quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ian Somerhalder no site Generation Extinction

Nós escolhemos para viver em um ambiente onde a natureza é destruída, . Vivemos em um mundo ameaçado pela massa maior “extinção” desde a época dos dinossauros.Não é culpa da nossa geração, mas é nossa missão. As terras e os mares que protegemos em 50 anos vai determinar a sobrevivência de milhões de espécies, para não mencionar o futuro da natureza pelo qual milhões de pessoas dependem. Entrem no Generation Extinction . Nós dependemos da natureza,e agora ela depende de nós.”

Julie Plec fala sobre o Season Premiere

Hoje a produtora executiva da série deu uma notícia bem legal aos fãs.

    45 páginas da Season Premiere completas. Por enquanto, de qualquer forma.

Horas depois, ela também parabenizou o elenco pelas indicações ao TCA.

    Whee, parabéns a Nina, Paul, Ian, Kat, Trevino e Joseph por suas nomeações do Teen Choice!

Arielle Kebbel e Daniel Gillies em True Blood


























No décimo episódio da terceira temporada de True Blood, "Smell Like a Rat", Arielle Kebbel (Lexi) e Daniel Gillies (Elijah) apareceram atuando juntos como um casal de golpistas.

Resenha Almas Sombrias



Editora: Galera Record
    Autor: L.J. SMITH
    Número de páginas: 448
    Acabamento: Brochura
    Formato: Médio


    Stefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer?


Almas Sombrias começa alguns dias depois dos últimos acontecimentos de Anoitecer. Após uma breve retrospectiva, vemos Elena, Damon e Matt seguem viajando em direção ao portal que os levará para a Dimensão das Trevas, onde Stefan está preso.

Porém, Matt decide abandonar os dois companheiros e voltar para Fell’s Church, deixando Elena e Damon sozinhos – o que gera uma ótima cena para o casal. No dia seguinte, Bonnie e Meredith se juntam aos dois para “tapar o buraco” deixado pela ausência de Matt.

Assim, os quatros entram na Dimensão das Trevas e começam uma busca pelas duas metades da chave que abrirá a cela de prisão de Stefan. Só que é claro que muitas coisas acontecerão nesse meio tempo.

A história de Almas Sombrias é boa, mas podia ser melhor. L.J Smith investiu páginas demais em coisas desnecessárias, e, em alguns pontos, ficou bastante claro que ela precisou voltar atrás em certas coisas – como o Matt viajando com a Elena e o Damon no começo do livro, por exemplo.

E, não sei vocês, mas sempre achei a escrita da autora meio confusa. Além disso, bem que ela poderia ter investido mais na trama de Fell’s Church, pois se existe uma coisa em que L.J Smith é boa, essa coisa é escrever cenas de terror e nojentas que arrepiam até o último fio de cabelo, e a bagunça toda em torno de Fell’s Church poderia ter criado ótimas passagens!

Mas, por outro lado, houve alguns acertos. Achei bem legal o universo que L.J criou para a Dimensão das Trevas, onde seres sobrenaturais dominam seres humanos em uma sociedade feudal. E quem é do time Delena com certeza vai amar algumas cenas. Pela primeira vez, vi o verdadeiro significado de triângulo amoroso em Diários do Vampiro. Neste ponto, a ausência de Stefan foi ótima para aproximar Elena de Damon para finalmente conseguirmos enxergar a outra ponta do triângulo verdadeiramente.

Outra coisa que eu preciso ressaltar: o clímax, que é de tirar o fôlego. Ah, e antes que eu me esqueça, se preparem para uma grande reviravolta no final, que com certeza influenciará nos acontecimentos do próximo livro.

Finalizo a resenha com esse “pequeno” mistério. E também esperando que o desfecho da segunda saga de Diários do Vampiro me deixe satisfeito e que o livro seja um pouco melhor que Almas Sombrias.

domingo, 26 de junho de 2011

Gina Torres fala sobre The Vampire Diaries


Gina Torres, que viveu a bruxa Bree na primeira temporada de The Vampire Diaries, comentou em uma entrevista feita recentemente como foi atuar na série.

    Como foi trabalhar em The Vampire Diaries e Gossip Girl?
    Foi uma experiência fantástica estar nos dois... Fiquei igualmente surpreendida pela forma como aqueles jovens atores são dedicados e maduros, considerando a idade que eles possuem e quão grande são as séries. Eles são tão dedicados e adoráveis. Com certeza, são pessoas adoráveis para se trabalhar.

    The Vampire Diaries matou Bree, mas ela poderia voltaria a Mystic Falls caso quisessem ressucitá-la?
    Claro. Está certo que eu apareceria com um buraco gigante no peito, mas tudo bem, seria legal.

fotos do ian nas ruas de toronto dando ateçao as suas fans 18/ de junho






Fundação de Ian Somerhalder vence batalha

horror da vida real quando foi revelado que um empregado em uma empresa de turismo de aventura ao ar livre em British Columbia tinha matado a tiros cerca de 100 cães de trenó durante dois dias em abril de 2010, a fim de diminuir o bando. Assim, a Ian Somerhalder Foundation entrou em ação, unindo forças com o site Change.org para forçar os legisladores a endurecer penas para crimes contra animais na província canadense. Agora, a ISF está anunciando que as alterações que exigia ser feita para a Prevenção da Columbia Britânica da Crueldade contra os Animais se torne lei.


    “Esses animais foram brutalmente assassinados e os responsáveis devem ser processados em toda a extensão da lei.”, disse Somerhalder no anúncio, acrescentando: “Os funcionários do governo precisam fazer tudo ao seu alcance para garantir que esse tipo de tragédia nunca aconteça novamente.”

    O ISF e Change.org reuniu mais de 60.000 assinaturas em uma petição para às autoridades da British Columbia. Algumas das mudanças que foram feitas para a Lei como um resultado da ação das bases incluem:

    - Aumento de penas para crueldade contra animais multas de até US $ 75.000 e penas de prisão de até dois anos.
    - Extensão de prazo de prescrição para crimes sob o ato de seis meses a três anos.
    - Maior responsabilidade para os proprietários, empresas e outros responsáveis para os animais para proteger seus animais de angústia.
    - Novo recurso para o governo para definir as regras relativas ao uso, cuidados e protecção dos animais – incluindo cães de trenó.
    - As alterações ao ato são o resultado de recomendações feitas pela Força-Tarefa provincial levou Sled Dog em abril de 2011.

    “As leis devem ser mudadas para acomodar o fato de que os indivíduos sequer considerar este tipo de comportamento entender que é um ataque contra a própria vida e não será tolerada”, disse Somerhalder.


Tradução: Gabriela Borgo (Equipe Ian Lovers)

sábado, 25 de junho de 2011

Vote em Nina como o melhor look do MMVA

Novas enquetes da E!Online

Kat Graham no clipe Broken Down de Kevin Hammond

Lauren Cohan em The Walking Dead

Depois de interpretar a vampira Rose em The Vampire Diaries e a quase-vilã Vivian em Chuck, Lauren Cohan entrará para a serie The Walking Dead, centrada em zumbis.

Na história, ela será Maggie Greene, descrita como uma mulher de personalidade forte e filha de um proprietário de fazendas - o senhor Hershel. Além disso, sua personagem terá um romance com Gleen.

Boa sorte, Lauren! E torça para sua personagem não ter seus orgãos devorados por mortos-vivos.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Detalhes da 3ª Temporada: Casais, Namoradas mortas e o Estripador.

Mesmo que os escritores de ”The Vampire Diaries” já estejam trabalhando duro na 3ª temporada, o elenco não terá que retornar a Atlanta até o início de Julho. Enquanto isso, eles estão vivendo um mundo de aventuras – viagens para Londres e noites glamurosas em Hollywood – o que significa que muitas poucas notícias saíram da série até que esteja quase chegando a hora.
Claro, é importante lembrar que até os atores principais não sabem nada do plano da terceira temporada, então eles estão apenas curtindo suas férias, especulando como nós! Aqui vão alguns pensamentos dos atores principais do que esperar para o retorno da série.
Tyler e Caroline são tãaaaao Romeu e Julieta. Nós vimos algumas tensões entre a Prefeita Carol Lockwood e a Xerife Liz Forbes no final da segunda temporada, e isso pode significar conflito para a terceira temporada, deixando o provável romance de Caroline e Tyler ainda mais balançado! Candice Accola disse a HollywoodLife que Caroline “tem uma química confortável com Tyler. Ela pode estar no meio de uma bagunça e se sentir completamente confortável.” Nós mal podemos esperar para ver o que acontecerá nessa relação.
Fonte: Zap2it
ilnquanto a Matt? Não é segredo que nós amaaaaaaamos Matt Donovan, então nossos dedos estão cruzados para que o nosso bom garotinho favorito renda muito na terceira temporada. Esperamos que ele e Caroline não tenham terminado pra valer ainda, mas ele tem outras coisas em mente agora. Ele ainda procura pela irmã depois de descobrir mais detalhes sobre a sua morte, então o fato de que Jeremy pode ver Vicki (Kayla Ewell) agora pode ajudar Matt na sua causa. Kayla confirmou para TVGuide que Vicki vai resolver ‘problemas inacabados com o irmão, o namorado, o ex-namorado, e com muita gente. Ela voltou com uma vingança. Isso vai ser insano.’
Jeremy e Bonnie podem ficar juntos, mesmo com a perseguição das namoradas mortas. Steven R. McQueen disse a AOL que a chegada de Anna e Vicki no subconsciente pode ter mexido com a cabeça de Jeremy, mas isso não significa exatamente que isso será problema para a relação dele com a namorada ainda viva, Bonnie. “Eu não acho se essa coisa dele ver as duas vai mexer no relacionamento deles… Não consigo vê-los separados por enquanto, eu acho que as coisas só ficaram mais fortes.”
A volta dos Originais! Na segunda feira, 6 de junho, Joseph Morgan assinou oficialmente como regular para essa temporada, prometendo muita vilanidade, na missão que ele tem com Stefan. Enquanto isso, os irmãos de Klaus estão em caixões, e um simples puxão de adaga poderia acordá-los. Nós esperamos poder ver pelo menos alguns desses irmãos e irmãs nessa temporada, nos flashbacks e nos dias atuais. Esperançosamente, isso deve incluir Elijah (Daniel Gillies). Não podemos mais imaginar o programa sem ele!
Estamos esquecendo de alguém? Brincadeirinha: Nunca poderíamos esquecer dos nossos Salvatore. Damon e Elena tiveram seu primeiro beijo (ambos concordando com isso) na season finale, mas Elena pode ainda estar focada em Stefan (que está temporariamente fora caçando e matando) quando a terceira temporada chegar. Nina Dobrev disse que acha que Elena está interessada porque ela queria o que não podia ter… Mas agora tudo mudou. “Agora que Stefan se foi, Elena vai querer o que não pode ter,” ela disse a TV Guide. “Ela irá sentir a falta dele e querer saber se ele está bem, eu acho que isso deixará o relacionamento mais forte.”
Temos nossas dúvidas sobre isso! Claro, provavelmente ela vai sentir falta do cara, mas quando ela descobrir que ele está destruindo e seduzindo mulheres por ai ao invés de esquilos, o coração dela vai mudar um pouco. (Além do mais, como Paul Wesley, nós esperamos que isso leve Stefan de volta aos seus dias de mau


creditos  vampire daries brasil

Steven no Joseph Abboud Watch Collection Launch





quinta-feira, 23 de junho de 2011

Nina Dobrev and Ian Somerhalder MMVA Interview


Sinopse do quarto volume de Stefan’s Diaries

Vinte anos se passaram desde que Stefan Salvatore viu seu irmão Damon pela última vez. Agora, vivendo em uma cidade remota na Inglaterra, longe das memórias assombradas de Mystic Falls, Stefan é finalmente capaz de começar de novo. Mas quando notícias de um assassino brutal que está a solta em Londres, que atende pelo nome de Jack, o Estripador, Stefan suspeita que os assassinatos são obra de um vampiro… seu irmão.
Cheio de sombras escuras e reviravoltas surpreendentes, o quarto livro da série de Stefan’s Diaries aumenta os riscos para os irmãos Salvatore, eles enfrentam novos amores, traições, e ameaças inimagináveis. Os fãs da série The Vampire Diaries e do seriado não serão capazes de largar essa nova aventura dos Salvatore.
Fonte.