quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ian cantando If you’re sexy and you know it, clap your hands

Ian cantou a musica “If you’re sexy and you know it, clap your hands” para os Fãs na  Convenção de TVD que rolou nesse final de semana em Paris




Paul Wesley revelou que ele quer Stefan e Damon aliados em The Vampire Diaries.

O ator disse à TV Guide que seu personagem Stefan tem uma “relação controversa” com seu irmão (Ian Somerhalder).
Tenho certeza que vai ser como um jogo de tênis de mesa, é para frente e para trás “, explicou ele. “Eu acho que definitivamente vai ter guerra na próxima temporada”.
No entanto, Wesley expressou sua esperança de que os irmãos Salvatore resolvam suas diferenças para o bem de quando The Vampire Diaries chegar ao fim.
“Espero que o final de The Vampire Diaries (pode ser em qualquer época) termina com eles unidos, como irmãos que se amam”, disse ele.
O que acham do ponto de vista do Paul? Damon e Stefan devem fazer as pazes? Comentem.


Fonte  Traduzido Equipe Diários do Vampiro.

Fotos de Ian com fãs em Paris 5/2012


O lado negro de Elena e um Damon mais feliz?

Os fãs de The Vampire Diaries tem uma grande espera antes do retorno do seriado durante o outono, mas quando ele retornar, as possibilidades do que pode acontecer são infinitas. Elena Gilbert, que é interpretada por Nina Dobrev, será uma vampira, e isso vai mudar tudo no seriado. Elena também fez sua escolha, mas ela vai precisar lidar com o fato de que ela, na verdade, conheceu Damon primeiro. Damon vai ter que lidar com o fato de que ele perdeu a garota.



 Existem vários momentos que terão um grande impacto na próxima temporada. A transição de Elena é um deles, e todo mundo que conhece vampiros sabe que a transição não é uma coisa fácil para ninguém. Toda emoção aumenta dez vezes mais, e cada qualidade é empurrada até seu limite. Os fãs poderiam realmente ver o lado negro de Elena na próxima temporada? Ela tem um lado negro? Sim, até mesmo Elena Gilbert tem um lado negro. Mas o quão negro esse lado pode ser?


 Nós vimos alguns flashes de como Elena pode ser durona e feroz quando alguém mexe com as pessoas que ela ama. Nós esperamos que esse seja o lado dela que vá aumentar quando ela finalmente agir como vampira. Elena tem um pouco de “Ripper” em si mesma?


 Ver Elena estraçalhar a garganta das pessoas seria algo interessante de se ver. Isso é mais a cara de Katherine, a vampira. No entanto, poderia acontecer facilmente. Ela poderia estripar uma ou duas pessoas antes que alguém a ajude a controlar isso. Quem a ajudaria? Seria Stefan ou Damon? Aí está a história.


 Já para Damon, ele perdeu a garota de novo. Ele realmente precisa seguir em frente? Sim, mil vezes sim, mas ‘seguir em frente’ também significa que ele precisa ser feliz. Ele não pode ser solitário para sempre. Mesmo com seu jeito duro por fora, ainda existe um interior suave nele. Ele apenas tenda escondê-lo. Ver um Damon mais feliz seria um objetivo do seriado.


 O que vocês mais esperam para a próxima temporada de The Vampire Diaries?

Dos bastidores para a vida real

O Yahoo fez uma lista de alguns famosos que já assumiram compromisso após se conhecerem nos bastidores, e Ian e Nina está nela, confira:




        Nina Dobrev e Ian Somerhalder: as estrelas da série “The Vampire Diaries” assumiram o namoro em setembro de 2011. Em novembro do mesmo ano, uma fonte disse ao jornal “The National Enquirer” que Ian havia pedido a mão da namorada em casamento. Os dois negaram, apesar de Nina já ter declarado que passou da hora de subir ao altar. “Da onde eu venho (Bulgária), já passei da idade de casar!”, explicou.                                                  

Ian Somerhalder irá na inauguração da loja John John em São Paulo

O ator Ian Somerhalder chegará ao Brasil em breve, e a algumas horas tivemos a informação de que o ator passará primeiro por São Paulo para depois seguir para o Rio de Janeiro, onde deverá acontecer a Mystic Moon. Confira o banner feito pela loja John John, que será inaugurada amanhã (31/05) e que contará com a presença do ator.



 
Data: 31/05/2012
Local: Na própria loja.

Rua: Oscar Freire, 789 - Cerqueira Cesar, São Paulo – SP
Horário: O evento começará ás 18hrs.
                                                                                  

Ian Somerhalder diz que Damon deveria se divertir na 4 temporada!

Durante o final de semana, vários membros de Vampire Diaries estiveram presentes na França para a convenção Welcome to Mystic Falls 2. Um dos destaques para os fãs franceses foi a sessão de perguntas e respostas com Ian Somerhalder (Damon Salvatore). Ele não somente levou a multidão a cantar junto com ele a música ‘If you’re sexy and you know it clap your hands’ (Se você é sexy e sabe disso, bata palmas), como falou sobre a 4 temporada e suas esperanças para Damon.
Primeiramente Ian olhou para o passado quando ele não estava tão feliz com o Salvatore mais velho. “Na 2 temporada, eu fiquei muito desiludido onde Damon estava, como personagem. Porque eu estava acostumado a ser engraçado, idiota, o cara que mordia todo mundo e ferrava todas as mulheres, que bebia muito uísque e se divertia … e então Damon meio que começou a ter um coração e ser consciente e tudo mais. Eu nunca pensei que ele teria e não me importava que ele tivesse ou não,” Ian disse aos fãs. Claro, ele tinha que superar o fato de sempre querer que o Damon fosse o cara mau. Ian disse que o produtor executivo Kevin Williamson explicou que a vida muda e as pessoas evoluem, e o mesmo vale para Damon.
Mas Ian está voltado para a 4 temporada, “agora que Damon não está mais suspirando por Katherine (choraminga) e por Elena (choraminga),” A filosofia de Ian? “Dane-se tudo! Vamos nos divertir!” Ele disse à multidão.
À maneira que ele ainda não perdeu o seu lado doce, os fãs provavelmente vão apreciar  um pouco mais do Bad Boy Damon na 4 temporada.


 Fonte



  créditos. Tradução: Jennifer. Equipe ISF.

Ian Somerhalder diz em sua conta do twitter que está a caminho do Brasil

Daqui a algumas horas o ator Ian Somerhalder pisará em solo brasileiro, a cerca de 1h atrás o ator postou em sua conta do twitter (@iansomerhalder), que está a caminho do Brasil e que verá os fãs brasileiros em breve, confira o print do tweet




 Brazil Is Waiting For You Ian. = Brasil está esperando por você Ian.   / Foi a primeira tag a entrar no tt’s do twitter.                                                                

terça-feira, 29 de maio de 2012

Ian Somerhalder e Nina Dobrev em Montparnasse na Estação de Comboios, Paris

Ontem dia 28 de maio o ator Ian Somerhalder e a atriz Nina Dobrev foram vistos em Montparnasse na Estação de Comboios









                                                                         

Painel de Ian Somerhalder na Welcome to Mystic Falls 2 Con em Paris 27/05 Vídeos

Paul Wesley e Torrey DeVitto no Glamour Women of the Year Awards 2012




Ian Somerhalder na capa da Atrevida do mês de junho

Ian Somerhalder mais uma vez está na capa da revista Atrevida, confira a imagem e a nota do blog da revista







       


        Ai, Ian Somerhalder, #MeMorde? Bem, se vocé é como nós e não resiste ao charme de Damon, de Vampire Diaries, pode comemorar: esta edição da Atrê traz uma entrevista exclusiva com o gato. Nela, Ian fala sobre o que mais gosta em seu personagem e ainda se declara para a namorada, Nina Dobrev. Own! Ah, e tem mais! Se está vibrando com a vinda de Ian Somerhalder ao Brasil, confira o guia que preparamos para você seguir todos os passos do lindo por aqui. ADORO


        
Fonte: Atrevida
                                                    

ian e Nina na capa da revista Bravo dessa semana


Kat Graham no Hip Hop Squares 2012

No dia 22 deste mês, Kat Graham esteve no programa da MTV, “Hip Hop Squares







                                                                   

Ian, Nina, Paul e Torrey indo para a festa de aniversário de Julie Plec


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Nina Dobrev rodeada de fãs em Paris


Ontem dia 27, Nina Dobrev andou pelas ruas de Paris, pelo que parece rumando para o hotel em que estava hospedada. Andou todo o trajeto cercada por fãs, exibindo um belo sorriso e tirando fotos com alguns deles





                                                                             

Ian com fãs na Welcome to Mystic Falls 2 27/05