sábado, 31 de março de 2012

Ian Somerhalder, na ilha de Trinidad 2011



















                                                                          

Fique sujo com Ian Somerhalder! Entrevista de Ian ao Ecorazzi.

                                                                                     
Nós amamos quando as celebridades fazem a sua parte para ajudar a Terra, e Ian Somerhalder, um dos nossos ativistas favoritos, tem grandes projetos acontecendo nessa frente.
Depois de assistir o vídeo do “Let’s do It! Movement’s” de 2007, uma iniciativa de limpeza na Estônia, a estrela de Vampire Diaries foi obrigada a criar uma campanha similar nos Estados Unidos.
Levou um tempo para organizar, mas agora está finalmente acontecendo, e você pode ser parte disso! No dia 21 de abril, a Ian Somerhalder Foundation (ISF) está trazendo a iniciativa “Let’s Get Dirty” (Vamos nos sujar) para a Califórnia, onde o time da ISF vai juntar 80 mil voluntários e mais de 2 mil escolas para ajudar a limpar o estado de lixos e resíduos. Mas, hey, às vezes você tem que se sujar antes de ficar limpo!
Nós conversamos com Ian Somerhalder para descobrir mais sobre a campanha “Let’s Get Dirty”, como ele pensa que programas como esse podem mudar o mundo, e quais são os seus objetivos para a organização.
Ecorazzi: Como você descobriu sobre a iniciativa “Let’s Do It” na Estônia, e sobre o que era isso que te inspirou a fazer algo similar?
Ian Somerhalder: Nossos maravilhosos coordenadores de conteúdo postaram o vídeo no site da ISF. Eu estou no site diariamente e então vi o vídeo. Eu fiquei tão inspirado pelo fato de que essas pessoas maravilhosas foram confrontadas com tantos “nãos” e coisas assustadoras e ainda eles se recusaram a aceitar que era impossível. Eles realizaram o que o governo não pode fazer. Eles conseguiram 500 mil voluntários e criaram um poder coletivo… Como isso pode não ser inspirador?
Ecorazzi: Você espera que eventualmente a iniciativa do “Let’s Get Dirty” chegue a outros estados?
IS: Absolutamente!  À maneira que a ISF vai crescendo, nós esperamos fazer parecerias com organizações de mesmo ideal que estão interessadas em criar mudanças coletivas através de grupos de limpeza em níveis nacionais e globais!
Ecorazzi: Como você acha que iniciativas como essa podem criar uma mudança na consciência do público em relação ao meio ambiente?
IS: Nós queríamos aproveitar essa oportunidade para motivar as pessoas a considerar a estória por trás das garrafas de plástico espalhadas pelos parques. Se você ainda não viu a “Estória das coisas” ou a “Estória da água engarrafada”,  você deve ver!
Se nós mudarmos o nosso entendimento de que cada escolha que fazemos molda o nosso meio ambiente, nós vemos que nossas escolhas de consumo são excepcionalmente poderosas. Se você pensa sobre a estória de um produto antes de consumi-lo, é mais fácil fazer escolhas sustentáveis.
Ecorazzi:A ISF tem parceria com a Koru para criar um componente de arrecadação de fundos para essa iniciativa, o que irá beneficiar os programas de desenvolvimento da ISF Youth (ISF Juventude). Você pode nos falar um pouco sobre isso e que tipos de programas da ISF Youth estão sendo desenvolvidos?
IS: Isso é o que nós realmente somos. Nos últimos 14 meses, nós vimos o quão capazes são essas crianças e adolescentes. Nós sabemos que a juventude é de longe mais criativa, flexível, de mente aberta do que os créditos que ganham. O que é pior é que eles ganham pouco apoio nas suas habilidades, experiências, orientação e treinamento. Nós esperamos fornecer a nossa juventude, experiência e habilidades, então nós poderemos mudar a sentença “Quando eu crescer eu quero: mudar o mundo, liderar, curar, ajudar, criar” para “À maneira que eu cresço: eu quero mudar o mundo, liderar, curar, ajudar, criar.”
Pense que Anthony Robbins, Deepark Chopra, e Steve Jobs, todos estavam dentro de um programa aerodinâmico, urbano que impulsiona as crianças a identificar suas paixões e forças naturais. Nós queremos que eles criem uma missão pessoal e estratégias que possam ser acopladas à desenvolvimentos de negócios reais, assim como ferramentas para que eles possam lidar com a montanha russa que é a vida. Eu apenas desejava que quando eu era criança, alguém acreditasse que eu estava pronto e digno disso.
Ecorazzi: Você é uma das celebridades mais francas, em termos de conservação e proteção do meio ambiente. Quando eu conversei com você no último outono, você disse que a sua inspiração inicial veio do delicado sistema da Costa do Golfo. Agora que você tem feito isso por um tempo, onde mais você acha inspiração nesses dias?
IS: Minha inspiração é literalmente alimentada pelas ações de quem nos apóia e de pessoas que tem o entendimento de que nós, como coletivo, temos o poder de fazer uma mudança radical. Eu sinto isso dentro das relações na ISF e eu tenho assistido a força das pessoas crescerem e amadurecerem. É impossível não ficar inspirado com essas pessoas maravilhosas que dão suporte a ISF e que nós temos orgulho de tê-los conosco.
Ecorazzi: Onde você espera ver a ISF nos próximos anos e quais são os objetivos a longo prazo para organização?
IS: Definitivamente, sustentabilidade – Eu acho que é a maior luta. Mas objetivos a longo prazo no geral? Criar projetos sustentáveis que inspirem pessoas engajadas, empresas e organizações a se juntarem.

Fonte 
créditos. Equipe ISF.

Malese Jow é escalada para novo Piloto da CW

                                                                 
Parece que Matt Davis (Alaric Saltzman) não é o único ator de TVD que a CW ama tanto que é capaz de contratar para outra série. Uma de nossas vampiras mais amadas foi Anna e pelo jeito o canal também a amava como nós. Eles acabaram de escalar Malese Jow para Shelter, a nova série de J.J. Abram’s. De acordo com o site Deadline, entre os nomes de atores escalados está Zachary Abel de Make It or Break It, que vale a pena lembrar, também atuou em The Secret Circle! Mais uma evidencia que a CW gosta de se manter em família.
Malese interpretará Morgan, a garota festeira da série. E acho que podemos assumir que haverá pelo menos um romance proibido. Parabéns, Malese!

 créditos


Equipe Vampire Diaries Brasil

SPOILER Klaus dançará Com Caroline

                                                                       
Ei, Sandra. Eu ouvi rumores sobre Klaus e Caroline dançando juntos na dança da década, mas eu gostaria de saber se isso e verdade ou não.  - Amy
Joseph Morgan não quer dizer se Klaus e Caroline irão dançar na pista. (Afinal de contas, eu imagino que isso é algo que Tyler faria de tudo para impedir.) Mas parece que existe uma boa chance, considerando que ele era muito cuidadoso sobre sua escolha com as palavras.
Morgan: “Eles estarão na mesma pista de dança.”
Mandi: “Dançando Juntos?”
Morgan: “[Risos]”
Mandi: “Você é muito bom! Não consigo enganá-lo.”
Morgan: “[Risos] Ah, você sabe, eu estou tentando.”
A respeito do que ele foi mais claro? O fato de que Klaus não se intimidou quando Tyler voltou para Mystic Falls. “Ele não pensa que Tyler será um tipo de competição para ele, então eu acho que realmente ele não está levando essa ameaça a sério no momento”, diz ele. “Ele ficará observando para fazer algum tipo de ligação com Caroline. A maneira de como ele se sente é, se ele tem que ir para essa dança, então, obviamente, essa vai ser a razão pela qual ele vai.”
 
Fonte – Traduzido por Equipe Diários do Vampiro

Ian posta nova foto no twitter

                                                     
@iansomerhalder: Confira isso por favor!  Os irmãos Somerhalder (eu e meu verdadeiro irmão Bob) trabalhando em um novo e maravilhoso negócio reciclando madeira de celeiro para construir a mobília mais bonita de todas. Nós desenhamos e construímos. Sem gastos, da nossa para a sua família ; )
Na foto: Bob e Ian Somerhalder – um, construtor apaixonado, o outro um ator principal e ambientalista – se arriscam em um novo negócio em Bay St. Louis.

Twitter do Ian: @iansomerhalder

sexta-feira, 30 de março de 2012

Novas fotos do photoshoot do trio de Vampire Diaries para a EW











                                                                                   

Legendado Vídeo promocional curto do episódio 3×19 Heart Of Darkness

Promo 3x19 Heart Of Darkness Legendada

As 11 melhores frases de Damon Salvatore no episódio 3×18 The Murder of One

                                                                        
11. Algumas perguntas nunca deveriam ser feitas
Elena: Porque eu tenho a sensação de que você está escondendo alguma coisa de mim?
Damon: Porque talvez você esteja sendo paranóica e controladora.
10. Eles nunca disseram isso para nós
Damon: Oooh, muffins. Você sabe o que dizem: O caminho para o coração de um assassino psicopata é através do estômago.
9. Estamos apenas concordando
Alaric: Eu tenho um super ego homicida. Ao contrário de outras pessoas nessa sala, eu gostaria de tomar a responsabilidade pelas pessoas que eu matei.
Damon: Se você queria se transformar em si mesmo, você não diria isso em voz alta. Só dizendo.
8. Mais apelidos do Rei dos Apelidos
Damon: Beefcake detém Bombshell.
7. Nós preferimos diferir
Damon: Rebekah está interessada. Solitária. Desesperada.
Caroline: Claro. Ela dormiu com você.
6. Boa pergunta
Caroline: Por que eu sempre tenho que ser a isca do Klaus?
Damon: Porque ele está obcecado por você.
5. Você sabe que foi longe demais quando Damon diz…
Damon: Tenho que admitir. Até pra mim é um pouco bizarro.
4. Caramba, você chegou até o osso!
Damon (para Rebekah): Ah por favor. Eu não poderia ter machucado você dessa maneira. Você não acha que eu tinha uma queda por você, acha?
3. Damon machuca Bekah um pouco mais
Damon (para Rebekah): Se Klaus me dissesse o que fazer por milhares de anos, eu também ficaria um pouco desesperado por atenção.
2. Diga que não é tão…
Damon: Você está me dizendo que o seu super ego de ódio aos vampiros tem uma estaca que pode matar a uma linhagem inteira de vampiros. Possivelmente eu?
Alaric: Isso é exatamente o que eu estou te dizendo.
1. Sem tempo para recapitulação
Damon: Eu encontrei mais carvalho branco. Longa estória. Espere pelo filme.


créditos. Equipe ISF.

quinta-feira, 29 de março de 2012

[Spoiler] Os Salvatore conseguirão matar Klaus e sua família?

                                                                         
A última vez que Damon (Ian Somerhalder) teve uma estaca de carvalho branco, ele colocou em ação o plano para matar Klaus (Joseph Morgan) – e Mikael (Sebastian Roche) acabou morto no lugar de Klaus. Agora que os irmãos Salvatore têm um saco cheio de armas especiais para matar os Originais, com certeza eles não irão falhar, certo?
Eles esperam que não. Tudo que sobrou do carvalho branco dos originais foi uma placa que diz Wickery Bridge. Os irmãos vampiros a despedaçou e com os pedaços fizeram mais estacas que você pode imaginar. Praticamente toda a gangue – Elena (Nina Dobrev), Damon, Stefan, Caroline (Candice Accola) e Matt (Zach Roering) – está no caso, e agora que os Originais estão conectados, tudo que eles precisam fazer é matar um deles. É como brincadeira de criança, certo?
Bom, primeiramente, Damon está neutralizado graças aos jogos carcerários de Rebekah (Claire Holt), e até Finn (Casper Zafer) está pensando em abandonar sua querida mamãe. Ainda restam mais quatro episódios na temporada depois do 3.18 – Murder of One, o que quer dizer que ainda tem muito tempo para os Originais acharem um furo supernatural nas armas mortais e também para descobrirem uma maneira de se desconectarem. Aliás, nós apostamos tudo que é isso que Klaus convence Bonnie (Kat Graham) a fazer, baseado na promo do episódio.
Será que a gangue de Mystic Falls conseguirá realizar o crime do século, ou os Originais vão transformar a situação numa vingança?

 créditosEquipe Vampire Diaries Brasi

Fonte: Wetpaint

Datas e nomes dos próximos episódios de Vampire Diaries!

                                                                     
Alguns dias atrás, Ian Somerhalder twittou uma foto revelando o título do último episódio da 3 temporada: The Departed. O episódio foi escrito por Julie Plec, baseado em uma estória de Brett Matthews e Elisabeth Finch. John Behring irá dirigir o episódio (ele também foi escalado para dirigir o episódio do fim da 2 temporada, As I Lay Dying). O que acham do título, hein?

Também foi confirmado que o título do episódio 3×21 – o último título dos episódios da 3 temporada a ser revelado – será Before Sunset.

Aqui estão os dias e os nomes dos próximos episódios de agora até o fim da 3 temporada no dia 10 de maio:
  • 29 de março: The Murder Of One 3×18
  • 05 de abril: Dangerous Liaisons 3×14 [reprise]
  • 12 de abril: All My Children 3×15 [reprise]
  • 19 de abril: Heart of Darkness 3×19
  • 26 de abril: Do Not Go Gentle 3×20
  • 03 de maio: Before Sunset 3×21
  • 10 de maio: The Departed 3×22 [fim da temporada]

créditos. Equipe ISF.

Robert Ri’chard provoca proximidade entre Bonnie e Jamie

Eles podem ter o mesmo sobrenome, mas The Vampire Diaries já deixou isso muito claro: Jamie Bennett NÃO é o irmão da Bonnie

Isso foi reiterado para mim de novo na noite de ontem, no telefone com Robert Ri’chard, que entrou na trilha da CW com o papel de filho adotivo da Abby. O que os produtores o disseram sobre o seu papel quando ele se inscreveu?


“Eles deixaram claro que eu não sou irmão da Bonnie”, disse o ator. “Eu não sou da família dela, mas eu irei interpretar um papel importante na vida dela.”

O que isso quer dizer exatamente? Faíscas românticas? Robert Ri’chard não pode dizer, mas ele entrou em detalhes sobre um vínculo que se forma entre o par.

Com Abby fora da vida de ambos, Jamie e Bonnie vão ficar “próximos e mais próximos”, Robert Ri’chard brincou. “Ela é a única pessoa onde ele pode recorrer. Sim, ela é uma bruxa… mas ela é muito bonita também!”

O que Bonnie ver em Jamie? (Não que o ator não seja bonito, é claro).
“Ele é paternal”, disse Ri’chard. “Ele é forte. Ela realmente admira sua força. Há uma natureza protetora sobre ele, o que é útil nessa cidade de vampiros, bruxas e lobisomens”.


Fonte- Traduzido por Equipe Diários do Vampiro

Vote no cara mais sexy!

                                                                          
O motor de um carro pode sofrer superaquecimento, mas até onde nós sabemos nada pode ser mais quente quando de trata de atores de TV.
Entre no espírito competitivo com o torneio do Wetpaint. (Se você se lembra, ano passado o ganhador foi Ian Somerhalder.) Nós novamente assumimos a tarefa muito difícil de reunir os caras mais quentes na TV (ahh, coitados de nós!), e agora cabe a você nos ajudar a escolher o cara dos seus sonhos a levar a coroa pra casa. Cada semana, caras deslumbrantes vão se enfrentar, e eles precisam dos seus votos para passar para a próxima etapa. O ganhador será recompensado com o título de Cara mais Sexy da TV na segunda feira, dia 2 de abril.
E agora comece a votar!
Quem é mais quente?
Nathan Fillion de Castle ou Ian Somerhalder de Vampire Diaries? Vote aqui.

Fonte

créditos. Equipe ISF.

Spoiler Damon e Elena viajam juntos

                                                                           
The Vampire Diaries tem tido alguns personagens importantes ausentes. Apesar de Klaus (Joseph Morgan) retornar no episódio desta semana, 3.18 – Murder of One, os fãs terão que aguardar o retorno da série no dia 19 de Abril para ver a volta de Tyler (Michael Trevino) no 3.19 – Heart of Darkness.
Como Candice Accola nos disse, Tyler e Caroline estão muito felizes em se ver, mas os problemas não estão perto de acabar depois de seu encontro. Tyler está com ciúmes da potencial conexão entre Klaus e Caroline, mas ir contra Klaus nunca acaba bem.
No mesmo episódio, Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) fazem uma pequena viajem juntos; então felizmente, até lá, eles terão que colocar suas insignificâncias para trás. O improvável casal está indo em direção a Denver para ver como está Jeremy (Steven R. McQueen), quem aparentemente desenvolveu algumas “habilidades especiais” desde que o vimos pela última vez. Damon e Elena têm esperança de que essas habilidades possam ajudar a aprender um pouco mais sobre a linha de vampiros Originais.
Sem nenhuma surpresa, Jeremy tem andado com algumas pessoas erradas em Denver. Entre um maconheiro de Mystic Falls, os vampiros e esses delinquentes de Denver… Jeremy não tem uma boa ficha quando se trata de fazer boas escolhas.

Fonte: Wetpaint
 créditos Equipe Vampire Diaries Brasil

Sinopse oficial do episódio 3×19 Heart of Darkness

                                                                        
TYLER RETORNA A MYSTIC FALLS – Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) viajam juntos para Denver para se certificar que Jeremy (Steven R. McQueen) está seguro, e para ver se as suas habilidades especiais podem ajudá-los a revelar as informações que eles precisam sobre antigos laços sanguíneos vampíricos. Não demora muito para eles descobrirem que Jeremy tem andado em má companhia. Stefan (Paul Wesley) e Klaus (Joseph Morgan), ambos vão a extremos brutais em sua busca pela arma desaparecida. Caroline (Candie Accola) fica emocionada quando Tyler (Michael Trevino) retorna a cidade, mas Tyler logo suspeita que há algo acontecendo entre Caroline e Klaus. Matt (Zach Roerig) tem suas mãos ocupadas tentando manter Rebekah (Claire Holt) ocupada organizando o baile dos anos 20. Chris Grismer dirigiu o episódio escrito por Brian Young e Evan Bleiweiss.

                    Fonte

  créditos. Equipe ISF.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Mais imagens dos bastidores do 3×20





Mais 5 imagens das filmagens do episódio 3×20 – Do Not Go Gentle que será exibido após o novo hiatus da série, que começa após o episódio dessa quinta-feira

Novo Still do episódio 3×18 “The Murder of One

                                                          

LEGENDADO: Cenas inéditas do episódio “3×18 – The Murder Of One” com comentários da Julie Plec!

Confira abaixo o vídeo legendado de cenas inéditas do episódio “3×18 – The Murder Of One” com comentários da produtora executiva Julie Plec!


  •  

    Ian no Jim Ellis Audi Marietta