segunda-feira, 30 de abril de 2012

Screencaps de cena inédita do episódio 3.21 – Before Sunset

screencaps de uma cena inédita do episódio 3.21  Before Sunset, episódio que vai ao ar dia 03 de maio

                                                                             











                                                                                  

Ian Somerhalder e Nina Dobrev twittam sobre serem normais e sobre fãs!


Os atores de Vampire Diaries, Ian Somerhalder e Nina Dobrev devem ter humanidade em suas mentes porque ambos twittaram coisas sobre as diferenças e semelhanças das pessoas. E, se há alguma coisa que Ian e Nina conhecem, são pessoas. Como qualquer celebridade, eles tem que interagir com fãs, inimigos, colegas de trabalho. Naturalmente, eles vão conhecer alguns personagens peculiares no meio do caminho.
Na noite de quinta feira, Ian foi ao Twitter e twittou: “Se eu ainda não disse isso a vocês, pessoas do twitter, eu os amo. Conheci tantos por toda a semana. Vocês me fazem sorrir e às vezes a ter que correr ; )”
Enquanto isso, Dobrev foi um pouco mais introspectiva em seu tweet. Ela escreveu, “Foto-frase do dia… Nós somos todos iguais.” Ela também acrescentou uma foto com a seguinte frase: “As únicas pessoas normais são aquelas que você não conhece muito bem!”
Talvez, a mensagem geral entre Ian Somerhalder e Nina Dobrev foi que apesar de todas as diferenças entre as pessoas elas na sua essência são iguais. Você concorda?

 Fonte

 créditos. Equipe ISF.
                                                               

Daniel Gillies diz que ainda não deixou Vampire Diaries por completo!

 Veja abaixo uma pequena parte da sua enorme entrevista com a TV Tango


                  
Daniel, você está anunciando que você deixou Vampire Diaries completamente? Quando você foi oferecido esse papel?
Daniel Gillies: Bem, o papel não foi oferecido. Eu fiz o teste para ele. Foi no ano passado por volta de abril, e eu não deixei Vampire Diaries completamente. Felizmente nós filmamos em épocas diferentes do ano. Eu estou profundamente grato com aquela série pelo que ela me deu.
Erica Durance (Companheira do Elenco de Saving Hope): Nós iremos roubá-lo.
Daniel Gillies: Mas essa série agora tem a prioridade neste momento. No entanto, eu amo Julie Plec e o Kevin Williamson – e eu faria qualquer coisa para eles num piscar de olhos – mas eu não posso realmente falar sobre futuras aventuras do Elijah sobre essa série, porque eu provavelmente vou ser demitido.
Larry Gilbert: De qual série?
Daniel Gillies: Quem sabe? Mas eu estou feliz por estar nessa com atores como a Erica. É apenas um prazer de vim trabalhar todos os dias, eu tenho que te dizer. Tipo, é uma coisa muito fácil de dizer daqui.
Erica Durance: Eu te pago mais tarde.
Daniel Gillies: Na conta bancária da Suíça.
Erica Durance: Tudo bem.
Daniel Gillies: Não, é uma coisa fácil de assumir que alguém viria aqui em cima e dizer, mas Michael Shanks, Julia Taylor-Ross e Eric, é um prazer. E trabalhar com Morwyn Brebner e David Wellington, e Frank, eles criaram essa arquitetura todinha na qual nós se sentimos como se estivéssemos fazendo algo incrivelmente original e comovente e engraçado. É realmente profundamente humano e também místico, e todos nós somos abençoados por fazer parte disso          
          créditos!

       Equipe TVD-Love                      

Ian Somerhalder passeando por West Hollywood




 O ator Ian Somerhalder foi clicado no dia 24 de abril passeando pelas ruas de West Hollywood                                                                     

The Vampire Diaries de volta na Warner Channel dublada

 
Em julho, o canal exibirá com exclusividade a terceira temporada de The Vampire Diaries, pela primeira vez em versão dublada em português e espanhol.
Mas antes, o canal resolveu reprisar os primeiros anos da série. A partir de 14 de maio, de segunda a sexta, às 13h começa a reprise completa das temporadas 1 e 2, chance imperdível para rever aqueles momentos importantes ou para conferir os detalhes que passaram despercebidos pelos fãs ou aqueles que desejam fazer parte da comunidade dos amantes das aventuras de vampiros.
Não perca essa chance de ouro de rever as duas primeiras temporadas de The Vampire Diaries, antes da chegada triunfal do terceiro ano da série em julho.
A Warner Channel  passa no canal 44 da TV a cabo sky, dependendo da sua operadora de TV, esse numero pode variar. Agora se você não tem TV a Cabo,  você pode assistir online: Clique AQUI

 Fonte
                                                                     

Elena Gilbert e a difícil tarefa de entender a si mesma

   No final do episódio 3×19 – Heart Of Darkness, ao som de When The Light Dies Out, Rose (interpretada por Lauren Cohan) declara:


    Não é só a Elena que faz com que o Damon seja uma pessoa melhor. Ela faz, mas ele também faz isso com ela. Damon a desafia, a surpreende, faz com que ela questione a vida dela, faz com que tenha opinião. Stefan é diferente. O amor dele é puro e ele sempre será bom para ela. Damon ou é o melhor pra ela ou o pior”.

    As palavras de Rose definem tudo o que nem mesmo a própria Elena Gilbert consegue enxergar


       Stefan Salvatore foi o primeiro grande amor da vida de Elena. O amor deles nasceu de uma forma inusitada e se tornou algo capaz de superar qualquer perigo e qualquer barreira. A relação de Stefan e Elena é tão forte que nem mesmo Klaus conseguiu destruir esse sentimento. Com Damon Salvatore foi diferente, Elena conseguiu enxergar (antes dele mesmo) que por trás daquele olhar cheio de mágoas e com sede de vingança tinha um bom coração. Damon não assume, mas ela conseguiu mudá-lo. O vilão que assombrava todos no início da série se tornou o protetor da mocinha. Elena, por sua vez, lutou com todas as suas forças para resistir ao Damon, mas no momento que Klaus “desligou” os sentimentos de Stefan, foi ele que ficou ao seu lado para protegê-la. Damon fez Elena questionar se tudo o que construiu era o que ela realmente queria para si.

                              Deixando Stefan e Damon a parte, Elena Gilbert passou por tantas reviravoltas que é compreensível ela se sentir confusa, pois, apesar de hoje ser uma garota forte (porque a vida a obrigou), ela ainda é uma adolescente. Qual adolescente não tem seus momentos de dúvidas? Elena tem 18 anos e ainda está no Ensino Médio. Ela perdeu os pais de criação, os pais biológicos, a tia que tanto amava e agora o seu professor de história e grande amigo, Alaric Saltzman. Viu sua vida tomar outro rumo quando se apaixonou por um vampiro, viu pessoas próximas morrendo ou sendo transformadas, abriu mão de sua liberdade e, luta diariamente pra se manter viva e para proteger as pessoas que ama. Já teve vontade de desistir e tentar viver uma vida normal, como qualquer garota, mas infelizmente percebeu que levantar pela manhã e seguir com a vida é uma tarefa difícil quando se está cercada de vampiros, lobisomens, híbridos e bruxas.


Em Heart Of Darkness, pela primeira vez, Elena se entregou totalmente ao sentimento – ainda não definido, que alimenta por Damon. Sem medo e sem culpa, ela se jogou nos braços do Salvatore mais velho e o beijou, mas isso não foi o suficiente para que ela conseguisse interpretar o seu coração. O episódio 3×20, Do Not Go Gentle, foi um recomeço para Elena e Stefan. Uma prova de que o sentimento entre eles estava apenas adormecido. Elena teve mais uma perda em sua vida, mas Stefan voltou a sua função de ser a pessoa que vai abraçá-la quando preciso, falar coisas agradáveis quando estiver triste e lhe passar confiança quando ela achar que tudo está perdido. Damon, ao contrário de Stefan, não espera o momento adequado para dizer o que sente e o que tem que falar. Ele não procura as palavras mais bonitas e não se importa se vai agradar ou não, mas é sincero e é isso que o faz ser um desafio para Elena.


              Ter que escolher entre os dois não está nos planos de Elena, mas vai chegar um momento que ela terá que fazer isso. Damon instiga em Elena uma ousadia que a desafia a desvendar esse sentimento, mas o medo de perder Stefan para sempre impede que ela avance. Os Salvatore sempre estarão ali para protegê-la, independente da escolha, mas um lado sofrerá com a decisão, pois paixão é algo mágico, mas nem sempre é sinônimo de felicidade.

 créditos

 Equipe Vampire Diaries Brasil

SPOILER: Klaus terá um momento heróico e mais!

      Veja abaixo uma pequena notinha com spoiler sobre o episódio dessa semana, “3×21 – Before Sunset

      Vampire Diaries, porfavor?
Que tal alguma novidade sobre Klaus? Está bom? Tudo bem. O híbrido terá um “momento heróico” no episódio de quinta-feira, mas em um movimento clássico de Klaus, ele será seguido por “algo tão horrível que você va ficar tipo ‘Cara, o que há de errado com você?’” A produtora executiva Julie Plec disse. “Klaus nunca vai ser um heroi, mas isso não quer dizer que ele não possa fazer coisas heróicas”. Então, qual é o próximo passo de Klaus agora que sua mãe criou um vampiro fodástico caçador de vampiros? “Essa é a segunda chamada para Klaus que pode ter sido distraído por loiras bonitas (Caroline), pinturas e cavalos”, diz Plec. “Isso quer dizer que esse cara é um cara de negócios, e que ele não irá baixar sua guarda novamente. É uma reiniciação agradável do vilão.” Heroi e vilão, tudo embrulhado em um diabólico e belo híbrido britânico? Apenas em TVD

 créditos!

 Equipe TVD-Love
                                                                         

Ian e Nina promovendo o final da temporada de The Vampire Diaries?

   Parece que nosso casal favorito estará participando de alguns programas de televisão no dia 9 de maio , um dia antes da exibição  do episódio final da temporada de The Vampire Diaries :


CHELSEA LATELY, E!
Quarta – feira 9 de maio: Ian Somerhalder, John Caparulo, Rachel Feinstein, Josh Wolf
CONAN, TBS
Quarta- feira 9 de maio: Joel McHale, Nina Dobrev, Reggie Watts
Via
                                                                     

Steven R. McQueen no Young Hollywood Studio

No dia 27 de abril o ator Steven R. McQueen (Jeremy) esteve no Young Hollywood Studio