terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bastidores do ensaio da Nina para a Nylon Magazine

Saiu uma nova foto da Nina para a Nylon, abaixo você também encontra o vídeo dos bastidores do seu ensaio fotográfico
http://www.youtube.com/watch?v=SzjI5kNUqUQ&feature=player_embedded          

                                                                     

SPOILERS SOBRE A VOLTA DOS ORIGINAIS, DELENA E O CAIXÃO ENFEITIÇADO

                                                                     Bianca: Alguma novidade sobre TVD? Há algo que você possa nos dizer sobre a volta dos Originais?

A volta dos Originais virá acompanhada de uma grande rivalidade. Nenhum deles está satisfeito com Klaus por ter mantido-os estacados nos caixões, e ele começerá a ver como é disputar com alguém tão irritado a seu nível. Tradução: O pobre Joseph Morgan talvez precise de um abraço.
Alguma de vocês fãs estão dispostas? Se sim, entrem na fila!
nickstives: É verdade que Damon irá ficar com alguém que não seja Elena? Diga que é mentira!
Damon vai ficar nu junto a alguém que não é Elena. Se você que é fã Delena queria uma boa notícia sobre esse enredo particular, deveria ter parado de ler após as primeiras quatro palavras da frase anterior.
Biggiepie: Me diga tudo o que está por vir em TVD que não sabemos!
Como TVD nunca demora demais numa trama, ouvimos que o misterioso caixão enfeitiçado será aberto mais cedo do que você imagina. Podem começar a contar os dias

créditos Equipe TVD-Love

Candice Estejam prontos para os próximos episódios

A atriz Candice Accola deu uma entrevista exclusiva para um site americano em uma festa do canal CW e ela fala sobre como é interpretar a vampira Caroline. Confira a entrevista abaixo


Quando você começou na serie, você sabia que sua personagem ia se transformar em uma vampira e que iria se tornar tão arrasadora assim?Candice Accola: Eu não fazia idéia disso, foi uma grande surpresa , especialmente porque foi no final da premiere da segunda temporada. Caroline morreu, mas mesmo assim a personagem teve a oportunidade de ainda fazer parte da serie, isso é muito legal, mas agora como uma vampira.


Falando da vida amorosa de Caroline, até agora você é Team Tyler, Team Matt ou Team Klaus?
Candice Accola: Eu sou Team Caroline. Eu acho que Caroline ainda tem muito para aprender sobre ela mesma, e o publico ainda não teve a chance de conhecer realmente tudo sobre Tyler, Matt e Klaus... Então eu acho que ainda é muito cedo pra decidir isso

Em termos da dinâmica do que está acontecendo entre os personagens, você gosta do relacionamento com um companheiro sobrenatural, ou você gosta, quando Caroline tenta voltar à sua normalidade de quando era humana?Candice Accola: Pra ser honesta, é bem engraçado essa coisa toda do sobrenatural, essa dinâmica toda. É legal ter essa experiência do lado humano, mas também legal ter experiências com esse lado totalmente oposto e viver nesse mundo de fantasias. É muito bom poder trabalhar com isso

Falando nessa dinâmica, que técnicas corporais você teve aprender?Candice Accola: De modo algum eu seria uma dançarina profissional, mas eu cresci fazendo aulas de danças e isso tem sido a coisa que mais me ajudou na hora de fazer as cenas mais dinâmicas, contando os passos e ‘’cinco, seis, sete, oito, e soco’’. É engraçado como essas pequenas coisas que você aprende quando é pequena, e você não acha que vão estar com você até a fase adulta, acabam te ajudando no trabalho. Isso foi algo que eu já tinha feito quando eu era pequena.

Um monte de atores de ação dizem que uma das razões pela qual eles queriam se tornar atores foi pela oportunidade de fazer as cenas de luta. Você é desse tipo que fica motivada pela idéia de fazer cenas em que você pode bater ou morder alguém?Candice Accola: Eu penso como uma criança, querendo morder as pessoas, enquanto um adulto provavelmente zombaria disso. Eu acho que isso é ‘’a cereja do bolo’’. Interpretar uma vampira me leva a fazer coisas realmente divertidas.

Pelo fato de que Caroline vive uma vida bem perigosa, alguma vez você já leu um script e já pensou ‘’Ai, não, eu estou morta?’’ Candice Accola: Não, eu aprendi a aceitar isso, porque se a personagem for morrer na serie eu vou receber um telefonema avisando e eu nunca recebi nenhum desses telefonemas, então eu to tranqüila quando à isso.

O que você mais gostaria que os fãs tirassem de conclusão dessa terceira temporada de The Vampire Diaries?Candice Accola: Apenas que eles fiquem entretidos e estejam prontos para os próximos episódios

creditos  Equipe Vampire Diaries World 

IAN ENTRE OS MAIS SEXYS DA REVISTA HEAT

Os fãs de The Vampire Diaries já devem estar familiarizados com as votações de homens mais sexys que as revistas norte-americanas fazem regularmente. Pois bem, a revista Heat fez uma lista dos 25 homens mais sexys e nosso queridíssimo Ian Somerhalder apareceu na 23ª colocação


     Vejam a lista completa abaixo

                           
1. David Beckham
2. Ryan Gosling
3. Ryan Reynolds
4. Bradley Cooper
5. Jake Gyllenhaal
6. Robert Pattinson
7. Tom Hardy
8. Johnny Depp
9. Hugh Jackman
10. Zac Efron
11. George Clooney
12. Harry Judd
13. Gary Barlow
14. Adam Levine
15. Gerard Butler
16. James Franco
17. Taylor Lautner
18. Harry Styles
19. Brad Pitt
20. Orlando Bloom
21. Justin Timberlake
22. Olly Murs
23. IAN SOMERHALDER
24. Michael Fassbender
25. Tinie Tempah
Como podem ver, David Beckham foi o grande vencedor. Acharam o resultado justo? Ian merecia ficar atrás de Robert Pattinson e Taylor Lautner (ambos da Saga Crepúsculo                                          

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

“Ian Somerhalder usa o status de celebridade para chamar atenção dos problemas globais com a Ian Somerhalder Foundation

                                                                          
Você pode conhecer Ian Somerhalder pela série de TV da CW, Vampire Diaries. Ele interpreta Damon Salvatore, o vampiro que ama o também interesse amoroso do seu irmão, Elena. Outro papel memorável de Somerhalder foi Boone Carlyle de Lost. Na vida real, entretanto, Ian não é somente um ator, mas um ativista. Eu acho que uma das melhores descrições para ele e escrita por ele mesmo, é em sua página no Twitter. A bio de Ian diz, “cara morto em Lost, agora morto-vivo em The Vampire Diaries, ainda contemplando feliz, o dilema existencial do homem…”
No seu aniversário de 32 anos (8 de dezembro de 2010), Somerhalder criou a Ian Somerhalder Foundation, que foca na conscientização dos tópicos: conservação dos habitats, proteção das espécies, e iniciativas em energia limpa.  A instituição arrecada dinheiro para distribuir a outras entidades que trabalham em proteger cada um dos tópicos da ISF. Uma das coisas que atrai essa organização, para mim, é que ela realmente promove o trabalho em conjunto. Todos somos criaturas da Terra, então qualquer mudança que acontece vem de todos nós. É incrível para uma instituição de caridade dizer, “Nós vamos tentar fazer um trabalho em conjunto.” A maioria das organizações tentam fazer as coisas por si próprias.
Somerhalder recentemente falou perante ao Congresso para apresentar a ISF, onde ele explicou, “conservação ambiental não é somente uma paixão minha, mas uma prioridade.” Ele continuou, “Quando eu comecei  a ficar mais conhecido como ator com o público americano eu sabia exatamente o que eu precisava fazer. A IS Foundation é minha tentativa de chamar a atenção do público para um bem maior.”
Ian foi gentil o bastante para tirar alguns minutos do seu tempo ocupado com o horário de Vampire Diaries, para responder sobre algumas perguntas que eu tinha sobre os tópicos sua fundação.
Sarah Davis: A ISF abrange uma grande variedade de quetões, desde desmatamento, a crueldade contra animais e energia limpa. Qual é o objetivo principal?
Ian Somerhalder: Quando você reconhece que toda a vida nesse planeta está inter conectada, não parece ser tão variado. Toda escolha que você faz afeta um todo, do pedaço de papel que você usa ao cosmético na sua bolsa. Toda escolha se torna um ato, um ato que é a favor ou contra ao mundo que você vive. Nós reconhecemos que todas as questões que encaram a humanidade e as suas criaturas são problemas e soluções que ficam dentro da nossa imaginação.  Nosso objetivo principal é inspirar as pessoas, com a imaginação, a criar projetos ao redor do mundo que inspirem positivamente a mudança que afeta a todos.
SD: Você mencionou que todos têm que trabalhar juntos, conosco e com o planeta, para salvá-lo, essencialmente, essa idéia foi fácil de introduzir na cabeça das pessoas desde a criação da ISF?
Ian Somerhalder: Nós aprendemos muitas coisas no último ano, e essencialmente sim, é fácil introduzir o conceito de ação colaborativa. Existem crianças, jovens e adultos por todo o planeta trabalhando juntos – alguns até mesmo em continentes diferentes! Não há nada mais sustentável do que a alma humana quando queremos. Quando você trabalha com pessoas que se importam assim como você, é recompensador, mais do que se pode falar em palavras. Mais ainda, quando você pode aplicar seu talento natural junto com a sua paixão, criar com pessoas que estão fazendo o mesmo, é nada menos do que felicidade.
SD: Desmatamento – Por que é tão importante difundir o desmatamento das florestas do nosso planeta? Eu amo quando você se refere a isso como “tirar os pulmões” da Terra.
Ian Somerhalder: Eu penso que a respostas mais simples é que sem elas, nosso planeta não pode respirar. Nós realmente precisamos pensar mais? Elas provêm oxigênio, o que da última vez que eu soube, é essencial para a nossa existência. Nós devemos buscar formas alternativas para fabricar papel, nossas árvores levaram milhares e milhares de anos para se tornar as florestas de onde estamos tirando todo essa papel. Nós não podemos nos dar ao luxo de continuar desmatando e reflorestando. Nós precisamos procurar por alternativas para o papel. Nós podemos levar o homem a lua, mas não podemos fazer isso?
Rose Davis: Você poderia explicar um pouco sobre como as pesquisas médicas são afetadas pela extinção dos animais? Quanto impacto tem as diferentes espécies?
Ian Somerhalder: Muitos biólogos acreditam que estamos entrando no sexto período de grande extinção na história da Terra – o quinto ocorreu quando os dinossauros desapareceram. Há uma espécie de caracol que produz um analgésico mil vezes mais potente que a morfina. Ursos polares têm a habilidade de nos ensinar como prevenir diabetes, eles possuem muita gordura, mas mesmo assim mantêm o nível de insulina estável. Algumas das plantas mais antigas que estão em extinção não possuem sementes. O presente mais famoso que essas gimnospermas nos deram são um forte composto anticancerígeno, uma droga chamada de Taxol. Essa droga trata os ovários, mamas e cânceres no endométrio. Nós pensamos que somos melhores que as criaturas inferiores, quando elas na verdade são melhores do que nós. Se nós respeitamos verdadeiramente a capacidade dessas criaturas, realmente podemos mudar o mundo em que vivemos, poderemos evoluir nossa saúde e ciência.
SD: Qual sua opinião sobre a internet e sobre os meios de comunicações sociais? Que levam as pessoas para longe da natureza, mas que permite a organizações como a sua crescerem rapidamente?
Ian Somerhalder: A internet pode educar as pessoas ecologicamente como nunca vimos antes. Elas podem ver partes da natureza que talvez nunca vissem em seu tempo de vida e podem saber porque os elementos são tão milagrosos. A internet tem a capacidade de inspirar, educar e criar uma ação! Pode encorajar e difundir a mudança social através do contato com várias experiências, dúvidas e idéias espalhadas pelo mundo. Embora eu ache vital encontrar um tempo para se desconectar virtualmente e se relacionar fisicamente com a natureza, a evolução rápida da internet e da mídia tem um poder incrível de impulsionar alguém a encontrar recursos para idéias e inspirações.
Fonte.
créditos. Equipe ISF

Claire Holt no Australian Academy 1st Annual Awards



























            creditos    Equipe Vampire Diaries World                                                  

Novo photoshoot de Joseph Morgan para revista






                Fonte: @JosephMorgan
               Créditos:
Diários do Vampiro 
                                                       

Top 3 Os melhores momentos da TV em Gif’s

O site WetPaint fez um Top 3 com os melhores momentos da TV em GIF e o beijo Delena ficou em 2° lugar. Confira:
Aprecie os momentos deliciosos da TV , outra vez com a gente! Wetpaint Entertainment Gif’s da semana irá fazer você flutuar.
2. Damon Ian Somerhalder e Elena (Nina Dobrev) beijo … e beijo… e beijo
 

domingo, 29 de janeiro de 2012

NOVO POSTER PROMOCIONAL DE DIVULGAÇÃO DO EPISÓDIO 3×13 BRINGING OUT THE DEAD

                             Confira um novo poster promocional para divulgação do episódio da semana que vem 3×13  Bringing Out The Dead                                    

Ian fica novamente sem roupa em Vampire Diaries

                                                 
Os fãs de Vampire Diaries estão sofrendo a falta dos irmãos Salvatore nessa semana. TVD está passando por uma pausa, mas retorna dia 02 de fevereiro com o episódio “Bring Out The Dead”. Na quinta feira, dia 26 de janeiro, Ian Somerhalder twittou que ele ia ficar nu novamente como Damon Salvatore em TVD.


Boa noite mundo maravilhoso, trabalhando duro. Passei mais um dia trabalhando nu e sendo um vampiro durão

O que TVD tem que faz com que seus vampiros fiquem sempre nus? Mal posso esperar para descobrir.
Somerhalder ficou sem roupa várias vezes essa temporada para várias cenas de chuveiro e com toalhas. Esperançosamente, os fãs querem cenas de maior duração com o Salvatore nu!

    
Fonte
              

CONHEÇA OS GOSTOS LATINOS DE TORREY DEVITTO

O site Latina.com entrevistou a atriz de Vampire Diaries e Pretty Little Liars, Torrey DeVitto, sobre suas preferências Latinas. Confira abaixo suas respostas


Qual é o seu prato Latino favorito?
- Paella ou qualquer coisa com Plátanos!
As pessoas sempre acham que você é Latina?
- A todo momento! Tinha um monte de crianças de Puerto Rico na minha escola na Flórida, e as pessoas sempre achavam que eu era porto-riquenha. Mesmo agora na Califórnia, pessoas falam comigo em espanhol na rua constantemente! Antes das pessoas conhecerem meu sobrenome, sempre supõe que eu tenho algum tipo de ligação latina em algum lugar. Eu amo eles! Eu acho que a cultura latina é sexy. Por isso falar em espanhol é um dos meus objetivos. Então, um dia, eu realmente serei capaz de enganar as pessoas!
A celebridade Latina mais sexy é?
- Javier Bardem, óbvio.
Se você pudesse namorar com uma celebridade Latina, seria…
- Eu acho que o único que faria minha noite mais interessante do que o meu marido  (Paul Wesley, estrela de Vampire Diaries) seria Zorro!
A melhor música latina que já ouviu é…
- São tantas! É muito difícil escolher apenas uma música, mas quando eu estava crescendo, sempre escutei Julio Iglesias no carro com minha mãe! Ela simplesmente o adorava, então acho que ele estaria em uma lista de favoritos. Suas canções são tão nostálgicas para mim!
Você ama a cultura Latina porque…
- Por causa de sua paixão! Eu me relaciono bastante com os Italianos, porque há muito romance e poder em ambas culturas. Eu amo a dança e a música das culturas latinas. Fui a um show de Flamenco, na Espanha, uma vez e fiquei completamente sem fôlego!
Quais seus amigos Latinos em Hollywood?
Fernanda Andrade e Daphne Zuniga são duas mulheres lindas e inspiradoras que conheci e se tornaram muito próximas, enquanto eu vivia em Los Angeles. O pai de Daphne é da América Central e Fernanda é originalmente do Brasil

créditos Equipe TVD-Love

Promo canadense de "Bringing Out The Dead LEGENDADA

Nina esclarece antigos rumores de seu romance com Ian

A internet quase explodiu em novembro, quando o Us Weekly publicou um artigo com o título: Ian Somerhalder e Nina Dobrev: Porque eles amam um ao outro. Fãs de The vampire Diaries logo suspeitaram que as co-estrelas estavam namorando - e com boa razão. Eles foram flagrados se beijando e viajando para Paris no final do Verão. Mas em uma recente entrevista na edição de fevereiro de Nylon, Nina respondeu aos rumores que foram publicados no Us Weekly em um artigo particular.

Nina insistiu: "Nós não falamos nada para ninguém." "Eu me lembro dessa entrevista" continuou Nina. "Eles nos perguntaram: O que você ama sobre sua co-estrelas? E nós falamos 10 coisas diferentes sobre cada pessoa na série. Mas eles que escolhem o que escrevem e publicam. Esta tudo bem, as pessoas tem aquela fascinação. Eu estaria mentindo se dissesse que não estou interessada sobre o que se passa com Angelina Jolie, Brad Pitt e família. Mas isso é algo que se faz de tudo para manter em particular e é muito difícil".
A entrevista Nylon também incluiu uma citação sobre Nina do Sr. Smolderhotter:
"Nina trabalha mais do que todos na série: Elena está em praticamente todas as cenas - e se não for como Elena, então é na pele de Katherine. Mas mesmo quando ela está exausta, ela ilumina a todos ao seu redor. "
Bom, isso soa muito romântico não?

creditos Equipe Vampire Diaries World

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Novas stills de "Dangerous Liaisons





  créditos   Equipe Vampire Diaries World