os anos 80 parece ser bom em todo mundo.
Fonte

créditos.  Tradução: Gabi  Equipe ISF.


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Stills do episódio 4×13 – Into the Wild

Foram liberados mais stills do episódio 4×13 – Into the Wild,












Qual o casal de co-estrelas mais fofo?




Quando você é uma estrela de TV, as relações de trabalho tem o potencial de serem ridiculamente quentes.
De The Vampire Diaries, Ian Somerhalder (Damon) e Nina Dobrev (Elena) à Cory Monteith (Finn) e Lea Michele (Rachel) de Glee, os seguintes casais se conheceram enquanto os seus personagens tinham um envolvimento amoroso em suas séries. Se os casais fictícios vão ou não terminar juntos ou até mesmo permanecer juntos, esses casais estão muito bem fora das telas.
Mas é aqui que fica difícil: Desses seguintes casais, qual o mais fofo? Vote aqui.
Fonte


 créditos.  
Tradução: Jennifer.   Equipe ISF.

Novos stills do episódio 4×12 – View To A Kill

novos stills do episódio 4×12 – View To A Kill, episódio que vai ao  ar amanha